Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
tuduff

Amp soundstream -> importar

Recommended Posts

Senhores , to quase fechando um stetsom 1k5 pra da um up no grave mas me deparei no woofersetc esses tempos....

 

e vi algo que realmente me interessa e já ouvi tocar

 

http://www.woofersetc.com/p-7749-dtr11400d-soundstream-monoblock-1400-watt-class-d-series-amplifier.aspx

 

pelo nipe do amp, e design.... eu traria ele sem a menor dúvida.

 

Opniao sincera..... grave musical mesmo, para tocar posteriormente 2 alpine typeR, da mta diferença?

 

ou pego stetsom mesmo pela garantia, praticidade e puras ondas senoidais ( pelo menos vou curtir os gravãooo)

 

 

DTR1.1400D.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, eu creio que amp soundstream nao seja lá essas coisas nao... Se for mto mais caro que o 1k5, eu nao pegaria. A nao ser que pegue um amp. de maior renome...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara eu ficaria com o soundstream sem duvida,tem qualidade e muita força e particularmente acho muito mais bonito que o 1k5 da stetsom!!

flw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem um leque bom essa faixa, Clarion, MTX, RF... Não querendo estimular, mas nossos vizinhos tem por preço bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera da qualidade aqui, compra muita coisa lá?

 

procurei no forum e não achei mtos relatos.... só a galera na mesma da minha.... dúvida dúvida!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, eu iria no soundstream com certeza, mas a woofersetc tem bastante reclamação contra ela.

 

Fica dica

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, eu nao sou do SQ, mas tenho e aprovo um amp mono da MTX: o TE1501D.

 

O som com ele fica muito macio e encorpado. Sem contar na força com que ele empurrou todos os subs que já conhectei a ele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera da qualidade aqui, compra muita coisa lá?

 

procurei no forum e não achei mtos relatos.... só a galera na mesma da minha.... dúvida dúvida!

 

Acha bastante coisa interessante lá, as 3 que eu citei se encontra por lá, os Clarion estão com um preço MUITO bom, da uma olhada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compra pelo Ebay, já comprei diversas coisas por lá, inclusive dois amplifcadores Soundstream e chegou tudo bem aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cupom de desconto não é válido para compras internacionais lá na onlinecarstereo.

 

Coupon codes for this store do not apply to International Orders.
Editado por hiperim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Senhores , to quase fechando um stetsom 1k5 pra da um up no grave mas me deparei no woofersetc esses tempos....

 

e vi algo que realmente me interessa e já ouvi tocar

 

http://www.woofersetc.com/p-7749-dtr11400d-soundstream-monoblock-1400-watt-class-d-series-amplifier.aspx

 

pelo nipe do amp, e design.... eu traria ele sem a menor dúvida.

 

Opniao sincera..... grave musical mesmo, para tocar posteriormente 2 alpine typeR, da mta diferença?

 

ou pego stetsom mesmo pela garantia, praticidade e puras ondas senoidais ( pelo menos vou curtir os gravãooo)

 

Cara, eu creio que amp soundstream nao seja lá essas coisas nao... Se for mto mais caro que o 1k5, eu nao pegaria. A nao ser que pegue um amp. de maior renome...

Cara, pelo link que voce mandou o amp. vai sair a mais ou menos uns 800 reais. Se for isso mesmo, vale muito mais a pena que o 1k5h, com certeza!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

-1 para o Soundstream.

E os Hifonics novos também não.

 

Eu iriaa num Clarion DPX para força, embora o preço seja maior. Ou algum outro modelo Clarion, mais em conta.

 

Se é para comprar algo que toca igual nacional, compra nacional mesmo.

Editado por Pad

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

-1 para o Soundstream.

E os Hifonics novos também não.

 

Eu iriaa num Clarion DPX para força, embora o preço seja maior. Ou algum outro modelo Clarion, mais em conta.

 

Se é para comprar algo que toca igual nacional, compra nacional mesmo.

