Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Maicon de Souza

DVD Player H-Buster é bom?

Recommended Posts

Olá! Sou novo aqui e não sei se estou postando no lugar certo, mas vamos a minha duvida.

Quero comprar um DVD 2-DIN com GPS integrado no valor de até uns 2 mil reais, vi um da H-Buster: modelo Hbd-d3000avn( http://www.hbuster.com.br/produtoDetalhes.asp?p=199 ), será que é bom? GPS funciona bem?

Quais outros vocês recomendariam nessa faixa de preço? Sendo que tem de ter tela de no mínimo 6 polegadas, gostaria mesmo é de um com 7, mas 6 está bom, ser 2-DIN e com GPS integrado.

Se puderem colocar informações como: se é multi-tarefa, se possui entrada para câmera de ré, agradeceria muito.

Grato desde já. Vlws

Editado por Maicon de Souza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu compraria o GPS separado...

 

e também não arriscaria no h-buster de jeito nenhum. esses DVD que tem tudo, na maioria das vezes não funciona nada direito...

 

EU pegaria um Sony XAV W60 e um GPS da Garmin, o Nuvi 1350. vai sair bem mais barato que os 2k que vc imaginou e vai ter produtos de ótima qualidade.

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu compraria o GPS separado...

 

e também não arriscaria no h-buster de jeito nenhum. esses DVD que tem tudo, na maioria das vezes não funciona nada direito...

 

EU pegaria um Sony XAV W60 e um GPS da Garmin, o Nuvi 1350. vai sair bem mais barato que os 2k que vc imaginou e vai ter produtos de ótima qualidade.

 

:legal:

:+1

 

 

Tem toda razão, h-buster que tem de tudo, na maioria das vezes nada funciona 100%..

 

Faria exatamente como o Rafael disse.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kenwood, JVC, Sony e Pioneer são excelentes!

Clarion e Alpine excepcionais!

 

minha opiniao aparelho tande de cd quanot de dvd e pioneer ou alguns da sony mas igual a pioneer nenhum se iguala

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kenwood, JVC, Sony e Pioneer são excelentes!

Clarion e Alpine excepcionais!

 

eu colocaria Kenwood no mesmo nível de Clarion e Alpine!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho o HBD9550, não recomendo para ninguem ja foi 3 vezes para assistencia o coller continua com um barulho desgraçado ja ate desisti...:(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não recomendo o sony XAV w60 !

 

Tive um que deu pau no touch screen ....a hu não respondia aos comandos na tela.

 

Mandei embora e já chegou um Pioneer 4280 aqui, hoje ou amanhã já vai estar no lugar .

 

PS: Além do problema do meu sony , TODOS os xav que ví no youtube são muito lentos nas respostas do touch, os pioneers 32xx, 42xx e 52xx são imediatas as respostas .

 

É só a minha opinião :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa blz brother, já tive um HBuster-9550DVD, a qualidade de audio é bem mediana, o touchscreen tem resposta regular, é um bom player, atualmente tenho um Pioneer AVH-P4250DVD, esse realmente é muito bom, o touch praticamente responde antes de tocar na tela..rsrs, a qualidade de audio é excelente, 8 bandas para equalização, eu recomendo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho interessante como a galera determina patamares pra marca x , y , z ou w......

 

Fazem comparações com produtos bosta de entrada (TODAS AS CITADAS NO TÒPICO TEM SUAS PORCARIAS DE ENTRADA )com outros tops e desejam resultados fidedignos.

 

Sejamos justos ! e principalmente coerentes :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho interessante como a galera determina patamares pra marca x , y , z ou w......

 

Fazem comparações com produtos bosta de entrada (TODAS AS CITADAS NO TÒPICO TEM SUAS PORCARIAS DE ENTRADA )com outros tops e desejam resultados fidedignos.

 

Sejamos justos ! e principalmente coerentes :legal:

:+1

E o pior é a teoria do achonômetro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho interessante como a galera determina patamares pra marca x , y , z ou w......

