Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
ferreira.ivo23

NOVO SET USANDO DD E STETSOM FIAT STRADA

Recommended Posts

Olá Rapaziada,

 

Galera é o seguinte, vendir meu set trio (04 woofer 12 1500 rms, stetsom 14k2) e

agora estou querendo montar um set voltado para o Bassss!!!, o carro é uma fiat

strada, eu tava pensando nos seguintes equips:

 

04 Sub DD 12 550w rms

01 Stetsom 2k5

01 Cd Player Pionner 7250 ub

01 Crossover Stetsom stx 84

02 Baterias 150Ah

01 Fiação 70mm

02 Drive Snake sd 145

01 Piramid 800

02 Super tweeter st 200

01 Kit duas vias selenium

 

O que acham devo mudar alguma coisa,sejam sinceros, estou aberto a comentarios.

Vai tocar bem?, Alimentação tá boa?, Dispara alarmes?, Porta mala aberto? Alguns "estaladores" me disseram que a stetsom não toca bem grave

dizem que ela e voltada pra medio grava, procede?, queriam que eu tirasse do projeto a stetsom e colocasse uma roadstar 1600.

 

 

Até mais...

Editado por ferreira.ivo23

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara nunca que o roadstar 1600d iria ser melhor que o 2k5, pelo contrario o stetsom 2k5 faz um par perfeito com os DDs, nao é atoa que 99% das pessoas que estao aqui no forum e que tem Subs da DD usam stetsom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Creio eu que vai ser os DD na cacamba né ?

 

Na verdade se for pra tocar Grave .. vai de ''Torramp's'' ! haueiauie ! Pq ter um Vulcan pra descer os DD em caçamba ? não da mto certo hein .. com o dinheiro dos DD, vc compra os Protech mb1200 que vai larga mtoo mais longe GRAVES do que DD na caçamba..

 

Cara sei la .. so colocaria os DD se fosse dentro do carro e Stetsom ou Soundigital Sem Duvidas . Mas na caçamba ?! Nem a Pau ! kkk !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Creio eu que vai ser os DD na cacamba né ?

 

Na verdade se for pra tocar Grave .. vai de ''Torramp's'' ! haueiauie ! Pq ter um Vulcan pra descer os DD em caçamba ? não da mto certo hein .. com o dinheiro dos DD, vc compra os Protech mb1200 que vai larga mtoo mais longe GRAVES do que DD na caçamba..

 

Cara sei la .. so colocaria os DD se fosse dentro do carro e Stetsom ou Soundigital Sem Duvidas . Mas na caçamba ?! Nem a Pau ! kkk !

 

DD não iria tocar bem na caçamba?, qual alto falante tocaria forte na caçamba? lembrando grave forte pra longe.

Alguma sugestão de projeto que gaste até no maximo 5.500,00 reais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

DD não iria tocar bem na caçamba?, qual alto falante tocaria forte na caçamba? lembrando grave forte pra longe.

Alguma sugestão de projeto que gaste até no maximo 5.500,00 reais.

 

Como o RodrigoB citou !

Use Subões/Woofers ..

Tem diversos .

 

Tem os Tomahawk , Eros, Tornado .. Dai quem pode te ajudar melhor é o pessoal do Trio Eletrico .. :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pois eh, na casamba eu tbm iria de TORNADO 4 X 15" FICA SHOW!!!

MAS MANO, manda um MP pro user guto de almeida, ela manja muito!!!!!

 

olha essa montana que ele fez...

 

 

 

Troca uma ideia com ele, e adapta o projeto ao seu gosto e bolso $$$$

 

Abraços

Editado por Emerson179

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que você postou no lugar errado....

Mas mesmo assim ainda tem woofer da dd que da um baile nos tornados.... uma pena que nao tenha nenhum video aqui para você ver mais eu colocaria 4 woofers dd equivalente ao torando que você vai pagar quase a mesma coisa , pois tornado ta na moda e fica mais caro consequentemente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

monstro o grave da silverado heim !

 

edit.

 

como o carro em questão é uma fiat strada, eu montaria woofer. tem alguns que descem bem tipo oversound sub800 15", tem a linha automotiva tb brutus da over, tem que averiguar se tem modelos de 18", e tb tem o selenium SWP1 de 15 e 18" (meu sonho se algum dia

monta-se um trio seria com eles rsrs) sds e mais alguns que não me lembro a marca são mais poc poc..

 

sei que 4 SWP1 + stetsom 5k2e ficaria monstro heheh

Editado por ((thytoin.))

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem jeito sim!

todo mundo fala que E2k nao toca nada pra fora.. amigo meu tem 2 numa saveiro e o som dele toca muito bem! to pra dizer que toca parelho com o som de um outro amigo com 4 pioneers!.

 

Enfim...só nao pode sintonizar em 35hz.

Mas sintonize em 43~45 qe ta otimo! vai dar pra curtir uns gravao legal!

 

Numa Stetsom 2k5d vc tbm tem a opção de socar de 6 a 8 Pioneer 12".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei da sugestão do miranda, pra colcar os 8 309 na caçamba daria um grave legal?, qual amplificador usar pra ter um bom rendimento?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei da sugestão do miranda, pra colcar os 8 309 na caçamba daria um grave legal?, qual amplificador usar pra ter um bom rendimento?

 

o 309 ainda é desconhecido do pessoal aqui, se apostar em sub's mesmo eu esperava mais um pouco, agora se não quiser esperar e nem arriscar vai nos 308

aguentam muito rsrs agua, barberagens, etc ... uma caixa aí nos 40/ 42 hz ficaria top igual o miranda disse. e modulo vc poderia usar uma sd3000 ou stetsom 3k7

se for de 8 sub. eu citei woofer por que seria uma opção minha rsrs nada se compararia a um grave de 4 subão de 18" sw1p em caçamba nem 10 pioneer, mais tem outro

porem, a alimentação e os amplificadores teria que ser em dobro comparado a 8 308, diante disso os 308 tem muito melhor CxB.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara.. olha esse som, 8 308 numa 2k5.

Eu acho que já fica bem legal!

Editado por Miranda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...