Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  

Recommended Posts

Acho que ninguém aqui do fórum falou em comprar, o valor do carro é alto, vai comprar quem quer e pode. Já citamos outros carros da categoria que tem preço semelhante e carros de outras categorias que também não valem o que pedem mas vemos rodando aos montes. E ponto final.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entao, quero saber caso alguem pudesse, se compraria.

 

Betao, da hora dar uma corda huahauhauha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gol GV não está na minha lista, na verdade pela categoria. Minhas necessidades são carro compacto de entrada "pé de boi" para o serviço e sedan médio para uso familiar.

 

Então com R$ 50 mil eu não compraria, quem sabe o cara colecionador de GTIs compraria. Mas eu digo quem sabe, pois o negócio dele é GTI e dos quadrados. Então GV não deve entrar na lista com nenhum modelo.

 

 

Edit: Tópico sem fim? Que nada, está só começando...

Editado por avukte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem fim eu não diria, mas inútil e previsível, com certeza. (Nada contra o autor, que fique claro)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

53 mil num gol? ele pode até ser com rodas de ouro que eu nao comprava!

 

DéééUzzzMééLivriii

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fica a dica, negócio ir comprar em Campo Grande que ta mais barato!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem fim eu não diria, mas inútil e previsível, com certeza. (Nada contra o autor, que fique claro)

 

Fica frio Miashiro, já postei a notícia prevendo o desfecho do post.

 

 

Fica a dica, negócio ir comprar em Campo Grande que ta mais barato!!!

 

Descontão de R$ 180,00.

 

Bom, aqui no sul do jeito que as coisas são no interior, esse Gol vai ser comercializado por uns R$ 58 mil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No Sul, carros VW é só o que presta .... Está melhor que antigamente, mas ainda é considerado dessa forma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entao, quero saber caso alguem pudesse, se compraria.

 

Betao, da hora dar uma corda huahauhauha

 

 

Olha, é só um palpite , um chute mesmo .....

 

Lembram quando a vw lançou a versão Gol Copa do G4 2006 ? (principalmente a 1.6) Aquele do aplique preto "V" na dianteira.

 

No ano seguinte o gol power veio EXATAMENTE igual ao copa , exceto pela forração dos bancos.

 

Eu gostaria muito de acreditar que a VW estivesse sondando mercado pra ver quem teria coragem de pagar valor alto , e também sacando qual a velocidade de aceitação teria esse vintage , assim como o grau de curiosidade e interesse despertado no consumidor .

 

Quem sabe não seria um ponto de partida pra um GTI com o 1.4T ? (motor este que andou em testes dentro da VW de SBC)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem fim eu não diria, mas inútil e previsível, com certeza. (Nada contra o autor, que fique claro)

 

Então o debate da galera , troca de figurinhas e informações é inútil ?

 

Mesmo que seja então , pra mim vale o prazer de estar com todos (inclusive vc Ô nipônico chato rsrsrsrs)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ah.. eu curti.. Teria um FACIL! por ums 35k NO MAX..kkkk

 

sendo sincero antes de ficar com o siena do meu irmao cheguei a ver alguns carros...

 

Vi o gol G5 que particulamente eu gosto mto... mais qndo vi o preço sai correndo e gritando da VW.. é serio.. falei na cara do vendedor! EU NAO PAGO ISSO NUM GOL NEM F... mais de 45K num gol POWER 1.6 é totalmente SEM NOÇÃO...

 

ai que resolvi ficar mesmo com o carro do meu irmao.. ajudar ele.. e de quebra pagar bem menos POR MAIS...

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei da colocação Rick, faz sentido. Só não acho que ela vai conseguir alcançar isso com essas faixas horrorosas no carro, matou o coitado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ah.. eu curti.. Teria um FACIL! por ums 35k NO MAX..kkkk

 

sendo sincero antes de ficar com o siena do meu irmao cheguei a ver alguns carros...

 

Vi o gol G5 que particulamente eu gosto mto... mais qndo vi o preço sai correndo e gritando da VW.. é serio.. falei na cara do vendedor! EU NAO PAGO ISSO NUM GOL NEM F... mais de 45K num gol POWER 1.6 é totalmente SEM NOÇÃO...

 

ai que resolvi ficar mesmo com o carro do meu irmao.. ajudar ele.. e de quebra pagar bem menos POR MAIS...

 

Concordo com voce !

 

Não sei pq , mas sempre em todas as gerações , o Gol custou mais caro que seus concorrentes no mesmo patamar.

 

Lembro em janeiro de 2000 , tava comprando um 0 Km pra mim e sai vendo tudo , lembro que um Corsa sedan Super 1.0 16V com ar e direção hidráulica custava + - 18.000 . O Gol G3 Plus 1.0 sem ar nem p.orra nenhuma custava 20.000.

