Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
BasSound

8 Ovs600 e Stetsom 14.2

Recommended Posts

Olá Pessoal... To montando um novo projeto:

8 OVS600 12"

Stetsom 14.2k

750A de bateria

Fonte Spark Usina 150A

Oque voces acham desse OVS600? Eo numka vi tocando, quero um som forte mais que toque musica tambem não só racha de som.Tenho na minha dakota o seguinte som:

4 Over SUB800 18"

1 Taramps T5000

2 Over MG400 12"

1 Taramps T800

2 Over TI7652

1 Taramps T400

400A de bateria

Crossover Stetsom STX104

Acham que esse novo projeto vai ficar bom tambein? e tocar diferentes estilos de musicas?

Foto do atual som:

http://img7.imageshack.us/i/ogaaajfyjqfd9grwmjy2oi2.jpg/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha opinião: Fica som q vc tem 4 over. Esse set deve estar forte e bom d ouvir. Não vai do certo pro duvidoso. Esses 4 over em caixa certa mais ampli d 5000 rms deve dar tocando horrores.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Minha opinião: Fica som q vc tem 4 over. Esse set deve estar forte e bom d ouvir. Não vai do certo pro duvidoso. Esses 4 over em caixa certa mais ampli d 5000 rms deve dar tocando horrores.

Abraço

Sim... Ta tocando muito forte sim !!! Mais como aqui tem muito pancadao, qualquer um que chegue com 4 de 12" cobre meu som. Por isso vo parti pra area de pancadao tambein, mais to em duvida em qual falante vou por.

Editado por BasSound

Compartilhar este post

Link para o post

Sim... Ta tocando muito forte sim !!! Mais como aqui tem muito pancadao, qualquer um que chegue com 4 de 12" cobre meu som. Por isso vo parti pra area de pancadao tambein, mais to em duvida em qual falante vou por.

8 Snake Cobra 12", vão tocar pancadão muito forte, e vão tocar música com qualidade, 8 desses bixinhos devem descer nos 45Hz forte ainda, só não fazer uma caixa só pra pancadão... já ouvi 2 desses num SD5000, é forte, e tocava axé,pagode,funk,brega, não era só toc toc toc

Compartilhar este post

Link para o post

8 Snake Cobra 12", vão tocar pancadão muito forte, e vão tocar música com qualidade, 8 desses bixinhos devem descer nos 45Hz forte ainda, só não fazer uma caixa só pra pancadão... já ouvi 2 desses num SD5000, é forte, e tocava axé,pagode,funk,brega, não era só toc toc toc

Voce viu 2 Snake ou 2 OVS tocando na SD5000?

Compartilhar este post

Link para o post

se quer pancadão,

troque os 2 10mg400 por 4 x ovs600

aplique pelo menos o dobro da potência nominal neles e deixe eles atenuado no cross quando tiver ouvindo o som de boa, vai ter bastante subgrave, grave, médio e agudo.

agora quando chegar algum engraçadinho com pancadão, você aumenta a potência aplicada nos OVS e ainda terá grave e subgrave e força nos médios.

troque o cross, coloque um digital com cortes a 24db, e se os sub800 estiverem tocando até 100hz, corte os ovs a 100hz tambem.

acho que é a melhor opção.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...