Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
saveiro boa d bass

Hamer 4.0 ??????????

Recommended Posts

Ola amigos do forum, gostaria de saber a opião de vcs sobre estes falantes pq eu ainda não os vi tocando.

O projeto éo seguinte:

Uma taramps 10.9, tocando 4 hamer 4.0 de 12p, 4 baterias de 150h, um mega capacitor de 4.0 farads, isto em uma saveiro.

Ai a duvida estes falantes batem mesmo tudu isso ? Atualmente uso MB2.2, outra duvida ta na caixa que devo usar alguem sabe a litagrem coreta e um bom projeto?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que um sd16k ou um t20k,já rola mais.. so que tem que estar com uma boa alimentação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

um sd25k trabalhando no dobro de imp. vai precisar de bem menos bateria e cabeamento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

meu amigo tem 4 hammer 4.0 no gol dele, so que é muito mais alimentado.

Mais ai vai o video!

 

 

cara, isso era pra ser uma música? Não sei como alguém consegue gastar tanto $$ pra ouvir uma coisa dessas..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

um sd25k trabalhando no dobro de imp. vai precisar de bem menos bateria e cabeamento.

:+1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, isso era pra ser uma música? Não sei como alguém consegue gastar tanto $$ pra ouvir uma coisa dessas..

 

em carro de racha não se ouve musica né amigo :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oque ele usa de alpliicador? Ea alimentaçao como é feita, Eos falante vc oqua vc achou tocando?

 

Ele usa um T40k com 36 baterias de 60A

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aonde é isso?

 

no maquina de ferro?

 

 

juro que queria muito ver um sistema desse porte tocando chemical brothers - bass test

Caramba até eu fiquei curioso pra ver isso tocando,

Bom ja vi que vou ter que almentar minha alimentação.

E quanto a caixa vc sabe as medidas?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramba até eu fiquei curioso pra ver isso tocando,

Bom ja vi que vou ter que almentar minha alimentação.

E quanto a caixa vc sabe as medidas?

 

se realmente souber o que esta fazendo pode usar o dobro da potência nominal (RMS) do autofalante.

 

e 100ah de bateria a cada 1000rms de módulo.

 

sobre a caixa não sei te informar, talvez ache alguma coisa na busca do forum.

 

ou então com o fabricante :legal:

 

sobre os comentários acima, nem vou opinar pra não desvirtuar o tópico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E viva a ignorância do povo brasileiro....

 

Saveiro com 4 sds de 15 ou 4 Over Sub/800 de 15, aí sim dou valor....sem contar q iria gastar menos em ampli., menos em bateria e principalmente TOCARIA MÚSICA.....não entendo o q esses caras tem na cabeça, gastar uma $$$$ preta pra não escutar música alguma....ou vai me dizer que vc indo para o trampo e durante a viagem fica escutando música de racha? Dúvido.....

 

Cara, carro de racha só tem utilidade para quem tem de loja de som ou é patrocinado pelos fabricantes....Aliás, falando nisso, se qualquer carro "patrocinado" parar do teu lado, provávelmente te leva. Pq? Pq esses caras tem muita, mas muita $$$ pra investir em falantes, módulos, alimentação, etc..etc..etc...

 

Ponha 4 de 15 + 1 par de MG + 1 Par de TI, e podes ter certeza, aonde tu chegar e levantar a caixa todo mundo vai babar pelo teu som....pela força, pela qualidade...etc...

 

Sei lá, gosto é q nem C* e cada 1 sabe aonde "joga o seu dinheiro" fora.... hehehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não se seria pucivel por isso venho lher perguntar seria pocivel eu colocar 2 hamer 4.0 e outros dois falantes ainda por escolher porem de 15 polegadas no mesmo módulo ? È que pelo que tenho lido estes falantes vão me dar uma ótima pancada mas vai faltar uma certa sonolidade para outros ritimos. Isso é pocivel ou é melhor ponha 4 deles mesmo e decha rola?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

no mesmo modulo naum

mas em 2 modulos diferente sim !

mas os hammer na oseria muito boms como medio grave !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E viva a ignorância do povo brasileiro....

 

Saveiro com 4 sds de 15 ou 4 Over Sub/800 de 15, aí sim dou valor....sem contar q iria gastar menos em ampli., menos em bateria e principalmente TOCARIA MÚSICA.....não entendo o q esses caras tem na cabeça, gastar uma $$$$ preta pra não escutar música alguma....ou vai me dizer que vc indo para o trampo e durante a viagem fica escutando música de racha? Dúvido.....

 

Cara, carro de racha só tem utilidade para quem tem de loja de som ou é patrocinado pelos fabricantes....Aliás, falando nisso, se qualquer carro "patrocinado" parar do teu lado, provávelmente te leva. Pq? Pq esses caras tem muita, mas muita $$$ pra investir em falantes, módulos, alimentação, etc..etc..etc...

 

Ponha 4 de 15 + 1 par de MG + 1 Par de TI, e podes ter certeza, aonde tu chegar e levantar a caixa todo mundo vai babar pelo teu som....pela força, pela qualidade...etc...

 

Sei lá, gosto é q nem C* e cada 1 sabe aonde "joga o seu dinheiro" fora.... hehehehehe

É ISSO AI ESTOU COM VC, DE QUE ADIANTA GASTAR MUITO DINHEIRO E NÃO PODER ESCUTAR TODOS OS ESTILOS DE MUSICA. É CLARO TEMOS QUE RESPEITAR OS GOSTOS MUSICAIS DE CADA UM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É ISSO AI ESTOU COM VC, DE QUE ADIANTA GASTAR MUITO DINHEIRO E NÃO PODER ESCUTAR TODOS OS ESTILOS DE MUSICA. É CLARO TEMOS QUE RESPEITAR OS GOSTOS MUSICAIS DE CADA UM

 

cada um gasta dinheiro onde quer e como quer e ouve o que quer, mas voltando a duvida do amigo

pouco modulo e pouca alimentacao :S

no minimo um t20k

e 6 150ah

espero ter ajudado

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quer pancada firme e forte.. e conseguir ouvir outros estilos de musica ainda?

coloca 6 ou 8 Snake GTX 1200 12" em caixas bem feitas(ou seja, nao feita só pra racha).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou colocar a pergunta de outra forma então.

Gosto dos falantes da eros, sempre uso e sempre tive bons resultados, mas agora pintou esta duvida, ja não ouso mais tanto pancadão estou mais ecletico, até um bom sertanejão rola no som então que falantes usar?

Tenho uma saveiro como ja falei, gostaria de usar 4 falantes bons, de 15p talvez oque achao?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se quer musicalidade esqueça os hammer 4k, são pra racha..

e carros de racha não tocam musica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

com a grana de 4 4.0 vc pega 6 ou ate 8 2.2

e pode ter certeza toca mais musica q os hammer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...