 

É phoda , mas o brasileiro em geral enfiou na cabeça que VW é a tals em tudo :pirou:

 

EDIT: o corsa super tinha motor de 69 CV e o gol plus tinha menos de 60 CV.

 

Gostei da colocação Rick, faz sentido. Só não acho que ela vai conseguir alcançar isso com essas faixas horrorosas no carro, matou o coitado!

 

Será que a gente iria achar tão feio se estivesse com um 1.4T de uns 160 CV ? rsrsrsrsrs

Editado por rick demolidor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A versão apresentada no evento em comeroção aos 30 anos de produção do Gol era mais bonita que essa edição limitada.

 

Reparem as fotos. Antes e depois.

 

gol-vintage-2.jpg

 

vintage-2g.jpg

 

0,,39212852,00.jpg

 

vintage-1g.jpg

Editado por avukte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entrando na discução de preço/proposta, eu achei que o gol ficou bonito.

 

 

provavelmente não vale o que estão cobrando, mas basta dar uma olhada por ai para ver diversos exemplos do mesmo caso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entrando na discução de preço/proposta, eu achei que o gol ficou bonito.

 

 

provavelmente não vale o que estão cobrando, mas basta dar uma olhada por ai para ver diversos exemplos do mesmo caso.

Quando simulei um CrossFox no site da VW (totalmente completo) ficou bem mais claro para mim como anda o mercado brasileiro. E que se dane a parte mecânica ou a parte realmente "esportiva" do design. O importante é encher o carro de apetrechos (muitas vezes inúteis e até feios), dar um nome especial à série (que nem precisa ser exclusiva) e cobrar absurdamente caro por isso.

Comparando esse GOL com um CROSSFOX eu não consigo conter a indignação maior em relação ao CrossFox (nada contra quem tem o carro, mas se existe um retardatário na minha lista de compras, ele é um).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hehe

 

Na minha lista continua a Palio Adventure que "parte" de R$ 54 mil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hehe

 

Na minha lista continua a Palio Adventure que "parte" de R$ 54 mil.

CrossFox Completinho (com tudo que tem direito):

Preço total R$ 62.665,00

Engraçado que os preços partem de R$ 49.000,00.

E aí, vai encarar?

:banghead

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O CrossFox é uma das maiores bizarrices automotivas do Brasil. Ele e o City uahshushusahusha

 

CrossFox a partir de R$ 49.990 sem Ar Condicionado... Isso é ridículo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não fiz a simulação da Adventure, mas acredito que passe dos R$ 62.000 completa.

 

Isso por um super Palio lançado em 1996 com nova frente e traseira. Uau!

Mas era pior ainda quando usava o 1.8 GM e vinha sem air bag por R$ 53.000.

 

 

Edit: Cotei uma Adventure completassa no site. Coloquei vidro elétrico nas portas traseiras (palhaçada, não vem em um carro de mais de R$ 50 mil), sistema Locker (nossa, muito útil), retrovisor elétrico, som, bancos e volante revestidos parcialmente em couro, sensores de chuva, acendimento dos faróis e estacionamento. Ahh, e vem com o moderníssimo câmbio dualogico.

 

Tudo isso por apenas 64.895,00.

 

Acho que encontrei meu próximoc carro. o-o-

Editado por avukte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fica frio Miashiro, já postei a notícia prevendo o desfecho do post.

 

Como diriam alguns amigos, tópico altamente tendencioso! hahahahaha :legal:

 

 

Então o debate da galera , troca de figurinhas e informações é inútil ?

 

Mesmo que seja então , pra mim vale o prazer de estar com todos (inclusive vc Ô nipônico chato rsrsrsrs)

 

Pra começo de conversa, sou ítalo-nipônico! ahuahauhauhauhau

Você entendeu vai, pára! :rolleyes:

Quem aqui não leu o título e não pensou "esse vai dar o que falar"? o-o-

Previsível pq a maioria sabia no que ia dar, inútil pq era previsível :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como diriam alguns amigos, tópico altamente tendencioso! hahahahaha :legal:

 

 

 

 

Pra começo de conversa, sou ítalo-nipônico! ahuahauhauhauhau

Você entendeu vai, pára! :rolleyes:

Quem aqui não leu o título e não pensou "esse vai dar o que falar"? o-o-

Previsível pq a maioria sabia no que ia dar, inútil pq era previsível :vts

 

Então Sr. Miashiro Enzo Mazda Ferrari rsrsr (ficou bom assim ? :rolleyes: )

 

Não foi inútil pois tá divertido hehehe

 

E até para algum fanboy , servirá pra reflexões futuras :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...