Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Joel SS

Campeonato SQ Etapa no RS

Recommended Posts

esta é a ideia, mas para isso teremos que nos orgarnizar para mostrar que temos potencial, pois já pensou em eles vir, montar toda sua estrutura e ter 2 ou 3 carros daqui competindo??? por isso a ideia da asociação que vc podera participar certo???

Nem tem como imaginar...

Só se cogita trazer o QS pra cá se tiver pelo menos uns 20/25 competidores.

Cebola, tu que é lojista, não tem cliente com SQ que queira participar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

esta é a ideia, mas para isso teremos que nos orgarnizar para mostrar que temos potencial, pois já pensou em eles vir, montar toda sua estrutura e ter 2 ou 3 carros daqui competindo??? por isso a ideia da asociação que vc podera participar certo???

para nos mostrarmos organização, primeiro temos que nos organizar internamente. criando a associação Quality Sound, tendo lojistas se credenciando e (pagando mensalidade) trazendo seus clientes para ser competidores das etapas quality sound. Isso fará que os patrocinadores se interessem. E tenho toda certeza que com lojas se associando as importadoras fariam work shops e cursos, sem custo aos lojistas associados, porque o interesse maior ainda é deles. O iana poderia nos dizer qual a viabilidade disso junto aos fabricantes, so com isso iriamos aumentar os adeptos do SQ, para ai sim ter mais competidores. ninguem compra sem ouvir. isso faria com que o lojista ouvisse no work shop, e comprasse. montando um carro-show na loja SQ de entrada pode ser, faz com que o cliente, prefira um SQ à um selenium multi-axial. com isso seria mais um carro SQ de entrada apto a competir. o cliente se sente valorizado, a ser convidado para representar a loja que montou o sistema dele. fala pro amigo, o amigo acaba gostando e vai ver o evento, acaba se apaixonando e =e mais um que vai comprar um SQ a um multi-axial. a loja vende mais pq tem o conceito de membro Quality Sound, o importador vende mais, e consequentemente a fabricante vende mais. so nos organizando internamente, vamos ganhar reconhecimento de uma revista especializada e mais entusiasta de um som de qualidade e nao ouvir mais " fala ai corneta, fala, fala..." ou " sinta a força dos woofer marca X, Y e Z"

Compartilhar este post

Link para o post

para nos mostrarmos organização, primeiro temos que nos organizar internamente. criando a associação Quality Sound, tendo lojistas se credenciando e (pagando mensalidade) trazendo seus clientes para ser competidores das etapas quality sound. Isso fará que os patrocinadores se interessem. E tenho toda certeza que com lojas se associando as importadoras fariam work shops e cursos, sem custo aos lojistas associados, porque o interesse maior ainda é deles. O iana poderia nos dizer qual a viabilidade disso junto aos fabricantes, so com isso iriamos aumentar os adeptos do SQ, para ai sim ter mais competidores. ninguem compra sem ouvir. isso faria com que o lojista ouvisse no work shop, e comprasse. montando um carro-show na loja SQ de entrada pode ser, faz com que o cliente, prefira um SQ à um selenium multi-axial. com isso seria mais um carro SQ de entrada apto a competir. o cliente se sente valorizado, a ser convidado para representar a loja que montou o sistema dele. fala pro amigo, o amigo acaba gostando e vai ver o evento, acaba se apaixonando e =e mais um que vai comprar um SQ a um multi-axial. a loja vende mais pq tem o conceito de membro Quality Sound, o importador vende mais, e consequentemente a fabricante vende mais. so nos organizando internamente, vamos ganhar reconhecimento de uma revista especializada e mais entusiasta de um som de qualidade e nao ouvir mais " fala ai corneta, fala, fala..." ou " sinta a força dos woofer marca X, Y e Z"

amigo , estas suas ideias já se poz em pratica e chamava-se iasca, sabe o que aconteceu???

isso o que hj é a iasca brasil, ou seja nada.

nossa ideia para consumidores participarem do QS, esta ideia sua ideia teria que partir de um sindicato de lojistas pois a sua ideia é voltada para profissionais do seguimento.

nós aqui não queremos fazer nada para previlegiar alguem. apenas queremos por em pratica uma ideia, de botar a prova nossos sistemas de som em uma etapa oficial. a associação não seria nos moldes do Quality sound, e sim apenas uma sigela organização.

