Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
scooby

[encontrado] Roubaram meu carro!!!

Recommended Posts

Galera só um desabafo....

Hoje de manhã 5:20 saido pra trabalhar, botaram a arma na minha cabeça e levaram meu carro, um Honda Fit 05 grafite placa DPA 9244 na região do abc.

Graças a Deus nada me aconteceu, o carro tem seguro...então bola pra frente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, ainda bem que nada aconteceu.

Fico muito triste com esses eventos. A questão da segurança pública em nosso país está cada vez mais complicada. Medidas enérgicas devem ser tomadas por parte do Estado, mas o que vejo é muito diferente disso.

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pouTz q zuaduu hein manow...

kct hein em plena segundona..-.-'

 

se idno trampa jah eh mo esforço e nego ainda leva...

vamos ver no q vai da neh

ainda bem q tem segurooe nda lhe mal aocnteceu... -.-'

 

sabe +/- em qregião do ABC foi?...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porr* Sccoby que merd* cara...

 

Menos mal que tem seguro e melhor ainda por não terem feito nada com você, ainda bem.

 

COmo você mesmo disse bola pra frente e que esses marginais morram logo mais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, ainda bem que nada aconteceu.

Fico muito triste com esses eventos. A questão da segurança pública em nosso país está cada vez mais complicada. Medidas enérgicas devem ser tomadas por parte do Estado, mas o que vejo é muito diferente disso.

Abraços.

 

 

Danilo, não é para você... mas é geral.

Não acho que as medidas devem ser tomadas pelo Estado ( claro que devem, é obrigação )

Mas acho que esta na hora da população em geral tomar uma medida..

Por quase meio ano, trabalhamos somente para pagar imposto, ou seja, dinheiro não é problema.

 

Ta na hora do povo brasileiro se reunir e buscar seus direitos ( segurança publica, na teoria, esta garantida pela constituição ).

 

Brasileiro, no geral, é unido para duas coisas: Futebol e Carnaval. Para todo o restante, "vamu levando, sabado fazemos um churrasco e segue a vida.. )

 

 

Ao colega que teve o carro roubado, não deixe de fazer o B.O. Com ele em mão, solicite o reembolso do IPVA proporcional e se você não tiver pressa, processe o Estado. É lei que o mesmo deve fornecer segurança aos cidadãos.

 

Com esses tipos de atitudes é que as coisas podem começar a mudar.

 

 

 

...

 

 

 

Radicalismos a parte, observem o que aconteceu no Egito. União popular para buscar melhorias...

Abraços

  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Danilo, não é para você... mas é geral.

Não acho que as medidas devem ser tomadas pelo Estado ( claro que devem, é obrigação )

Mas acho que esta na hora da população em geral tomar uma medida..

Por quase meio ano, trabalhamos somente para pagar imposto, ou seja, dinheiro não é problema.

 

Ta na hora do povo brasileiro se reunir e buscar seus direitos ( segurança publica, na teoria, esta garantida pela constituição ).

 

Brasileiro, no geral, é unido para duas coisas: Futebol e Carnaval. Para todo o restante, "vamu levando, sabado fazemos um churrasco e segue a vida.. )

 

 

Ao colega que teve o carro roubado, não deixe de fazer o B.O. Com ele em mão, solicite o reembolso do IPVA proporcional e se você não tiver pressa, processe o Estado. É lei que o mesmo deve fornecer segurança aos cidadãos.

 

Com esses tipos de atitudes é que as coisas podem começar a mudar.

 

 

 

...

 

 

 

Radicalismos a parte, observem o que aconteceu no Egito. União popular para buscar melhorias...

Abraços

 

 

:+1

 

 

mais as unicas campanhas que o povo sabe fazer e pra canditado em eleiçao, e na votaçao para o desarmamento da populaçao de bem. eu posso estar errado mais sou a favor de bandido estuprador q forem pegos, que nem chega na cadeia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hj em dia não tem como andar sussegado em lugar algum!!

Insegurança total!!

Mas ABC tá f#da!!!

 

Esse ano 2 camaradas perderam o carro pelo mesmo motivo em Diadema e em Santo André!!