 

Fazem comparações com produtos bosta de entrada (TODAS AS CITADAS NO TÒPICO TEM SUAS PORCARIAS DE ENTRADA )com outros tops e desejam resultados fidedignos.

 

Sejamos justos ! e principalmente coerentes :legal:

concordo, mas a diferença é q uma bosta de entrada da pioneer não dá dores de cabeça pro proprietario, já os xingling, ops, hbuster, já me incomodei tanto e vi tanta gente se incomodando q se me derem alguma coisa da marca hj pego uma marreta de 10kg e destruo na hora! pra não ter perigo de alguem se incomodar com aquele pedaço de lixo!

 

ps, eu votaria no pioneer visando custo beneficio, melhor q isso jvc e kenwood e melhor ai partir pra alpine (clarion não tá se acertando nos dvds)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

concordo, mas a diferença é q uma bosta de entrada da pioneer não dá dores de cabeça pro proprietario, já os xingling, ops, hbuster, já me incomodei tanto e vi tanta gente se incomodando q se me derem alguma coisa da marca hj pego uma marreta de 10kg e destruo na hora! pra não ter perigo de alguem se incomodar com aquele pedaço de lixo!

 

ps, eu votaria no pioneer visando custo beneficio, melhor q isso jvc e kenwood e melhor ai partir pra alpine (clarion não tá se acertando nos dvds)

 

eu penso a mesma coisa em relação a h-buster, exatamente a mesma coisa.

 

sobre o Sony XAV W60, não achei tão lenta assim a resposta do touch, realmente não é imediata, mas pra mim não é nada que desabone o aparelho! tem um no carro de um colega de trabalho e já "fucei" bastante nele, pra mim seria uma boa compra sim! na casa dos R$ 650,00 ~700,00.

 

infelizmente nosso amigo forista teve um problema com o aparelho, coisa que pode acontecer com qualquer marca!

 

sem falar que, em termos de beleza, achei o Sony muito bem acabado e elegante...

 

mas é isso mesmo, opiniões divergentes da nossa só faz agregar conhecimento!

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o que me dizem daquelas centrais multimídia "originais"? Sei que de originais não tem nada, mas vendo uns vídeos no youtube, as respostas do touch parecem bem tranquilas, e os recursos ok, fora que parece original, não precisa de moldura nem nada, fica bem show no painel. Só fico em dúvida com relação ao áudio. Sei que não é uma brastemp, mas será que é muito ruim?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

DVD da H-Buster eu nunca tive, mas eu tive um Player Mp3 HBD4100, que eu comprei em 2006, só fui trocar ele no final de 2010, sem dar nenhum defeito. Me arrependo de te-lo trocado pelo Phillips CEM2000.

 

Alguns parentes e amigos tbm possuem player da H-Buster, que, pelo que eu saiba, nunca deu defeito.

 

Enfim, eu pegaria um.

 

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

concordo, mas a diferença é q uma bosta de entrada da pioneer não dá dores de cabeça pro proprietario, já os xingling, ops, hbuster, já me incomodei tanto e vi tanta gente se incomodando q se me derem alguma coisa da marca hj pego uma marreta de 10kg e destruo na hora! pra não ter perigo de alguem se incomodar com aquele pedaço de lixo!

 

ps, eu votaria no pioneer visando custo beneficio, melhor q isso jvc e kenwood e melhor ai partir pra alpine (clarion não tá se acertando nos dvds)

 

Epa ! kkkkkk

 

Eu falei "marcas" e não H-buster.....Me perdoe quem tem e/ou usa, mas são lamentáveis , infelizmente.

 

Mas citei kenwood, pioneer , sony, jvc , clarion , alpine e disse TODAS SEM EXCEÇÂO TEM SUAS PORCARIAS DE ENTRADA E TEM SEUS HIGH- END TAMBÈM.

