Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
sergio .roma

RESOLVIDO 2 SDS2.7+ sd5000 E A CAIXA PARA ELES????

Recommended Posts

em 1ºlugar quero agradecer a todos que me ajudaram na escolha, agora gostaria muito de poder contar com vcs novamente para fazer a caixa pois não entendo muito de som, más tenho uma fábrica de móveis e material a vontade rsrsrs :legal: :legal: :legal:

Editado por sergio .roma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não faça isso, 2 oversound sub 800 ou bruthus 1600 ficaria BEM melhor...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não faça isso, 2 oversound sub 800 ou bruthus 1600 ficaria BEM melhor...

más não seria muita potência para dois alto de 800wats rms??? estive olhando os eros sds2.7 de 15p oque vc acha e desde já muito obrigado pela atenção :legal: :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

SDS 2.7k....

 

nao tem como ser de 18"???

Editado por Palmares

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

SDS 2.7k....

 

nao tem como ser de 18"???

vou colocar na caçamba da s10 que só tem 48cm de altura e quero que a lona tampe tudo ok um grande abraço :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

18 x 2,54 = 45,72

bota una 1,5 cm de borda cada lado da uns 48cm... faz uma caixa com 48cm o autofalante encaixa certinho dai tu ganha litragem pros lado e pro fundo ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olá amigos do forum estive olhando esse alto falante da hinor egostaria de saber se ficaria bom junto com um SD5000 que játenho ou vcs poderiam me indicar outro modelo um grande abraço a todos []-[]

 

vi esse alfha kromus de 1000 rms de 8 ohoms é bom ou não meu módulo é de 2homs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

18 x 2,54 = 45,72

bota una 1,5 cm de borda cada lado da uns 48cm... faz uma caixa com 48cm o autofalante encaixa certinho dai tu ganha litragem pros lado e pro fundo ;)

já tentei fazer com de 18 pol ea caixa ficou 4cm acima das laterais tenho dois hpx3180 que foi um erro ter comprado, e não quero repetir esse erro novamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse sds 2.7 não é mais um desse altofalantes tunados como se diz aqui no forum?

 

a sensibilidade do nokaut é melhor que a do tornado e segundo a hinor ele é tem o ataque do batstaka e o subgrave do hpl

 

eu acho que ficaria ótimo com a sd5000

 

pq vc não experimenta,seria uma coisa nova aqui no forum

 

ou então seja mais um "maria vai com as outras"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:+1

 

2.7K 15" :+1

Editado por Danilo Rogério

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a sensibilidade do nokaut é melhor que a do tornado e segundo a hinor ele é tem o ataque do batstaka e o subgrave do hpl

 

Subgrave no HPL? É brincadeira né?

 

Edit.:

 

Quanto ao 2.7k só ouço comentários bons.. e Hinor, não considero uma empresa confiável(é apenas a minha opinião), eu mesmo deixei de pegar Batstaka p/ ir de Protech e não me arrependo.

Editado por ciso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

... e Hinor, não considero uma empresa confiável(é apenas a minha opinião)...

:+1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Subgrave no HPL? É brincadeira né?

 

Edit.:

 

Quanto ao 2.7k só ouço comentários bons.. e Hinor, não considero uma empresa confiável(é apenas a minha opinião), eu mesmo deixei de pegar Batstaka p/ ir de Protech e não me arrependo.

 

eu escrevi errado,o certo é subgrave do batstaka

 

batstaka pelo protech? só se for pela questão do preço

 

na certa vc nunca deve ter visto um par de batstaka 2.6k tocando numa caixa bem feita e bem alimentado,senão vc não tava falando que a hinor não é confiavel

 

eu mesmo só não peguei um par de batstaka 2.6 pq tava caro,então fui nos tornados 1100

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

já tentei fazer com de 18 pol ea caixa ficou 4cm acima das laterais tenho dois hpx3180 que foi um erro ter comprado, e não quero repetir esse erro novamente.

 

Com certeza você não viu os parametros do HPX3180, pq se não o pior uns dos piores que a Snake ja fez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o hpx31xx foi um tiro no pé da snake.

 

tem bons comentários aqui no forum do 2.7k

 

e eu não vejo problemas com a hinor, já vi vários sets com HPL e batstaka tocando muito bem.

 

prefiro os batstaka do que os tornado.

 

esse nokaut eu não conheço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o hpx31xx foi um tiro no pé da snake.

 

tem bons comentários aqui no forum do 2.7k

 

e eu não vejo problemas com a hinor, já vi vários sets com HPL e batstaka tocando muito bem.

 

prefiro os batstaka do que os tornado.

 

esse nokaut eu não conheço.

 

até eu que tenho tornado,prefiro o batstaka pq meu amigo tem um par e com o mesmo módulo e alimentação bate meus tornados

 

o problema é o preço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o hpx31xx foi um tiro no pé da snake.

 

tem bons comentários aqui no forum do 2.7k

 

e eu não vejo problemas com a hinor, já vi vários sets com HPL e batstaka tocando muito bem.

 

prefiro os batstaka do que os tornado.

 

esse nokaut eu não conheço.

se eu tivesse feito essa pesquisa antes não teria jogado fora meu dim-dim, má e o preço que se paga falta de informação e se deixar levar apenas por conversa de vendendor des de já agradeço a todos :legal: :legal: :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao vejo a Hinor como uma empresa que nao passe confiança não!

Pelo menos no quesito garantia eu considero ela melhor q selenium, eros, e outras...

 

Ja tive street de 15", qdo queimaram e usei a garantia, levaram 6 meses pra mandar falante novo!

 

Eros nunca tive, mas comentam que é meio complicado a garantia.

 

A Hinor dá 2 anos de garantia nos seus falantes! Tive HPL e mandei pra garantia, em menos de 1 mes veio falante novo.

 

E no quesito construção, olhem um HPL ou Batstaka e prestem atenção nos detalhes. São mto bem construídos!Sem falar naquele bordado, show de bola.

 

Antes q vcs me perguntem, não sou nenhum fanático pela Hinor nao hehe So nao acho justo o pessoal criar esse preconceito com uma marca dessa.

 

E entre SDS 2.7K x Nokaut, iria de SDS sem pensar mto. É so olhar os parametros =) Nunca ouvi um nokaut, mas olhando no papel o eros se sai melhor sim!

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

qto a garantia hinor nao posso reclamar.

a alguns anos tinha 2 road 12" e um belo dia um drive entro literalmente dentro dele.

mandamos pra garantia e em menos de 15 dias, recebi um novo, sem custo.

sabia q nao tem nao tinha nada de defeito de fabrica nisso, mas eles trocaram de boa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...