A cara...sei la. Podem nao ter o selo da CEA, mascarar a potencia que realmente mandam, mas o som deles eh mais "macio". Eu ja tive um Hifonics. Nao era nada comparado ao meu MTX, mas era melhor que SD1000 e companhia...

 

E nem adianta falar que era distorcao, pq eu tinha bateria o suficiente no carro e regulei mto bem o amp (quem defende SD e Stetsom - não que este seja seu caso - geralmente vem com esse papo que é distorcao que deixa o som desse jeito).

Editado por hiperim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é isso que queria ouvir.

 

bom esses tower da soundStream é realmente a mema mer** então.

 

pensei também nos hifonics.... mas se fosse trazer já ia pegar um brutus.... é lindo demais....porém é do nipe do Krakatoa

 

foi oq falei, já ouvi alguns digitais gringos e não gostei, achei mmmto sem força..... por isso dou preferencia aos chamados " fast mosfet" gringos..... a pancada é bem mais intensa, mesmo q consuma horrores, frite um ovo e seja uma tabua de passar.

 

 

sei lá, consigo o 1k5 aki por 600 pau..... tenho medo dele não ter a pegada forte...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz, que saco, não sabia que eles nao era valido pra compra internacional.

 

 

Nao sei o preço do Clarion Clarion APX490M 4 canais, mas ele ta em promocao por 169, tem mais 2 horas de promoção, caso alguem tenha interesse:

 

http://www.sonicelectronix.com/daily-deal/?affiliate=DailyDeal&utm_source=dailydeal&utm_medium=sonic&utm_campaign=dailydeal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa acabei de ler as specs do amp, ele tem entradas RCA e entradas Altas, podendo ser utilizado em sons originais sem conversores, nem sabia que existiam amps assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz, que saco, não sabia que eles nao era valido pra compra internacional.

 

 

Nao sei o preço do Clarion Clarion APX490M 4 canais, mas ele ta em promocao por 169, tem mais 2 horas de promoção, caso alguem tenha interesse:

 

http://www.sonicelectronix.com/daily-deal/?affiliate=DailyDeal&utm_source=dailydeal&utm_medium=sonic&utm_campaign=dailydeal

 

Ta U$ 200,00 no PY, o 1851 ta 180,00... Quando eu disse pra dar uma olhada lá, não foi à atoa, também se acha o 11551 por lá.

 

Concordo absolutamente com o Pad, apesar de que, acho que até mesmo os importados de entrada tocam mais "gostoso" que os nacionais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A cara...sei la. Podem nao ter o selo da CEA, mascarar a potencia que realmente mandam, mas o som deles eh mais "macio". Eu ja tive um Hifonics. Nao era nada comparado ao meu MTX, mas era melhor que SD1000 e companhia...

 

E nem adianta falar que era distorcao, pq eu tinha bateria o suficiente no carro e regulei mto bem o amp (quem defende SD e Stetsom - não que este seja seu caso - geralmente vem com esse papo que é distorcao que deixa o som desse jeito).

 

Como você disse, já teve um hifonics. Hifonics antigo era legal. Hoje é uma mercadoria. É outra empresa que foi comprada e transformada. Tando que o design clássico (que eu tambem acho lindo) praticamente virou um design pimp.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como você disse, já teve um hifonics. Hifonics antigo era legal. Hoje é uma mercadoria. É outra empresa que foi comprada e transformada. Tando que o design clássico (que eu tambem acho lindo) praticamente virou um design pimp.

Mas eu comprei o meu depois de ja ter sido adquirido pela Mb...

 

Foi um BXi1208D. Realmente pode ser que nao amnde os 1200w rms que diz mandar, mas, pro meu ouvido, é melhor que SD1000 e foi mais barato!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nem falo muito de amps nacionais spl para nao ser queimado na fogueira, mas a única coisa que ganham aqui são nos vátis érre eme ésse... Porque de resto... Não é surpresa nenhuma. Mas mesmo assim, Hifonics foi. Uma pena, eu achava a marca bem interessante. Um visual exótico sem bizarrices, como alguns soundstream.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...