Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Stefanato

Diferença entre alguns DD

Recommended Posts

Bom, andei vendo alguns DD e to pensando em colocar no meu carro subwoofer DD mesmo

vi em um site que tem os normais e de competição

e vi no forum que muitos compram de competição, mas nao usam pra competir

eu uso o som no dia a dia, venho e vou pro trabalho com som alto

entao não seria indicado um de competição, é isso?

(ps: gosto de fazer alarme disparar nos finais de semana)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, andei vendo alguns DD e to pensando em colocar no meu carro subwoofer DD mesmo

vi em um site que tem os normais e de competição

e vi no forum que muitos compram de competição, mas nao usam pra competir

eu uso o som no dia a dia, venho e vou pro trabalho com som alto

entao não seria indicado um de competição, é isso?

(ps: gosto de fazer alarme disparar nos finais de semana)

Como se isso fosse grandes coisas e algo realmente complicado de fazer.

Nem precisa gastar muito ou procurar um DD que é um sub interessante.

Editado por VCastro

Compartilhar este post

Link para o post

eu iria de 2 1515 em um SD2k e uma boa alimentação!

Mas qual e seu carro? e quanto tem pra gastar?

entao, ia ser um 206 sw, mas to querendo investir em um carro com mais porta mala (não vai ser sedan, certeza), tinha um fiesta com som basico

pra subwoofer, e somente para subwoofer, to podendo gastar uns 4000

se eu soubesse, não teria criado o tópico

e se ler direito, vai saber qual minha real duvida

e sim, quero um dd, mtx ou fosgate

Compartilhar este post

Link para o post

Sub gringo e bom, mas tem aquela, se queimar fud...

pega um nacional mesmo. ou então vai de paine (que pra mim e o melhor CxB do mercado)

1 1515, já dispara muito alarme.

Compartilhar este post

Link para o post

Sub gringo e bom, mas tem aquela, se queimar fud...

pega um nacional mesmo. ou então vai de paine (que pra mim e o melhor CxB do mercado)

1 1515, já dispara muito alarme.

então, me veio dd na cabeça pq alguem comentou que tao fabricando agora no Brasil e parece que tem garantia

minha primeira opção era 2 bravox e2k 15" 900wrms

ai pensei em 2 selenium extreme 15" 1500wrms

e no final, quero sub gringo hahah

e já ouvi falar muito e bem dos dd

Compartilhar este post

Link para o post

2x DD3512 + Modulo gringo..

Suficiente pra te deixar surdo e dispara muito alarme.

Amigo, ninguem falou que é algo complicado de se fazer.. pasmafaute

Editado por Caiox

Compartilhar este post

Link para o post

2x DD3512 + Modulo gringo..

Suficiente pra te deixar surdo e dispara muito alarme.

e 2x dd3515??

tem muita diferença?

pq em preço não é muito, se tiver no som uma diferença notavel, prefiro o 3515

Compartilhar este post

Link para o post

entao, ia ser um 206 sw, mas to querendo investir em um carro com mais porta mala (não vai ser sedan, certeza), tinha um fiesta com som basico

pra subwoofer, e somente para subwoofer, to podendo gastar uns 4000

se eu soubesse, não teria criado o tópico

e se ler direito, vai saber qual minha real duvida

e sim, quero um dd, mtx ou fosgate

Sim entendi o que vc postou, inclusive esse objetivo secundario dos finais de semana de "tirar onda disparando alarmes". Por isso grifei a parte.

No mais mantenho o que disse o DD são subwoofers bom e para disparar alarmes poderia comprar coisa mais barata, rs

Compartilhar este post

Link para o post

Sim entendi o que vc postou, inclusive esse objetivo secundario dos finais de semana de "tirar onda disparando alarmes". Por isso grifei a parte.

No mais mantenho o que disse o DD são subwoofers bom e para disparar alarmes poderia comprar coisa mais barata, rs

Sim, mas me disseram que é um ótimo sub para spl, e gosto das batidas internas, o alarme é por diversão, não descarto a qualidade e bons graves

tanto que não to atras de magnum rex, né?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas me disseram que é um ótimo sub para spl, e gosto das batidas internas, o alarme é por diversão, não descarto a qualidade e bons graves

tanto que não to atras de magnum rex, né?

Nossa...muito engraçado disparar alarmes.

ironic mode

Sim o subwoofer DD é bom.

