Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
gmrc

NOVAMENTE problemas com a DD

Recommended Posts

Cara ,

 

Infelizmente o consumidor ainda é tratado como lixo por muitas empresas , inclusive grandes como o Ponto Frio .

 

O Ponto Frio fez cu doce na última sexta feira pra atender ao telefonema do Procon, a atendente não queria reconhecer a fé pública da funcionária do Procon...

 

Sony é outra que caga e anda para as reclamações feitas pelo sac...e por aí vai....

 

Imagina uma fabriqueta boqueta fundo de quintal igual está se mostrando a DD no BR ?

 

Prepara a paciência pra se desgastar enquanto aguarda uma audiência para daqui uns 4~6 meses.....

 

E nós só tomamos........

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

BinhoSPL

 

Eu bem que queria trocar meus 3 DD's pois se toda hora que quebrar um DD eu ter que ficar tanto tempo sem ele, prefiro mudar de marca... Posso exigir o abatimento do preço em todos os meus 3 dd's e devolve-los para empresa?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso ai gmrc, mete no pau mesmo, coisa q eu nao tenho paciencia..

 

Admiro quem corre atras, vai postando o decorrer do processo ai!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Prepara a paciência pra se desgastar enquanto aguarda uma audiência para daqui uns 4~6 meses.....

 

 

 

Eu nao me importo com o tempo de espera da audiencia, com os valores dos subs, so quero dar uma dor de cabeça neles igual estao fazendo cmg!

Editado por gmrc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nao me importo com o tempo de espera da audiencia, com os valores dos subs, so quero dar uma dor de cabeça neles igual estao fazendo cmg!

 

Vá direto ao JEC então :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera olhem o que um cara do Suporte da DD mandou via email:

 

 

Danilo de Araujo

Aquasom Som Automotivo Ltda

 

 

Oi Gabriel, eu também tenho loja de som e sei o que aconteceu, sua caixa esta errada por isso que o alto falante queima

a caixa tem que ter câmeras divididas para cada alto falante e a litragem esta errada, pois a DD, não manda a litragem certa ela só manda a base da litragem por isso que o lojista tem que fazer a litragem apartir da litragem que a DD especificou, porque cada carro muda a litragem.

E também, se o seu alto falante é seco teria que ter Crossover e referente a garantia somente cobre quando é defeito de fábrica, então no seu caso teríamos que verificar, pois não seria defeito de fábrica.

 

 

 

OBS: A caixa para meus 3 DD's esta com 153L em uma so camara, com um duto retangular e sintonizada a 45 HZ!

 

 

O que ele falou procede galera?

 

 

ESTALADOR MODE [ON], falou besteiras esse dono de loja aí!

 

Coitados de quem gasta dinheiro com este cara!

 

Aff...

 

:banghead

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

espero que o meu não leve tanto tempo para voltar assim não.... já to ficando de cara que está 12 dias lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, PRIMEIRA coisa quando tiver um problema, ligar 151, alguém sabe o que é isso?

Só de ter demorado 30 dias era pra ter TROCADO o produto por um novo ou devolverem o valor.

É bom mesmo divulgar essas informações aqui, dessa forma, talvez parem de idolatrar marcas X ou Y e comecem a COBRAR um pós-vendas sério das empresas.

Mais uma prova de como nós, brasileiros, somos tratados, mas isso é fruto de toda uma cultura PODRE de comodismo e corrupção, se TODOS cobrassem seus direitos, fossem menos acomodados e não se importassem só com praia, samba e futebol, essa p0rra seria melhor.

 

Parabéns pela atitude, nem que demore meses (e demora mesmo, um consultor do PROCON me disse que, depois da ocorrência aberta, pode levar até 90 dias para se resolver um caso), o maior prazer é de se obter respaldo da JUSTIÇA, de GANHAR uma causa contra uma empresa que trabalha "nas coxa".

 

[ ]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Empresa lixo, passaram 64 dias e nada do meu sub voltar da garantia....

 

Eles tem 30 dias, por LEI, pra resolver o problema, agora você pode recusar o reparo, exigindo um novo ou devolução do seu dinheiro. Ligue no 151 e se informe como proceder para abrir a ocorrência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a po*** ta pegando pro lado da DD

 

e pensar que eu ainda cogitei em comprar um par dessa marca para mim, graças a deus que não fiz essa besteira, alias loucura.

 

como ja falaram ai, a tomanorris melhorou, mas deixa o posto de reinado para a DD, "falante de fundo de quintal" com "qualidade lixo" na confecção, simplesmente CAMPEÃO DE COMPETÊNCIA EM FABRICAR UM FALANTE SEM CONTROLE DE QUALIDADE

 

continuem comprando que a DD BRASIL agradece por demais, pois tem um monte de besta para encher os bolsos dos donos dela aqui,

 

no momento que ninguem mais vender ou comprar essa mer**, eles tomam vergonha na cara e começam a respeitar os clientes, isso é um abuso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só de ter demorado 30 dias era pra ter TROCADO o produto por um novo ou devolverem o valor.