Editado por cebolaudioart

Compartilhar este post

Link para o post

ai galera, criei um MSN para levar adiante a ideia da associação quem quiser participar é só add.

SQRS1@hotmail.com

Compartilhar este post

Link para o post

ai galera, criei um MSN para levar adiante a ideia da associação quem quiser participar é só add.

SQRS1@hotmail.com

add :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

vamos pessoal, add ai

encontro dia 27/02, falta decidir lugar e hora, vamos combinar...

Compartilhar este post

Link para o post

Em SC seria mais acessivel...isso pra mim, q moro no Paraná...

Só não fui na de Sampa...pq meu carro não tinha ficado pronto...

agora com tudo montado, ja da pra brincar... [""]

Só teria q ver a distancia...Acho q SC ficaria mais viavel pra muita gente...

mais ja decidiram um local, uma cidade ae? pra ver a viabilidade??

Compartilhar este post

Link para o post

Em SC seria mais acessivel...isso pra mim, q moro no Paraná...

Só não fui na de Sampa...pq meu carro não tinha ficado pronto...

agora com tudo montado, ja da pra brincar... [""]

Só teria q ver a distancia...Acho q SC ficaria mais viavel pra muita gente...

mais ja decidiram um local, uma cidade ae? pra ver a viabilidade??

Estamos primeiro vendo a quantidade estimada de participantes.

Em Sc vc participaria com certeza?

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos primeiro vendo a quantidade estimada de participantes.

Em Sc vc participaria com certeza?

C for em Joinville-SC eu vou...540km...=D

Compartilhar este post

Link para o post

já temos dez add no MSN, vamos lá precisamos de mais. SQRS1@HOTMAIL.COM, precisamos de uns 20 carros para competir...

vamos lá pessoal...

Compartilhar este post

Link para o post

Se bobear o Markto e o Galegorafa acho q vão tbm hein...só tem q ver a disponibilidade do dia...

PS: CONFIRMEI...pode por o GALEGORAFA aqui do forum na lista q ele vai tbm

Compartilhar este post

Link para o post

Se bobear o Markto e o Galegorafa acho q vão tbm hein...só tem q ver a disponibilidade do dia...

PS: CONFIRMEI...pode por o GALEGORAFA aqui do forum na lista q ele vai tbm

Diego, add ai no msn, pede pro Galegorafa add também pra ir trocando idéias já...SQRS1@HOTMAIL.COM

Editado por Joel SS

Compartilhar este post

Link para o post

já temos dez add no MSN, vamos lá precisamos de mais. SQRS1@HOTMAIL.COM, precisamos de uns 20 carros para competir...

vamos lá pessoal...

Cebola, a uns tempos atrás o Cessar Dosso Competidor de SPL, que reside em Cachoerinha.

Se não me engano ele montou num Corsa um set 3 Vias muito bom, á nivel de participar.

1°-No mais eu acredito que antes de promover evento, o negócio é começar a ter + encontros entre vocês.

2°-Eu conheço um boa parte dos lojistas do sul, e posso dizer que o povo da antiga mesmo, acredito que não irão participar.

3°-Infelismente, o nível de assalto a som de carro no sul é muito grande, por isso tem muuuita gente que tem, mas prefere não aparecer.

Dentre outros fatores...

P.S: Power Bass a ARROGÂNICA em Pessoa !!! :vts

Electric, ta ma mesma linha e não manja nada de som !!!

Editado por gustavorl

Compartilhar este post

Link para o post

P.S: Power Bass a ARROGÂNICA em Pessoa !!! :vts

Electric, ta ma mesma linha e não manja nada de som !!!

kkkkk

É a fama atravessando fronteiras....

hahahha!!

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem conhece alguem da Harman-selenium? eles tão investindo bastante na divulgação da linha JBL, seria interesante ver um patriocinio com eles, da para fazer no Velopark que fica na mesma cidade da Selenium, ja facilita bastante.

Não to com o meu sq instalado ha algum tempo, só os mid´s na porta mesmo,

mas podem contar comigo tanto para o encontro do pessoal, como para o SQRS.

Compartilhar este post

Link para o post

vamos lá pessoal...

Adicionei mas sempre ta off.

Fabricio, por favor entre em contato. Já te mandei alguns e-mails. Não sei se chegou pro ai.

Precisamos resolver nossas pendências.

Estou aguardando.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...