Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
rick demolidor

Vamos dar uma força ao nosso irmão da família Autosom ?

Recommended Posts

Boa sorte e tenha fé! Não está na moda, mas ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Força cara! Não se deixe abater... Como já disseram, se abaixar a cabeça tudo vira uma bola de neve... Muita fé e tenho certeza que você vai sair dessa, mesmo não lhe conheçendo eu sempre vejo seus posts aqui no forum, muita força e não se esqueça de ter esperança sempre! Porque você vai sair dessa!

Se precisar de qualquer coisa é só chamar que o pessoal daqui da "familia autosom" prontamente te tentarar te ajudar!

Um grande abraço e melhoras cara!

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

fé eim deus manu vc vai vencer todos os obstaculos que estao no seu caminho. Só vc acreditar que pode, pq pra Deus nada é impossível. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Opa amigo estou torcendo por vc, que vc vai sair dessa com certeza, nos amigos aqui do forum estamos fazendo uma corrente de fé, pq sei que nao e facil, mais se deus quizer vc vai estar com nos mtos e mtos anos , que deus te proteja nessa faze dificil de sua vida......

Editado por lobato

Compartilhar este post

Link para o post

Valew pessoal pelas mensagens, muito bom, me deixa bem mais animado, to vendo sempre, abraços a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Fe e força, que Deus abencoe sua vida.

eu digo sempre que quando nasci,

ninguem disse que seria facil,

Entao ergue a cabeça e vamos lutar.

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Como diz sua própria assinatura: "Deus acima de tudo sempre, sem Ele NADA é possível, simplesmente NADA"

Então parceiro, continue de cabeça erguida, com fé tudo vai se acertar. Fique com deus. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Força, assim como todos membros do forum, que mesmo sem conhecer as vezes uns aos outros sao sempre solidarios, desejo melhoras.

Compartilhar este post

Link para o post

Fé em Deus fera que vc consegue vencer, nenhuma tribulação é maior que sua capacidade de vencer na vida.

Compartilhar este post

Link para o post

ferhexa tenha muita fé em Deus pois ele nao nos deixa a só.quando sentir dificuldades lembre-se das pessoas que te ama.e quando vc superar quero ver seus topicos aqui no forum bombando :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

força cara agente nao o conhese pessoalmente mais agente é uma familia aqui tirando umas discuçao e uns topico meio sem pé e cabeça que eu ja fis

mais deus sabe oque vc esta passando muitas veses nos se perguntanmos porque deus esta fazendo isso com nos muitas veses é para dar um exemplo de vida de superçao e fé que podemos passar para outras pessoas e ser um exemplo de vidas a todos

FORÇA ai irmaozinho que jaja vc ta com nois denovo postando bobagem []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz.. Isso sim é força de vontade de viver... as vezes eu me pego desistindo por coisas futeis e idiotas, aí vejo um exemplo desse e me sinto um idiota. Mas acho que em primeiro lugar e acima de tudo está Deus, e nele que podemos e devemos confiar. Ele sabe de todas as coisas e jamais nos abandonará.

Desejo que o nosso amigo se recupere bem rapido pra poder participar das nossas conversas e poder curtir as coisas boas que a vida oferece, bem como as amizades, em especial aí o nosso amigo Rick que está comovido com essa situação.

Vou rezar por ele esta noite, e que Deus esteja ao lado de nosso amigo para sempre se sentir confortável.

Leo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se depender de pensamento positivo da "Família Autosom.net", pode ter certeza que em breves estará tudo bem contigo irmão. Tenha fé e lembre-se que Deus tudo vê e tudo pode. Força aí parceiro.

Um grande abraço,

Sérgio.

Compartilhar este post

Link para o post

Você entrerá em minhas preces amigão!

Não deixe se abalar!

Orarei por você.

Abraço e força!

Compartilhar este post

Link para o post

Muita força e fé, que logo logo estará tudo 100%,

a vida é feita de barreiras e NUNCA podemos desistir de superá-las.

[]'s :mac1

Compartilhar este post

Link para o post

Uma força pro nosso amigo ferxexa!

Tenho um avô, com 96 anos, que também está passando por maus bocados. Está com câncer no estômago, mas não está desistindo! O cara já viveu quase um século, mas parece que ainda não está pronto para nos deixar!

Deus está dando forças a ele e, com certeza, estará ao seu lado para te apoiar também, cara!

Persistência (ser forte para não desistir em momento algum), fé e convicção de que dará tudo certo são as palavras chave para superar mais essa.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Fé em deus fer!

Vai dar tudo certo,pensamento positivo sempre!

Vou rezar por aqui!

Fica com deus !

Força

Compartilhar este post

Link para o post

Queria ter tanta força como pessoas iguais a você tem...

Eu to com problemas por causa de um dente do ciso, há 1 ano já!

E não crio coragem pra tirar... só pq pra tirar o último dente foi bem ruim...

Não imagino como ficaria diante de tantos tratamentos!

Por isso lhe faço sinceras homenagens, esteja sempre com Deus no coração, e ao lado de sua Família!

Tenha fé e força que esse problema se resolverá!

Abraços brother!

Compartilhar este post

Link para o post

Fala parceiro

Encare essa fase como um obstaculo na sua vida e o vença.

estamos aqui pra te apoiar,

que deus ilumine seus passos

e que te cure para breve estar postando aqui

Compartilhar este post

Link para o post

FORÇA IRMÃO, FÉ EM DEUS, MUITA FORÇA E DISPOSIÇÃO, NÃO DESISTA NUNCA! COM O APOIO DE SUA FAMÍLIA, AMIGOS E MUITA FÉ EM DEUS, VC VAI SUPERAR ISSO!!!

QUE DEUS ILUMINE O SEU CAMINHO!

Compartilhar este post

Link para o post

Quando a gente luta é por um ideal. Nós aki do forum somos uma grande familia e TODOS, estamos torcendo por melhoras e com certeza vc vai sair dessa.

Um Abraço e tenha fé, q td vai dar certo. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...