Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Beto TunningWay®

Um prêmio para quem achar um Saveiro Sunset original

Recommended Posts

Eu tenho uma amiga (sim, amiga) que tem uma saveiro CL LINDA com a maioria dos acessorios da sunset (faixas, frisos, volante, bancos (recaro normais), rodas orbital e baixa.. Tem mto marmanjo que paga um pau na saveiro.. é uma preta ZERADA de lata, madeira na caçamba.. coisa top..

 

Vou ver se consigo umas fotos..

 

O Pai dela tem uma oficina e ela cuidou do processo de restauracao do carro desde o inicio

 

Abracos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

perto de casa tem uma do rapaz que conserta maquina de lavar nem deve passar pela cabeça dele o valor histórico de uma sava desta mas até agora ele ta cuidando direitinho dela, capota maritima, volante, bancos recaro e rodas tudo original.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

carro é bacana... mas já vem falar em "valor histórico"... perai né....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

carro é bacana... mas já vem falar em "valor histórico"... perai né....

 

Há, mas todo carro tem valor histórico, uns mais outros mesnos né hehe...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Há, mas todo carro tem valor histórico, uns mais outros mesnos né hehe...

 

 

Claro que tem, mas falar em valor histórico de um VW que tem um volante, painel e bancos recaro de diferente... além das faixas laterais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Claro que tem, mas falar em valor histórico de um VW que tem um volante, painel e bancos recaro de diferente... além das faixas laterais...

Como não?!

 

É um VW!!!!

 

Derivado do gol!!!!

 

Hmm... É.... Hmmm...

 

Primeira pickup brasileira a ter bancos recaro!!! (última também, que eu me lembre...)

 

Hmm... Ann...

 

Ah, você entendeu...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eu nao estiver errado, a strada sempre teve a maior caçamba da categoria !

maior caçamba sempre foi da courier!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

maior caçamba sempre foi da courier!

Depende do critério... Comprimento é courier, volume montana...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara desvirtuando o topico pois não se trata de um sunset mais foi o que encontrei de mais proximo ao original possivel:

 

http://www.webmotors.com.br/webmotors/carro/usado/volkswagen-saveiro-1.8-mi-summer-cs-8v-gasolina-2p-manual/6317222/detalhe.wm

 

Edit para alteração de erros ortograficos :legal:

Editado por Al!son

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Beto! Você tem bom gosto.

 

Lembro até hoje do anuncio dela na AutoEsporte: uma foto dela vista de cima, pegando a frente e a lateral, e o fundo todo branco destacando a exótica cor dela.

 

A mais integra que já encontrei, até o momento, foi essa de São Vicente do Sul, RS.

 

 

5983012912_983b660212.jpg

 

 

Abraço.

Editado por ReviraVolta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

2 carrinhos VW, bonitos e com personalidade...

 

- VW Saveiro SUMMER

 

- VW Gol G2 TSi

 

Acrescente um na lista, meu sonho de consumo OpO :

gol-gti-95-1g.jpg

Ps: tenho o teste dele aqui:

bigPhoto_0.jpg

Aquele interior bicolor dele, pqp

 

A cor mais bonita da marca na época era o branco nevada OpO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acrescente um na lista, meu sonho de consumo OpO :

Aquele interior bicolor dele, pqp

 

A cor mais bonita da marca na época era o branco nevada OpO

 

Eu sabia q aquela revolta toda com a VW tinha um motivo iuhauihaiuahiauhiahiauhia

 

Brincadeira aí cirso hehehhehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma amiga (sim, amiga) que tem uma saveiro CL LINDA com a maioria dos acessorios da sunset (faixas, frisos, volante, bancos (recaro normais), rodas orbital e baixa.. Tem mto marmanjo que paga um pau na saveiro.. é uma preta ZERADA de lata, madeira na caçamba.. coisa top..

 

Vou ver se consigo umas fotos..

 

O Pai dela tem uma oficina e ela cuidou do processo de restauracao do carro desde o inicio

 

Abracos

 

Se fosse aqui em SP acho que ela não teria mais, sem contar que seguro de Saveiro, aqui, vc paga o mesmo preço de um Civic.

