Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
Kbsa

Bravox CX60D ou NAR CX65.01

Recommended Posts

Tenho ate R$350,00 reais para investir no proximo upgrade do som. qual seria mais viavel?

Bateria 60a Moura (+ outra so pro amp)

Coaxial 6'' ou 5''

Cabo RCA MC XLN 306

Coaxial NAR, BRAVOX OU HERTZ, ainda nao defini qual vou pegar.

Lembrando que meu set atual eh composto de CS60D + TS-6993 + W307 + POWER ONE + KEN X794 + RCA XING LING + BATERIA DE 65A (que arria com 10min de som ligado, so ligo o som com o carro ligado pq o alternador sozim ja da conta de tocar o som.)

Editado por Kbsa

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho ate R$350,00 reais para investir no proximo upgrade do som. qual seria mais viavel?

Bateria 60a Moura (+ outra so pro amp)

Coaxial 6'' ou 5''

Cabo RCA MC XLN 306

Coaxial NAR, BRAVOX OU HERTZ, ainda nao defini qual vou pegar.

Lembrando que meu set atual eh composto de CS60D + TS-6993 + W307 + POWER ONE + KEN X794 + RCA XING LING + BATERIA DE 65A (que arria com 10min de som ligado, so ligo o som com o carro ligado pq o alternador sozim ja da conta de tocar o som.)

Olá,

Essa bateria sua atual deve estar sofrendo que só, rs

Minha sugestão troque os cabos e aí tem de pensar bem se pega mais uma bateria ou 1 par de coaxial. Acredito que a bateria se faz mais importante pelo seu hábito de ouvir o som que deve cobrar mais da bateria ou essa sua atual esta com defeito, rs.

Vc poderia pensar em pegar um bateria tipo Zetta, ou ver se acha alguma Heliar, AC/Delco em promoção para tentar pegar um par de coaxial tb. Não sei quanto que estaria esse coaxial Hertz, mas acho que seria o mais caro dos 3 que comentou, pega um par de coaxial Nar ou Bravox. Pense tb na idéia de trocar esse tw do Kit pelo 1tw1 da selenium sai por uns 80~90 contos o par novo, é um tw domo de seda com um bom x beneficio.

Abraço

.

Editado por fencsantos

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, a bateria ja tem uns 2 anos ou mais, ta ruim msm, mas pelo menos segura um poko de carga pra da partida msm com carro parado uns dias.

pensando pra frente, se eu pegar o cabo, nao vou usar pq tenho q comprar uma t200 pra tocar os falantes e ter uma qualidade melhor, e se pegar a bateria axo q me ajudaria mais... agora a duvida:

qual coaxial eu pego entao? bravox cx60d ou um da nar na msm faixa de preço? pode recomendar algum pois nao conheço mto bem a nar... detalhe, vou deixar free-air, no tampao, axo q isso ja ajuda a julgar qual o melhor pra mim neh?

Compartilhar este post

Link para o post

Bateria ok, rca ok tb, agora o coaxial

qual pegar, nar ou bravox?

Compartilhar este post

Link para o post

Bateria ok, rca ok tb, agora o coaxial

qual pegar, nar ou bravox?

NAR, sem sombra de dúvidas... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

já tive um coaxial NAR e era muito bom. principalmente o tw que era bem agradavel.

Então vá de Nar.

Markto

Compartilhar este post

Link para o post

vou de nar entao, depois pego o tw da selenim la, o 1tw1 hehehe, vlw aew pessoal, so vcs msm pra nao dexa eu faze cagada...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...