Obs: não me leve a mal, mas é que acho isso uma das coisas mais sem sentido e chatas que existe.

abraço

Editado por VCastro

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa...muito engraçado disparar alarmes.

ironic mode

Sim o subwoofer DD é bom.

Obs: não me leve a mal, mas é que acho isso uma das coisas mais sem sentido e chatas que existe.

abraço

ta, vamo lá..

seguinte, se eu comprasse dois dd, e como escuto volume alto e prezo o spl, alarmes iriam disparar, não é?

entao considero como bonus, eu acho graça, voce achar ou não, nunca foi o principal do tópico

"sim o subwoofer DD é bom"

eu sei disso, mas meu tópico é perguntando se um de competição pode ser usado no dia a dia

mas parece que tua capacidade de ler é limitada, a ponto de voce AINDA não ter entendido o foco do tópico, voce postar seu "ironic mode" ou suas respostas ótimas como "dd é bom" não responder minha pergunta

entao faz assim

se voce nao liga de disparar alarme e, ou, não saber responder minha pergunta, não vejo necessidade de voce continuar nesse tópico, né?

Compartilhar este post

Link para o post

2x DD3515 ficaria showw!!!!

abçs

:+1

más se o problema for espaço, tem um DD9515 (2000rms) aqui nos classificados a venda, bom eu creio que ainda está lá...

um desses já é bastante usado em competição, eu nunca escutei um, porem sem duvidas de que é forte o brinquedo.

Compartilhar este post

Link para o post

2x DD3515 ficaria showw!!!!

abçs

Tenho pensado bastante em dois 3515 mesmo haha

:+1

más se o problema for espaço, tem um DD9515 (2000rms) aqui nos classificados a venda, bom eu creio que ainda está lá...

um desses já é bastante usado em competição, eu nunca escutei um, porem sem duvidas de que é forte o brinquedo.

520 de porta malas hehe

tanto que tenho "namorado" os 3518 hahha

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite.

Já tive a esperiência com sub indicado para campeonato de spl, e não foi muito boa. Pois eles são projetados pra picos, ficando díficil ter um bom rendimento (qualidade) para o dia a dia, como é o seu caso. (minha opinião).

Quanto aos DD, tenho um 1512 em caixa modelo DD num Fiesta sedan, tocado por um SD2000. Spl forte, bem forte.

Não tem um rendimento em sub-grave tão bom quanto os antigos E2K da Bravos (prata, não sei como estão tocando os novos).

Mas como vc quer spl não vai se arrepender com os DD.

Não sei quanto às diferenças entre as linhas 1500, 2500 e 3500 da DD, pois não temos contato com os parâmetros, e são poucos usuários com DD em bons projetos, ou que tenha contato.

Eu por exemplo, que quero mais qualidade, gostaria que o meu DD descesse um pouco mais ou tivesse um sub-grave mais forte.

Editado por MOROT21

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite.

Já tive a esperiência com sub indicado para campeonato de spl, e não foi muito boa. Pois eles são projetados pra picos, ficando díficil ter um bom rendimento (qualidade) para o dia a dia, como é o seu caso. (minha opinião).

Quanto aos DD, tenho um 1512 em caixa modelo DD num Fiesta sedan, tocado por um SD2000. Spl forte, bem forte.

Não tem um rendimento em sub-grave tão bom quanto os antigos E2K da Bravos (prata, não sei como estão tocando os novos).

Mas como vc quer spl não vai se arrepender com os DD.

Não sei quanto às diferenças entre as linhas 1500, 2500 e 3500 da DD, pois não temos contato com os parâmetros, e são poucos usuários com DD em bons projetos, ou que tenha contato.

Eu por exemplo, que quero mais qualidade, gostaria que o meu DD descesse um pouco mais ou tivesse um sub-grave mais forte.

Putz :/

eu tava louco por dois 3518 ou 3515

mas se não é muito bom para o dia a dia, não tem como mesmo

brigadão pela resposta mano

Compartilhar este post

Link para o post

Stefanato, os 3515, pode sim ser usados para o dia dia, simples faça uma caixa, sem dutos retangulares, e sim com dutos redondos, assim voce pode alterar a sintonia da caixa, para que possa se adequar ao estilo que voce quer.

digo que o 1515 e bom, pq eu tive, bom de de sertanejo a blues tocava bem, nunca embolou em nada, e a sintonia da caixa em 40hz.

ou va de paine! esse toca de tudo, mas tudo mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não entendo....

