Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Guto de Almeida

(PROJETO) 4 Pioneer no PUG 306!

Recommended Posts

Ow Rick , mas tu tá no RIO mano rsrsrs ... tu quer só o projeto no caso ? Pq a caixa , sem condição né ? rs

 

 

E o goiabinha nunca ouviu falar de tranportadora ? hauhauahahuah

 

Golf é igual cu , fácil de achar , vc tirava as medidas em algum por aí e fazia a caixa :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o goiabinha nunca ouviu falar de tranportadora ? hauhauahahuah

 

Golf é igual cu , fácil de achar , vc tirava as medidas em algum por aí e fazia a caixa :legal:

 

 

Vai ficar Caro pra Diabo em? rsrsrs e se não me engano, pra enviar por transportadora num tem que ter nota fiscal e tal??? eu Nunca enviei assim! Sabe dizer?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai ficar Caro pra Diabo em? rsrsrs e se não me engano, pra enviar por transportadora num tem que ter nota fiscal e tal??? eu Nunca enviei assim! Sabe dizer?

 

Talvez a nota do mdf e alguma declaração de que é algo artesanal....bom , vou me informar na Braspress que tem aqui na cidade ,

 

estou no RJ mas já pertinho de SP , por isso não acredito em nenhuma fortuna não.

 

Assim que eu tiver noticias aqui , te passo MP :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Talvez a nota do mdf e alguma declaração de que é algo artesanal....bom , vou me informar na Braspress que tem aqui na cidade ,

 

estou no RJ mas já pertinho de SP , por isso não acredito em nenhuma fortuna não.

 

Assim que eu tiver noticias aqui , te passo MP :legal:

 

 

no Aguardo =) !

 

ficaria Feliz de fazer esse trampo pra vc !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui em Campo Grande quando não tem nota fiscal, basta ir na exatoria (secretaria de fazenda) e tirar uma nota fiscal avulsa, paga-se R$7,40. Qualquer transportadora aceita.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito Top esse som! agora me tira uma duvida, esses 2 subs virados pra cima, não interferi em alguma coisa? por serem virados pra cima? pois tenho um gol quadrado, e pensei em colocar 2 308 tbm, virados pra cima, oq axa?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

guto, simplesmente parabens :rever1:

 

super bem projetado e feito a cx.

 

quanto a litragem achei ate ideal viu, por ser 4, pois em minha região, é comum utilizar 45 a 47L brutos para esses 307, e tocam muito grave sub tambem nao como uma cx maior, mas toca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pow Bicho , vindo de vc é um SENHOR elogio rsrsrs ... Brigadão mesmo !

 

eu digo que essa litragem caiu BEM viu ... ficou BEM LEGAL ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aeee gutoo..ficou muito bom o som..forte pacaasssss!! parabénsss veioo!!

 

Gutoo qual o nome da música no seu primeiro vídeo no primeiro post??

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aeee gutoo..ficou muito bom o som..forte pacaasssss!! parabénsss veioo!!

 

Gutoo qual o nome da música no seu primeiro vídeo no primeiro post??

 

Abraços

 

 

como foi dito no VIDEO , não sei rs !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...