É bom mesmo divulgar essas informações aqui, dessa forma, talvez parem de idolatrar marcas X ou Y e comecem a COBRAR um pós-vendas sério das empresas.

Mais uma prova de como nós, brasileiros, somos tratados, mas isso é fruto de toda uma cultura PODRE de comodismo e corrupção, se TODOS cobrassem seus direitos, fossem menos acomodados e não se importassem só com praia, samba e futebol, essa p0rra seria melhor.

 

Parabéns pela atitude, nem que demore meses (e demora mesmo, um consultor do PROCON me disse que, depois da ocorrência aberta, pode levar até 90 dias para se resolver um caso), o maior prazer é de se obter respaldo da JUSTIÇA, de GANHAR uma causa contra uma empresa que trabalha "nas coxa".

 

[ ]

 

 

Chega um ponto que tem de cobrar na esfera da justiça mesmo, é chato, mas não pode deixar barato pois um deixa hoje outro deixa de fazer amanhã e tudo fica como está.

 

Isso de idolatrar marca é o fim da picada. Vê resultado de campeonato e fica empolgado. Campeonatos são legais, mas os resultados tem de ser relativizados e entender que ali é um grande show para promover as marcas.

 

No mundo real senhores a coisa é bem diferente.

 

Abraço

Fernando

Editado por fencsantos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

liguei novamente na DD, o nelson nao sabe onde esta meu sub e botou a culpa em um tal de cristiano que é o intermediario da DD pelas entregas para o estado de SP...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

liguei novamente na DD, o nelson nao sabe onde esta meu sub e botou a culpa em um tal de cristiano que é o intermediario da DD pelas entregas para o estado de SP...

exija um novo ! por lei, vc nem precisa aceitar mais o sub. se é que vão acha-lo, é uma bagunça mesmo...

já se passaram varias semanas aí é de doer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

liguei novamente na DD, o nelson nao sabe onde esta meu sub e botou a culpa em um tal de cristiano que é o intermediario da DD pelas entregas para o estado de SP...

 

Liga pra esse Nelson das Couves e diga que não precisa encontrar seu sub mais não.....que vc quer é o valor pago por ele com correção monetária.

 

Ou faça melhor , vá até o Procon e diga isso lá , assim a boa noticia chegará ao Nelson via Procon ...........

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

talvez parem de idolatrar marcas X ou Y e comecem a COBRAR um pós-vendas sério das empresas.

 

Pára nada...

 

Nego vê videozinho no Iutúbe, ouve o zunzunzun que o sub toca com 2x a potência, vê o preço abaixo dos importados, e tá cagando e andando pro pós venda. Não é a toa que a DD prefere esvaziar os estoques vendendo sub novo que mantendo peças de reposição pra cobrir as garantias.

 

Enquanto o mercado de som automotivo for motivado pelo disse-me-disse e pelo videozinho do youtube, vai continuar assim.

 

Afinal, tem TEMPO que estão reclamando do pós venda da DD, e ainda tem muito usuário comprando. Compra sabendo, infelizmente.

  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pára nada...

 

Nego vê videozinho no Iutúbe, ouve o zunzunzun que o sub toca com 2x a potência, vê o preço abaixo dos importados, e tá cagando e andando pro pós venda. Não é a toa que a DD prefere esvaziar os estoques vendendo sub novo que mantendo peças de reposição pra cobrir as garantias.

 

Enquanto o mercado de som automotivo for motivado pelo disse-me-disse e pelo videozinho do youtube, vai continuar assim.

 

Afinal, tem TEMPO que estão reclamando do pós venda da DD, e ainda tem muito usuário comprando. Compra sabendo, infelizmente.

 

Resumiu exatamente o pensamento de muitos [-]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Era tudo que eu precisa ler p/ não comprar meus DDs...

 

Danilo já tinha me alertado, mas agora tirei a prova dos 9...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pára nada...

 

Nego vê videozinho no Iutúbe, ouve o zunzunzun que o sub toca com 2x a potência, vê o preço abaixo dos importados, e tá cagando e andando pro pós venda. Não é a toa que a DD prefere esvaziar os estoques vendendo sub novo que mantendo peças de reposição pra cobrir as garantias.

 

Enquanto o mercado de som automotivo for motivado pelo disse-me-disse e pelo videozinho do youtube, vai continuar assim.

 

Afinal, tem TEMPO que estão reclamando do pós venda da DD, e ainda tem muito usuário comprando. Compra sabendo, infelizmente.