 

Bola para frente Scooby, bem material sempre se recupera!!

Já as nossas vidas.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ABc tá fo** como em quaqluer lugar tbm está...

eh embassado mesmo...

 

mas.. pra pra imaginar de quais locais foraum e td mais..

como tem seguro ... hj em dia eh excenciall..

sem dor de cabeça..

 

mas alguem sabe me informar aonde foi +/-?

 

abss..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

puts.. menos mal que não aconteceu nada..

alias nem sabia que tava de FIT..

 

e o Pug foi embora?

 

qq coisa grita ae!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kaceta mano.... graças a Deus naum aconteceu nada contigo... nessas horas tem que deixar levar mesmo!

 

Vou ficar de olho aki pela ZN massss... pra gente que mora no abc dificil o destino ser pra esses lados =[

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal obrigado pela força!!!

Hj 12:30 estava no poupatempo já com o BO na mão, fazendo a 2° via da CNH qdo o policial me liga dizendo q encontraram o carro...

 

O carro foi encontrado numa bocada em Mauá,sem nenhum arranhão, levaram o estepe e o som. A carteira e todos documentos e cartões foram recuperados.

 

Ficar sob a mira de um revólver foi horrível, na hora pensei no meu filho,esposa,meus pais...não queria morrer de forma tão estúpida.Dou graças a Deus poder estar aqui contando isso pra vcs.

Grande abraço família SCBR! :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa que bom !! sem duvida é uma cituação que ninguem espera passar. já fiseram isso comigo acreditem se quiser, por causa de uma bicicleta !!

 

é terrivel mesmo... más a vida vale muito alem de qualquer que seja o bem material, o correto é jamais reagir e tentar ficar calmo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Orra...

 

Menos mal.

 

 

Fica algumas dicas de segurança ao chegar/sair de casa.

 

Ao chegar: Adquiram o habito de não ir direto encostar o carro no portão para guarda-lo. EU costumo passar pela rua da minha casa direto, sem parar, observando o movimento, até porque tem uma viela próximo de casa. Depois disso, retorno no fim da rua e encosto o carro para guarda-lo, independente do horario, afinal, ladrão não tem hora para atacar, somos nós que damos a oportunidade para o mesmo.

 

Ao sair: Se a casa permite que você visualize a rua antes de abrir o portão, de uma observada. Qualquer atividade estranha, evite abrir o portão. Mais vale se atrasar do que ter uma arma apontanda na cabeça

Para que não tem a opção de visualizar a rua, sugiro a instalação de cameras externas. Não são caras e você não precisa necessariamente investir para gravar as imagens externas. Com conexão RCA, é só ligar no AV da TV e visualizar o externo da casa. Sai muito mais barato que um assalto.

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ainda bem q acho o carro

parabens..

menos mal q esta intactoo...

 

som... escap vc recupera com o tempo..

 

absss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara seu carro parecia ter sido encomendado pois num é de costume assaltos na seg de manhã!

 

Vc tinha muito som??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse tipo de "ação" é muito frequente.

Aliás, ROUBOS estão incomodando muito a tranquilidade da população. A violência (na maioria das vezes, ameaça) que caracterizam esse crime é que nos faz ter muita raiva. É horrível sentir que nada pode ser feito (iria falar impotente, mas a galera aqui só pensa besteira, ahauhauahu). A única solução é entregar o bem e torcer depois para ser encontrado (ser herói não costuma ser uma boa escolha).

A questão da segurança pública é complexa demais para ter uma solução rápida. Não vamos ficar aqui discutindo soluções milagrosas, até mesmo porque ela não existe. Sabemos o que NÃO funciona, mas não sabemos o que REALMENTE FUNCIONA.

A crise do sistema prisional e o aumento do delito é um problema compartilhado por todo o mundo (variando apenas o nível de incidência). Só digo uma coisa: falta de oportunidades não entraria na minha lista das três principais causas. A criminalidade (nas mais variadas formas e tipos) é muito mais "democrática" do que pode parecer em uma primeira análise.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...