Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
MoparTruck

Azera foi embora...

Recommended Posts

Acabei de pegar no site da QR

 

"Os dois (118i e 120i) usam o mesmo quatro-cilindros de 2 litros, só muda a calibração. Faz algum tempo que os nomes dos carros da BMW (e os da Mercedes também) não têm mais relação com o tamanho do motor. Os 18,4 mkgf de torque do 118i aparecem também em situações intermediárias, de pé mais leve, pois o câmbio automático tem seis marchas e o sistema Valvetronic faz as 16 válvulas abrirem e fecharem em momentos e amplitudes diferentes. De qualquer jeito, o 118i não é carro para disparar na reta. Mas é bem capaz de buscar nas curvas... "

 

 

http://quatrorodas.abril.com.br/carros/testes/bmw-118i-top-496409.shtml#galeria

Amplitude? V-tec?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae....Tzão!!

Vc não fez a besteira de um amigo meu, casado com 2 filhos, que ao inves de comprar uma C300 comprou um STi sedan...

hehehehe

Parabéns Mopar!! Belo carro!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amplitude? V-tec?

 

Há 3 coisas num comando de válvulas:

 

Permanência - o tempo "aberto", que é o que o VTEC modifica.

 

Fase - O momento da abertura em relação à posição do pistão - O que o VVT e as polias variáveis modificam

 

Levantamento - O tanto que a válvula "abre". Quanto mais abre, menos restringe. Quanto mais restringe, maior o torque. Quanto menos restringe, maior a potência. É isto que o sistema da BMW aparentemente modifica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vtec acho que modifica amplitude einh...

 

"Variable Valve Timing and Lift Electronic Control"

 

Muda ambos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PQP!!! Isso que é carro.

 

 

Falowz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao resisti e vi lembrei de vc na hora....fica a dica.. [^]

 

DSC00122.jpg

 

DSC00121.jpg

 

e essas rodas estão a venda...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest rodriguinhow

rodas horríveis, sou mais as originais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É meter as AMG e já Elvis!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carrinho já trabalhou firme no FDS... fui padrinho de um casamento e a noiva quis q eu a levasse pra porta de Mercedes...

 

Ultimo tanque - consumo combinado estrada + cidade (transito pesado de SP) - 11 km/l

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carrinho já trabalhou firme no FDS... fui padrinho de um casamento e a noiva quis q eu a levasse pra porta de Mercedes...

 

Ultimo tanque - consumo combinado estrada + cidade (transito pesado de SP) - 11 km/l

 

 

E eu achando meu Golzinho 1000, que faz 15 MUITO econômico.. hhahahahahaha

 

Bela escolha!!

 

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carrinho já trabalhou firme no FDS... fui padrinho de um casamento e a noiva quis q eu a levasse pra porta de Mercedes...

 

Ultimo tanque - consumo combinado estrada + cidade (transito pesado de SP) - 11 km/l

 

 

Ótimo consumo, sem dúvidas é um carro espetacular

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...