Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
wedysf

Problema na Suspenção

Recommended Posts

Meu corsa assim como outros do msm ano possui o eixo traseiro mais para fora do lado esquerdo.

Agora a trazeiro esta + ou - com 1 dedo de altura pq as molas ja estao gastas e tem Som no Porta-Malas todo(EU nao Rebaixei). Ai quando passo em lombadas o Pneu raspa na lataria, quando tem gente atras raspa mais ainda.

 

Como já esta na hora de trocar as molas e amortecedores o que eu faço ??

 

-Coloco molas de carro a Gás atras e original na frente ?

-Se colocar original atras tb enquanto estiverem novas nao devem raspar né ??

 

Sempre tive vontade de rebaixar, será q tem como de modo que nao fique raspando o Pneu ??Molas e Amortecedores Preparados??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que roda e pneu vc está usando?

nunca vi corsa com roda original e suspensão original raspar assim

vc deve ta usando roda fora do offset ideal para o carro + pneu alto..

antes de mecher em suspensão para baixar o carro, recomendo verificar isso primeiro ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu corsa tbm ah fo** as molas tavam cansadas eu num sabia e rebaxei!

 

Huahauauuahu tah fo** de anda!

´

Assim que sobrar uma grana vou comprar molas novas! Aproveitando alguem sabe quanto custa um par de molas dianteiras!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que roda e pneu vc está usando?

nunca vi corsa com roda original e suspensão original raspar assim

vc deve ta usando roda fora do offset ideal para o carro + pneu alto..

antes de mecher em suspensão para baixar o carro, recomendo verificar isso primeiro ;)

Eu uso aro 14" do Astra Sport e Pneu 185/60/14

Só raspa do lado esquerdo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Preciso da ajuda de Vcs !!

 

Troquei as Molas e Amortecedores Traseiros hj, coloquei original e ficou com 1 dedo de altura, Achei estranho ficar tao baixo, o som nao é tao pesado assim, mais ta bom !!

 

Mas a dinteiro esta com mais de 6 dedos de altura, e queria que o carro ficase nivelado, e estava pensando em colocar essas Molas e Amortecedores preparados, o que vcs acham vai ficar bom ou naum?? Vai baixar quanto a frente ?? Ou tem outra soluçao ??

 

Valew !!

Editado por wedysf

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...