 

Cara desvirtuando o topico pois não se trata de um sunset mais foi o que encontrei de mais proximo ao original possivel:

 

http://www.webmotors.com.br/webmotors/carro/usado/volkswagen-saveiro-1.8-mi-summer-cs-8v-gasolina-2p-manual/6317222/detalhe.wm

 

Edit para alteração de erros ortograficos :legal:

 

Ta muito bonita MESMO, mas eu não pago isso num carro desses NEM A PAU! Pra ter valor de carro colecionável tem chão ainda, pagar preço de colecionável num carro 95, pra mim, é pura viajem. A ÚNICA coisa que justificaria a compra é: "Eu quero e pronto, sou apaixonado por esse carro e vou comprar." Pq pagar 23 conto numa Saveiro 95...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sabia q aquela revolta toda com a VW tinha um motivo iuhauihaiuahiauhiahiauhia

 

Brincadeira aí cirso hehehhehe

Cara, a VW FEZ carros muito bons, eu já tive, os GTS (quase comprei um desse há muito tempo) e esse GTI 16v são prova disso, além do antigo GTI que tinha uma tecnologia embarcada PHODA, isso eu reconheço a ponto de ter vontade de ter um 16v desses se encontrasse aquela mosca branca de olhos verdes

 

Mas isso foi a mais de 10 anos, e estavam à frente da concorrência sendo ainda um bom cxb

 

Tanto é que hj, 16 anos depois, qtos blocos 16v em hatches vemos beirando 150cv? fora o acerto do carro, os bancos recaro bicolores, pqp, coisa linda :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendo, e nem quero entender de Volks quadrado, logo só sei dizer que as rodas não sao as originais... kkkkkkkkkkk

mas lembrei desse tópico quando vi o anúncio...

 

A quem interessar possa... a pedida é 15,000 "negociaveis" ao meu ver, um estupro sendo que é um VW, e quadrado kkkkkkkkk

 

"94 suncet motor 1.8 ap injeção eletronica,bancos recarro,alarme e trava eletrica lona maritima,protetor de caçamba rodas orbitais 14 cm pneus semi-novos toda lacrada to pedindo 15:000 R$ negociaveis."

 

295609_344651385637713_403474926_n.jpg

431845_344651342304384_277328611_n.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conheço um tapeceiro que tem essa sunset, porém as condições dela está bem precária.

 

 

É impressão minha, mas acabou a graça de possui "Saveiro"?

Porque até as G3, era legal você ver na rua vários modelos com várias motorização diferente, ás vezes no semáforo rolava até uma esticadinha só pra saber que motor o cara tinha. Hoje eu acho muito xoxo essa linha de G5 e G6 que só tem motor manco 1.6 e poucas versões que venha com acabamento diferenciado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabou a graça sim, visual muito feio perto dos carros atuais. E hj em dia o que vejo mais de picape nas ruas é a Strada.

 

 

Montana só o modelo antigo, o novo é raro.

 

Saveiro custa uma fortuna...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendo, e nem quero entender de Volks quadrado, logo só sei dizer que as rodas não sao as originais... kkkkkkkkkkk

mas lembrei desse tópico quando vi o anúncio...

 

A quem interessar possa... a pedida é 15,000 "negociaveis" ao meu ver, um estupro sendo que é um VW, e quadrado kkkkkkkkk

 

"94 suncet motor 1.8 ap injeção eletronica,bancos recarro,alarme e trava eletrica lona maritima,protetor de caçamba rodas orbitais 14 cm pneus semi-novos toda lacrada to pedindo 15:000 R$ negociaveis."

 

295609_344651385637713_403474926_n.jpg

431845_344651342304384_277328611_n.jpg

 

Depois não sabem pq falam mal de opaleiro... "94 suncet" No coments... Pesquisa antes.

 

Estupro é pagar o que pesem em 6 bocas, pois tem até nas casas bahia em 10 vezes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois não sabem pq falam mal de opaleiro... "94 suncet" No coments... Pesquisa antes.

 

Estupro é pagar o que pesem em 6 bocas, pois tem até nas casas bahia em 10 vezes.

Como assim ? Pelo o que eu saiba até 94 tinha sava versão sunset !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem teve ou tem carro preparado sabe o que to falando. O que eu quiz dizer é que o nosso amigo que gosta de opalas não se importa com saveiro mas acho que ficou tão interessado no tópico que até postou aqui. Que bom, pelo menos contribuiu, mas podia ter escrito menos.

 

Sim, com cereteza existe a Sunset (que significa por do sol, é motivo dos adesivos na caçamba), e vi muitas delas 0km na css, eram lindas. E não SUNCET...

 

Tem gente que fala que não paga 25. Tudo bem, mas se colocar um opala diplomata ninguém fala nada, fazer o que... Cada um com suas escolhas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como assim ? Pelo o que eu saiba até 94 tinha sava versão sunset !

sunCet

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tive uma Sunset 93/94 a cor dela era Preto Gótico Perolizado (cor original), fiquei 1 ano com ela quando eu tinha 18 anos, até um infeliz enfiar uma moto na traseira dela, tive que emendar e ficou uma bosta, daí vendi logo também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tive uma Sunset 93/94 a cor dela era Preto Gótico Perolizado (cor original), fiquei 1 ano com ela quando eu tinha 18 anos, até um infeliz enfiar uma moto na traseira dela, tive que emendar e ficou uma bosta, daí vendi logo também.

 

Vendeu acima da tabela pelo "valor histórico" do carro heheheh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...