 

Kleber, aí é que vc se engana... O pior de tudo é que o preço dos DDs é bem próximo ao dos Importados (Kicker, MTX, Fosgate). O grande "diferencial" que justificava a compra dos DDs era a tal da "garantia" nacional...

 

Eu prefiro comprar um Fosgate, MTX, Kicker, etc. sem garantia do que comprar um DD com a tal "garantia"...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu prefiro comprar um Fosgate, MTX, Kicker, etc. sem garantia do que comprar um DD com a tal "garantia"...

 

 

Sem duvida...pelo menos voce sabe que nao tem garantia nacional. Agora os DD voce sabe que tem mas sabe que ao mesmo tempo "nao tem".

 

 

 

 

Se eu fosse montar um set por agora, pode ter certeza que seria com Mtx, ou ate Helix que tem garantia de 2 anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ate os Bomber e Protech tem a garantia muito melhores que os DD's

 

 

 

 

O moti bem que poderia montar um topico para o pessoal colocar a sua experiencia com a garantia de algumas marcas! :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também estou com problemas com meus DD!

 

Está desmontando o carro todo, e tem um povo que só fala mal e quando quero vender ninguém compra por causa desse pessoal!

 

mas fora isso, Só está desmontando meu carro.

 

Lista de Problemas!

 

Miolo de ignição.

Retrovisor D/E

Maçaneta lado Direito

Fechadura do Porta malas.

Teto

Multas (4 Cestas Básicas)

Ponta do escapamento.

Muitas reclamações!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também estou com problemas com meus DD!

 

Está desmontando o carro todo, e tem um povo que só fala mal e quando quero vender ninguém compra por causa desse pessoal!

 

 

 

É o preço que se paga por sermos enganados pela marca, tbm tenho problemas para vender meus DD's por conta do que posto nesse forum, o sub é forte porem a garantia é horrivel, minha ideia era alertar a galera e nao prejudicar a todos pasmafaute

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também estou com problemas com meus DD!

 

Está desmontando o carro todo, e tem um povo que só fala mal e quando quero vender ninguém compra por causa desse pessoal!

 

mas fora isso, Só está desmontando meu carro.

 

Lista de Problemas!

 

Miolo de ignição.

Retrovisor D/E

Maçaneta lado Direito

Fechadura do Porta malas.

Teto

Multas (4 Cestas Básicas)

Ponta do escapamento.

Muitas reclamações!

 

conta mais sobre as multas!!

 

rsrsr

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É o preço que se paga por sermos enganados pela marca, tbm tenho problemas para vender meus DD's por conta do que posto nesse forum, o sub é forte porem a garantia é horrivel, minha ideia era alertar a galera e nao prejudicar a todos pasmafaute

 

pois é, infelizmente aconteceu isso com você...já queimei um sub. (1 DD1515 Ligado na SD3k)

 

liguei la enchi tanto o sako deles, que me deram um novo. ai enviei o meu 5 dias depois chegou o outro via transportadora e NF em meu nome)

 

mas e que nem o Junior(trabalha na DD, nem sei o que faz) disse: os cara coloca o dobro da potência encima deles e quer que aguente, tem que saber fazer isso se não já era.

 

agora uma coisa e certa, se você liga la e fala com as atendentes, tu esta fudido que a primeira coisa que ela manda no e-mail e uma cobrança!

 

conta mais sobre as multas!!

 

rsrsr

 

Não são multas de pagar tanto, valor X. nem Y.

 

aqui onde moro o povo e enjoado, e quando fico sozinho (as vezes) em casa, coloco o som no talo. ai ja viu...culpa do subgrave.

dai a tia ali do lado, liga pra Guarda Metropolitana, e eles vem aqui fazer uma visita.

nessa brincadeira são 4 cesta basica!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pois é, infelizmente aconteceu isso com você...já queimei um sub. (1 DD1515 Ligado na SD3k)

 

liguei la enchi tanto o sako deles, que me deram um novo. ai enviei o meu 5 dias depois chegou o outro via transportadora e NF em meu nome)

 

mas e que nem o Junior(trabalha na DD, nem sei o que faz) disse: os cara coloca o dobro da potência encima deles e quer que aguente, tem que saber fazer isso se não já era.

 

agora uma coisa e certa, se você liga la e fala com as atendentes, tu esta fudido que a primeira coisa que ela manda no e-mail e uma cobrança!

 

 

 

Não são multas de pagar tanto, valor X. nem Y.

 

aqui onde moro o povo e enjoado, e quando fico sozinho (as vezes) em casa, coloco o som no talo. ai ja viu...culpa do subgrave.

dai a tia ali do lado, liga pra Guarda Metropolitana, e eles vem aqui fazer uma visita.

nessa brincadeira são 4 cesta basica!

 

isso dentro do patio da tua casa?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...