Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Saulo AudioTop

172,5 maior marca ja registrada no trio

Recommended Posts

dsc03087rf.jpg

 

 

dsc03083g.jpg

 

 

dsc03076w.jpg

 

 

Pessoal o Pardal é competidor a varios anos ja e está foi a maior marca da carreira dele, Pardal entende muito de som automotivo e bastante de som profissional, tanto é que na sua carreira de competição cerca de 8 anos queimou cerca de apenas 4 reparos dos drivers que utilizou, sempre respeitou o limite dos aparelhos que utilizou...

os equipamentos em q ele usa atualmente são :

 

4 sd 8000

20 drivers ETD 7169

 

os drivers que ele ultiliza são inferiores aos ETD 7200 que tem 114 de senssibilidade contra 112 do ETD 7169, a eros prometeu mandar os ETD 7200 vamos aguardar para ver o ganho que terá nas competições

 

O que ficou marcado nessa vitoria do Pardal é que ele atualmente tem q mostrar serviço para os patrocinadores a quem sempre o tem apoiado, e a MTM entidade onde ele conseguiu bater sua maior marca, ele simplismente foi ignorado, não foi passado para as revistas onde fazem cobertura das marcas da MTM , a maior marca da historia no trio sem divulgação, e ele vive disso, não sei o motivo da não divulgação em massa, mais ta ai meu apoio e os parabens ao amigo Pardal 172,5 maior marca da historia dos campeonatos nacionais

 

Parabens Pardal !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

172,5db é uma grande conquista!

 

apenas por curiosidade, como funciona a competição nessa categoria, é usada frequência ou musica?

 

Parabens ao Pardal!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só cornetas ??? TENSO kkkk

 

isso é som de campeonato.

 

não é som pra ouvir tomando uma gelada com os amigos :legal:

Editado por I2afael

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso é som de campeonato.

 

não é som pra ouvir tomando uma gelada com os amigos :legal:

 

:+1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa que legal... acredito que seja so frequencia mesmo... alguem sabe qual a melhor frequencia pra competir com as etd7200? Já ouvi falar em 1.800hz mais nunca medi...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

antigamente (bem antigente) qdo eu acompanhava campeonatos de som a categoria trio tocava uma musica (+/- 3 min.) sem poder aumentar ou diminuir o som.

se levantasse aquela fumacinha de bobina, ou pegasse fogo no carro tinha q continuar tocando ou ser desclassificado.

mas como tinha a segunda medicao, dava pra trocar reparo ou falante e medir novamente (5 min. pra troca ou regular os equip´s).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou do tempo que nego tocava CELINE DION, no trecho de uma música que ela subia o tom...

 

Nessa época eu vi que aquilo ali era trash demais. Nunca mais fui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou do tempo que nego tocava CELINE DION, no trecho de uma música que ela subia o tom...

 

Nessa época eu vi que aquilo ali era trash demais. Nunca mais fui.

 

 

Sou desse tempo.. por volta de 2000/2001, participei de 3 etapas da MECA, maximo que consegui foi 146,6 utilizando 2 pile driver 4.1 N e 6 D4400TI.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

putz Celine Dion... usei bastante, tinha uma outra tambem, superstar acho que era,

 

hoje em medição de trio, falantes+drivers, estão usando uma musica country, não lembro o nome.

 

Edit. Parabens ao Pardal, super gente boa, esteve aqui no sul ano passado dando alguns cursos, conversei com um rapaz que foi e ele disse que o cara sabe muito mesmo.

Editado por jonasbeck

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou do tempo que nego tocava CELINE DION, no trecho de uma música que ela subia o tom...

 

Nessa época eu vi que aquilo ali era trash demais. Nunca mais fui.

 

Nas categorias que não é permitido o uso de frequência fixa, ainda usam CELINE DION. :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabens ao Pardal pela marca, show! Me lembro da época em que uns amigos e eu resolvemos brincar em um campeonato da MTM no autódromo de Brasilia... Ia acontecer no domingo e no sabado ao dia agente correu atras dos equipamentos emprestados nos carros de colegas e de patrocinio, que diga-se de pasagem teve como maior valor 30,00 reais hehehe. Conseguimos 1 punch 400.4, um punch200ix e um MXR que especificava 600rms em bridge... driver foi uma salada, QSL, Selenium e Hinor hehehe, 12 no total. Conseguimos uma bateria da stroker de 90 e cabo de 35mm emprestados. Sei que montamos muito na doida, começamos as 23:00 e só terminamos dentro do campeonato que teve a mediçao na parte da tarde. Conseguimos direcionar as cornetas com caneta layser mas a fiaçao hehhe... cabo de 35 passando por fora do carro, cabos conectados a bateria de 90 com 2 alicates de pressao hehehe, pense na bagunça.O bom foi que ainda ganhamos com a marca de 149,5 heheheh, usamos uma faixa do cd da antiga revista Som&Carro. Bons tempos! :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mais uma vez soundigital mostrando que é o melhor modulo do mercado atualmente

recodista do spl ao trio

 

parabéns pela marca pardal...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pardal ja e figura tarimbada aqui no sul de Minas. Ja teve lojas - Viper Sound em Paraisopolis (acho que ainda existe so que com outro nome) e teve participação e/ou cooperação na Viper Sound de Pouso Alegre enquanto ela durou. Vivia competindo e ganhando em toda região a um bom tempo - antes era patrocinado pela Corzus e Selenium. O cara ja ta na estrada a um bom tempo.

 

Ele (maior marca = recorde) e o Roberto Lisi acredito que são os competidores de maior marca atual - se não me engano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

minha nossa... mais de 170Db em ambiente aberto. isso eh sem logica. Marca invejavel.

 

Parabens pardal, soundigital e eros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...