Jump to content

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

soranzo

manutenção auto falante

Recommended Posts

Posted

galera eh o seguinte, to com 2 falantes com problema aki, um ultravox 400 e um protech trio, porem eles ligam de boa, até tocam, só que raspam bobina, ficam fazendo um "tec tec" muito desagradavel... ai levei pra um cara aki na cidade que recondiciona, ai ele me disse que precisa trocar a bobina, mas aconselhou mandar para a garantia, que eles sao obrigados a arrumar o falante sem custo, pois eles ainda "tocam".

seria isso ai mesmo? posso enviar para as fabricas que eles irao cobrir de boa?

vlw

Posted

entao da uma de desentendido liga p la e pergunta onde e a garantia, se vc tiver q pegar mais de uma conduçao da sua casa p autorizada vc tem direito de trocar na loja q vc comprou ou enviar com custo de envio por conta deles p fabrica lembrando q eles te o prazo de 5 dias para te passar oq ocorreu e 30 dias para te entregar o falante bom ou um novo ou o dimdim de volta.

Posted

entao da uma de desentendido liga p la e pergunta onde e a garantia, se vc tiver q pegar mais de uma conduçao da sua casa p autorizada vc tem direito de trocar na loja q vc comprou ou enviar com custo de envio por conta deles p fabrica lembrando q eles te o prazo de 5 dias para te passar oq ocorreu e 30 dias para te entregar o falante bom ou um novo ou o dimdim de volta.

a loja e autorizada das duas marcas, ultravox e protech nao sao na minha cidade, sao bem longe...

neste caso acho que o custo de envio sera meu mesmo, mas só deles entregarem o falante funcionando ja esta otimo, só nao to afim de ter gastos com isso, afinal ele esta na garantia, e se for pra pagar pra manutenção, prefiro mandar no recondicionador de auto falantes que tem aki na cidade, ele coloca reparo paralelo, que de acordo com oq ele disse, fica ainda mais forte pois ele coloca uma bobina maior... realmente se for bem feito fica bom?

vlw

Posted

o irmao faz valer o seu direito, se e longe e n tem uma autorizada perto de vc o custo e por conta deles.......

Posted (edited)

cy777, pode me ajuda? eu torrei um matador max com um ht600, e os cara da autorizada disseram que a garantia não cobre. pego e levo na loja? o sub não tem nem um ano. :s

Não sei o que eu faço! ajuda ae

Edited by nicolasgomez
Posted (edited)

te juro que não sei, só me falaram isso. dai falei com um tio meu que é advogado e ele falo que tinha que cobrir porque esta na garantia ainda! agora não sei o que faço.

e como o matador é ruim com o ht600 com o ganho em 50% queimo. :S

Edited by nicolasgomez
Posted

o irmao faz valer o seu direito, se e longe e n tem uma autorizada perto de vc o custo e por conta deles.......

certo, eles pediram para enviar, vo enviar um email tentando pedir para eles bancarem o frete, mas acho muito dificil

Posted

certo, eles pediram para enviar, vo enviar um email tentando pedir para eles bancarem o frete, mas acho muito dificil

cara eu acabei de receber o meu sum da garantia da bravox , eu tinha levado p garantia mais de 3 vezes e os caras so mandava mau porem eu sou chato p caramba hahaha liguei para ao bravox e os caras me mandaram um codigo para envias polo sedex de graça enta se eles n bancarem entra na justiça e pede tudo ate danos morais vc vai receber no minimo ja tirando o advogado umas 3 vezes o valor do sub pois o onus da prova cabe a eles, tipo eles vao ter q provar q vc esta mentindo e como eles n vao ter provas disso!!!!!!.

Posted

te juro que não sei, só me falaram isso. dai falei com um tio meu que é advogado e ele falo que tinha que cobrir porque esta na garantia ainda! agora não sei o que faço.

e como o matador é ruim com o ht600 com o ganho em 50% queimo. :S

quando li isso achei a mesma coisa, a nao ser q vc estava mandando ondas quadradas p ele. sobre a garantia, pede um laudo com eles negando a garantia mais antes de pedir isso anota o nome e o setor da pessoa q vc fl e pergunta se temalgum supervisor se tiver anota e pede p fl com ele pois e seu direito garantido por lei, com isso mesmo se eles n derem o laudo vc tera provas que tentou levar o casso na paz e como eles se negaram entra com arame farpado neles pede tudo e mais um pouco :legal:

Posted

cara eu acabei de receber o meu sum da garantia da bravox , eu tinha levado p garantia mais de 3 vezes e os caras so mandava mau porem eu sou chato p caramba hahaha liguei para ao bravox e os caras me mandaram um codigo para envias polo sedex de graça enta se eles n bancarem entra na justiça e pede tudo ate danos morais vc vai receber no minimo ja tirando o advogado umas 3 vezes o valor do sub pois o onus da prova cabe a eles, tipo eles vao ter q provar q vc esta mentindo e como eles n vao ter provas disso!!!!!!.

haiUHAiuHAiuHAuihIUAHUAIhi, tendi, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

mas entao, eu mandei um email pedindo o frete gratis e tal, e com certeza ele vao falar q nao.

nesse caso qq eu poderia falar pra da uma pressionada e fazer eles bancarem o frete?

vlw

Posted

Então, já estou com 2 laudos da assistência, o cara da assistência falou que vai tentar conseguir uma espécie de "cortesia" da selenium, e arruma de graça, e me ofereceu a opção de ele arca com R$80,00 e eu com os outro R%$100,00. Mas não sei, vou esperar pra ver. Só achei estranho o dono da assistência se oferecer para comprar a carcaça do alto-falante e a caixa dele, isso mesmo antes do laudo de danos do alto-falante.

Estou pensando em vender este matador e pegar um UXP ou um JBL que tem na loja onde eu comprei o Subwoofer.