Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Eduardo Tai

Gol 5cil. 2.1 10V Turbo (by Audi Quattro)

Recommended Posts

Amigos, obrigado ae pela força !!! Se for comparar com tudo que já foi feito, não falta muito, mas vocês sabem que carro é igual casa: a pior parte é o acabamento ! rsrsrs

 

Abs a todos !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vc já tá com a injeção na mão, monta pelo menos aspro, bota pra girar, aí a mão coça e vc termina.

 

Tem tudo pra ser um canhão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bicho, faz o que o kleber tá falando... bota pra rodar! só pra vc ouvir a coisa roncanco! :legal: dá umas voltas... nada de esguelar... o coração vai disparar e pronto! tu termina!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos, obrigado pelos comentários !

 

Estou pensando (=$$$) seriamente em fazer o que me sugeriram: botar o bicho para funcionar, assim da uma animada... hehehe

 

Abraços !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aguardo respostas do tai

coloca esse bicho pra rodar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos, pelos motivos a seguir, na ordem (rsrsrs): falta de dinheiro, espaço e tempo, vou vender esta maravilha cujo projeto iniciou-se exatamente em 17/08/2002. O carro ainda é placa amarela e não tem doc, portanto, só poderá rodar em autódromos ou transferir a mecânica para outro carro. É uma pena, pois está ótimo de lataria, já que fiz toda funilaria e pintura anos atrás,

 

Vou tirar fotos do carro e criar um tópico de venda....

 

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vc já tá com a injeção na mão, monta pelo menos aspro, bota pra girar, aí a mão coça e vc termina.

 

Tem tudo pra ser um canhão!

bicho, faz o que o kleber tá falando... bota pra rodar! só pra vc ouvir a coisa roncanco! :legal: dá umas voltas... nada de esguelar... o coração vai disparar e pronto! tu termina!

:+1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa ! Não vende não !

 

Depois de tantos anos e tantas expectativas geradas , planos mirabolantes que consumiram muito de seu tempo.....acho um pecado vender .

 

Bota pra rodar , ouça o "canto" do motor ....quem sabe não anima a terminar ?

 

Força aí amigo, estou na torcida pro seu projeto finalizar nas suas mãos :legal:

 

Grande abraço !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos, estou vendendo a jóia.... Infelizmente em breve não terei nem mais onde guardá-lo. Está tudo como nas fotos.

 

Estou pedindo R$ 10.000,00 que foi basicamente o que gastei em peças. Na realidade gastei pouco mais de R$ 12.000,00, que inclui R$ 1.200,00 do carro e R$ 600,00 de funilaria e pintura (isso tudo há 10 anos atrás) !!!!

 

Se souberem de alguém....

 

(11) 98026-7045 cel. Oi

www.facebook.com/viatura

 

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa brother, que projeto!

Uma pena não poder conclui-lo!

Mais decepcionante e eu não ter grana pra comprar! :(:banghead

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse gol ainda rola de ser documentado?

 

Kleber, ele ainda é placa amarela. Lembro que na época deixei tudo com um despachante, só que depois de alguns anos ele fechou e fiquei sem saber para onde foi. Fiquei sem nada.. só uma placa amarela no carro...

 

Nossa brother, que projeto!

Uma pena não poder conclui-lo!

Mais decepcionante e eu não ter grana pra comprar! :(:banghead

 

rsrs... cara, até queria terminá-lo, mesmo pq não falta muita coisa, mas daí acho que não vou mais querer vendê-lo... rs.. só que ele está numa garagem emprestada.....

 

É um belo motor, e mesmo antigo (década de 80) isso facilita mexer nele, pois não tem frescuras. É um APzão. Cilindros pequenos, o que garante aumentar a cilindrada com folga. Polia, pistão, biela, tudo igual de AP.

 

É isso aí.. Abs !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que fim levou o Gol AP Fivetech? Esta montado e rodando ou participando de arrancadas?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que fim levou o Gol AP Fivetech? Esta montado e rodando ou participando de arrancadas?

 

Fiquei curioso tbm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...