 

Quanto a lerdeza do touch screen do XAV não desabonar o mesmo......experimente voltar duas ou tres musicas na base do "comando de gestos" , passando o dedo na horizontal da direita pra esquerda e depois me fale........

 

Abraço a todos :legal:

 

EDIT: o xav 60 tem míseros 2 volts máximos nas saídas RCA e na prática são poucos amplificadores comerciais que trabalham bem com pouca excitação

Editado por rick demolidor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Respondendo: Não!

Prefiro pegar o valor gasto num player sem DVD que tenha qualidade (SEM MAQUIAGEM SONICA) ou um DVD usado de boa marca que com certeza terá um melhor resultado.

Até mesmo o MVH-8280BT da Pioneer, apesar de não ser um DVD, não deixa devendo para nenhum e tem uma boa qualidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Epa ! kkkkkk

 

Eu falei "marcas" e não H-buster.....Me perdoe quem tem e/ou usa, mas são lamentáveis , infelizmente.

 

Mas citei pioneer , sony, jvc , clarion , alpine e disse TODAS SEM EXCEÇÂO TEM SUAS PORCARIAS DE ENTRADA E TEM SEUS HIGH- END TAMBÈM.

 

Quanto a lerdeza do touch screen do XAV não desabonar o mesmo......experimente voltar duas ou tres musicas na base do "comando de gestos" , passando o dedo na horizontal da direita pra esquerda e depois me fale........

 

Abraço a todos :legal:

 

EDIT: o xav 60 tem míseros 2 volts máximos nas saídas RCA e na prática são poucos amplificadores comerciais que trabalham bem com pouca excitação

 

esse teste eu não fiz!

 

em relação a voltagem do RCA ser de no máximo 2v, isso atrapalha muito?! reparei que o Kenwood KVT 546 tb é 2v, mas seria 2v o mínimo ou o máximo?! eu ainda sou cabaço nisso!

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse teste eu não fiz!

 

em relação a voltagem do RCA ser de no máximo 2v, isso atrapalha muito?! reparei que o Kenwood KVT 546 tb é 2v, mas seria 2v o mínimo ou o máximo?! eu ainda sou cabaço nisso!

 

:legal:

 

2 volts máximo !

 

E isso vc usando uma faixa de frequencia pura de uns 100 hz (mp3 por volta de 92 db volume) , aí vai conseguir os 2 volts com o volume máximo aberto.

 

Sem mencionar que o xav 60 tem no setup dele uma parte sobre a regulagem de volume de cada um dos 4 canais e também do sub....essa regulagem vem default de fábrica em 50% e assim no talo do volume máximo só chegou em 1 volt na rca (TAL AJUSTE ESTÀ NA PAGINA 38 do manual do XAV W60 ).

 

Com música então essa tensão nas RCAs cai muito e por isso é interessante hus que tenha uma tensão maior (dá uma zoiada nos artigos do forum e tópicos - tem muita coisa falando sobre).

 

O dvd é ruim ? Não ! Mas tem certos detalhes que não foram bem pensados no projeto.

 

Pra quem deseja um dvd com boa qualidade de imagem , E NÃO pretenda amplificar (as saídas amplificadas dele são ótimas !) e também não se incomode com a lerdeza de leitura e resposta do touch screen....pode até agradar :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde

 

Uns tempo atrás instalei um dvd da hbuster para um cara aqui do trampo ele até que é bacaninha mais o touchscreen dele era bem ruizinho e a qualidade do som tbem é precaria, ele tinha 3 bandas de equalização graves, medios e agudo o mesmo ia do -15 até o +15 se não me engano mais era muito ruim; vc mudava do "0 para o 1" parecia que tinha mudado do 0 para o 8 não é um coisa mais precisa.

E o volume a mesmo coisa no 0 ficava mudo colocava no ficava aquele chiado de fundo ai não dá, como já falarão antes hbuster no maximo alguns amplificadores.

 

Abs Frederico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...