Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
RustyUcB

AJUDA NOVO SET

Recommended Posts

Mala aberta cara?

Se for oq estou pensando ai já não é pra subwoofer e sim woofer poh!

Agora grave pra fora e outra coisa totalmente diferente ve isso ai amigo ;)

É brother, mas não vou usar assim sempre, na verdade será ocasionalmente... E como gosto muito de eletronica e Hip-Hop tem que ser Subwoofers por conta do SPL e Subgrave hehehehe

Aqui em BSB o pessoal tem o costume de usar Subs para tocar aberto vc deve ter conhecimento disso ja (usar cara-preta em caixa dutadas) para essa finalidade sei que não é mais indicado, mas até que tocam bem e aguentam muito o rojão de horas...

Meu caso como disse vai ser para usar assim em casos especiais na maior parte vai ser mala fechada mesmo. Mas queria sair dessa modinha de cara-preta e por isso to procurando um projeto com outros subs diferentes tanto em marcas como tamanho e potencia.

Será que só os Pioneer atendem a isso? Pq se for so preciso colocar mais uma unidade e usar três como estou querendo...heheheh

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom galera depois de muito pensar e pesquisar já me decidi ao menos qual projeto vou montar. Será com 3 subs de 12' mesmo numa caixa em câmara única e duto retangular no montada no fundo da mala do carro.

Sobre os subs ainda irei me decidir qual modelo mas já elegi alguns abaixo como futura escolha. São eles:

- MTX T612-44 400WRMS

- MTX TR5512-44 400WRMS

- MTX RT12-44 250WRMS

- KICKER CRV12/2 400WRMS

- CLARION PXW1251 500WRMS

Vou me decidir futuramente qual melhor modelo e conto com a ajuda dos colegas que já ouviram esses subs tocando para me ajudar a decidir entre um desses modelos.

Abs a todos!

Editado por RustyUcB

Compartilhar este post

Link para o post

Bom galera depois de muito pensar e pesquisar já me decidi ao menos qual projeto vou montar. Será com 3 subs de 12' mesmo numa caixa em câmara única e duto retangular no montada no fundo da mala do carro.

Sobre os subs ainda irei me decidir qual modelo mas já elegi alguns abaixo como futura escolha. São eles:

- MTX T612-44 400WRMS

- MTX TR5512-44 400WRMS

- MTX RT12-44 250WRMS

- KICKER CRV12/2 400WRMS

- CLARION PXW1251 500WRMS

Vou me decidir futuramente qual melhor modelo e conto com a ajuda dos colegas que já ouviram esses subs tocando para me ajudar a decidir entre um desses modelos.

Abs a todos!

E ai galera qual melhor opções desses modelos que coloquei?

E tb qual melhor modulo para toca-los?

Compartilhar este post

Link para o post

CRV 12 + MTX RT501 500wrms ou vc pode colocar um SD400.1 ou até mesmo Stetsom Venom 500.1

Vou usar três subs de um dos modelos acima Toreto. Se sugeriu os CRV então qual modulo toca legal 3 unidades deles?

Compartilhar este post

Link para o post

:+1 sou se quiser empurrar os CVR com módulo gringo vai de:

CLARION DPX11551 1500WRMS ou KICKER ZX1500.1 1500WRMS

Editado por (((Toreto)))

Compartilhar este post

Link para o post

:+1 sou se quiser empurrar os CVR com módulo gringo vai de:

CLARION DPX11551 1500WRMS ou KICKER ZX1500.1 1500WRMS

To mais tendencioso pelo Clarion mesmo, até pq o preço dele tá muito em conta no PY.

Valeu! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

To mais tendencioso pelo Clarion mesmo, até pq o preço dele tá muito em conta no PY.

Valeu! :legal:

E aeh cara, tu chegou a comprar os MTX? Estou querendo comprar os T615-44

Compartilhar este post

Link para o post

Queria saber como conseguem achar esses tópicos...rsrsrssssss

Uai.. temos que ler todas as fontes do site.. pra não fazer mer** de criar tópico repetido! aiuhdasdfasdf

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...