Tem uns caras que entram aqui e só sabem criticar a galera. (Todo tópico que o revoltado participa , ele desce a lenha)

PArece aquele cara que entra na locadora , aluga um filme de sexo explícito e diz que não gostou pq só tinha sacanagem !

Pourra , vai criticar no inferno ! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não entendo....

Tem uns caras que entram aqui e só sabem criticar a galera. (Todo tópico que o revoltado participa , ele desce a lenha)

PArece aquele cara que entra na locadora , aluga um filme de sexo explícito e diz que não gostou pq só tinha sacanagem !

:+1 :+1 :+1 :+1

Compartilhar este post

Link para o post

Putz :/

eu tava louco por dois 3518 ou 3515

mas se não é muito bom para o dia a dia, não tem como mesmo

brigadão pela resposta mano

Assim, os de competição, pelo site, são os modelos da linha 9900. As estes que eu me referia.

Acho que as linhas 1500, 2500, 3500, 9500 e outras de menores potências, ainda são para o dia a dia.

Só que não sei o objetivo de cada linha - SPL / subgrave / misto. ESTA É A A QUESTÃO!!!

Mas posso te dizer que meu 1512 é forte em spl.

Acho que se escolher qualquer uma das linhas não vais te arrepender, só depende do R$ para sub+módulo+cabeamento+bateria !!!!!!!!!!!

Editado por MOROT21

Compartilhar este post

Link para o post

Stefanato, os 3515, pode sim ser usados para o dia dia, simples faça uma caixa, sem dutos retangulares, e sim com dutos redondos, assim voce pode alterar a sintonia da caixa, para que possa se adequar ao estilo que voce quer.

digo que o 1515 e bom, pq eu tive, bom de de sertanejo a blues tocava bem, nunca embolou em nada, e a sintonia da caixa em 40hz.

ou va de paine! esse toca de tudo, mas tudo mesmo!

entao, estilo é mais rap e eletronica, mas de vez em quando um pop

queria dois dd3518, quanto sai a litragem pra dois mais ou menos?

Eu não entendo....

é mano, cara entra no tópico, nao responde oq quero e ainda fica de ideia errada

é fo**

Assim, os de competição, pelo site, são os modelos da linha 9900. As estes que eu me referia.

Acho que as linhas 1500, 2500, 3500, 9500 e outras de menores potências, ainda são para o dia a dia.

Só que não sei o objetivo de cada linha - SPL / subgrave / misto. ESTA É A A QUESTÃO!!!

Mas posso te dizer que meu 1512 é forte em spl.

Acho que se escolher qualquer uma das linhas não vais te arrepender, só depende do R$ para sub+módulo+cabeamento+bateria !!!!!!!!!!!

hehe

ainda bem, pq se for a cara mesmo, é dois dd3518 fazendo santo andré treme

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não entendo....

Assim, o senhor é um santo?rs

Tem tópico que já vi que o user fez questão de responder a todos mesmo o seu comentário e fez questão de deixar isso claro.

Como se todos os seu comentários fosse produtivos.

PS: Não vou responder o Rick para não desvirtuar mais o tópico.

Editado por VCastro

Compartilhar este post

Link para o post

Assim, o senhor é um santo?rs

Tem tópico que já vi que o user fez questão de responder a todos mesmo o seu comentário e fez questão de deixar isso claro.

Como se todos os seu comentários fosse produtivos.

´

Seu problema é pessoal comigo ?????????

Antes de voce vir aqui pra me perseguir e desmerecer o que posto ou não ,

veja meu perfil e irá descobrir que não ganhei 40 positivos falando bobagens e muito menos recebi a avaliação de 5 estrelas pela Administração do forum à toa , fora o fato de não ter ganho na loteria pra me tornar membro pró .

Meus posts ?! Produtivos são sim meu caro, são mais de 20 anos de DIY e vários amigos e desconhecidos os quais ajudo diariamente por mp e msn sem pedir nada em troca .

Se está descontente com a vida ou com alguma coisa , tente antes resolver seus problemas antes de vir aqui atacar e criticar gratuitamente as pessoas :legal:

EDIT: ERRO DIGIT

EDIT 2: Várias pessoas reprovaram seus comentários , mas no entanto veio perturbar somente à mim .

Editado por rick demolidor

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...