Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
adriano25

comprar no paraguai

Recommended Posts

sera que amplificadores e subwoffers de marca renomeada no paraguai sao os mesmos que pagamos uma fortuna aqui no brasil?? sao de confiança??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sera que amplificadores e subwoffers de marca renomeada no paraguai sao os mesmos que pagamos uma fortuna aqui no brasil?? sao de confiança??

depende vc vai comprar em uma loja conhecida, na tendinha do paraguaio ou no muambeiro da ponte?

se for na primeira opção pode ir sem medo, lojas como pioneerinter, centropioneer, audium, navenet, master10, etc. possuem produtos originais, nas demais opções só lamento!

o que fica barato no py, é que o país não tem os impostos abusivos como no brasil, por isso as coisas lá são baratas!

Compartilhar este post

Link para o post

depende vc vai comprar em uma loja conhecida, na tendinha do paraguaio ou no muambeiro da ponte?

se for na primeira opção pode ir sem medo, lojas como pioneerinter, centropioneer, audium, navenet, master10, etc. possuem produtos originais, nas demais opções só lamento!

o que fica barato no py, é que o país não tem os impostos abusivos como no brasil, por isso as coisas lá são baratas!

:+1

comprar em lojas de confianca nao tem erro

eu trago coisas de la a 2 anos

e nunca tive problema com mercadorias de marca

pode comprar na confianca

Compartilhar este post

Link para o post

Geralmente o pessoal tem preconceito de cara com a palavra Paraguai. Mas existem lojas e LOJAS, algumas lá são um luxo total que fazem as daqui passarem vergonha!

O fabricante é o mesmo, só tem que saber onde tu vai comprar por lá cara, o jeito e ir pessoalmente e escolher a dedo ou ter algum muambeiro de confiança...

Produtos de informática por ex compro de lá desde meu primeiro pc, montado a dedo peça por peça e nunca tive problema, isso a mais de 10 anos. Já nas vezes que comprei aqui no Brasil, tive problema! Pra ver como isso é relativo, vai de sorte também, mas pegando produto original no Py não há problema!

Compartilhar este post

Link para o post

é que quero montar um projeto com subs jbl e amplificadores mtx. mas aqui pelo brasil fica muito caro entao o jeito é atravessar a fronteira. rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

é que quero montar um projeto com subs jbl e amplificadores mtx. mas aqui pelo brasil fica muito caro entao o jeito é atravessar a fronteira. rsrs

os que você comprar aqui, provavelmente vem de lá!!

Compartilhar este post

Link para o post

Então pegue um SD ou Stetsom e seja feliz! A menos que queira um som de grife pra mostrar para os amigos...

Compartilhar este post

Link para o post

Então pegue um SD ou Stetsom e seja feliz! A menos que queira um som de grife pra mostrar para os amigos...

nao que queira mostrar mas da dó botar falantes jbl numa sd. nao discriminando pois ja tive uma sd 2500 com dois e2k de 15 e tocava muito. mais quero ocupar menos espaço na mala e ficar com o mesmo subgrave e com mais qualidade

Compartilhar este post

Link para o post

Em fim, não vou trazer essa discussão lá do outro tópico para cá entre os amplificadores, AB e D ou nacionais e importados. Gosto não se discute, mas que vai ser difícil tu igualar o subgrave dos 2 e2k isso vai! Precisará por a mão no bolso e preparar para chorar grande se planeja pegar linha importada de grife...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu to esperando chegar MTX 9515 no paraguay e custa cada um por volta de 850,00 a 950,00 reais cada.Se isso serve de consolo,se quiser coisa de qualidade o preço e o que menos importa.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo contigo Rodrigo!

Mas isso em termos de subs que os gringos estão muito na nossa frente ainda, já não posso dizer o mesmo em termos de amplificadores. Por sinal não é em vão que eles estão pagando preços 3x superiores ao que nós pagamos em um SD ou Stet e ainda estão feliz da vida postando vídeos no youtube pra mostrar o poder do som!

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo contigo Rodrigo!

Mas isso em termos de subs que os gringos estão muito na nossa frente ainda, já não posso dizer o mesmo em termos de amplificadores. Por sinal não é em vão que eles estão pagando preços 3x superiores ao que nós pagamos em um SD ou Stet e ainda estão feliz da vida postando vídeos no youtube pra mostrar o poder do som!

Quanto aos subs e por este motivo que estou esperando eles chegar no paraguay,estou de ferias e esta previsto pra essa semana.Assim que chegar e so encher o tanque e ir,o carro ja ta revisado e depenado o som pra ir.

Quanto os modulos a minha escolha foi feita,sera um sd 5000,e que mais facil de se conseguir,porque tem o Ernany aqui em Goiânia e posso comprar com ele.

O modulo pra medios tambem escolhi sera tambem um MTX THUNDER TE1004 4 CANAIS 125W,e caro sim,mas pelo que vi ele esta melhor dos que eu conheço,posso estar errado,mas estou a procura de beneficio.

Editado por Rodrigokirools

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto aos subs e por este motivo que estou esperando eles chegar no paraguay,estou de ferias e esta previsto pra essa semana.Assim que chegar e so encher o tanque e ir,o carro ja ta revisado e depenado o som pra ir.

Quanto os modulos a minha escolha foi feita,sera um sd 5000,e que mais facil de se conseguir,porque tem o Ernany aqui em Goiânia e posso comprar com ele.

O modulo pra medios tambem escolhi sera tambem um MTX THUNDER TE1004 4 CANAIS 125W,e caro sim,mas pelo que vi ele esta melhor dos que eu conheço,posso estar errado,mas estou a procura de beneficio.

cara vc vai de goiania para o paraguai para buscar esses sub?? vai sair meio caro né

Compartilhar este post

Link para o post

cara vc vai de goiania para o paraguai para buscar esses sub?? vai sair meio caro né

Sim,vou de carro,mas não vou trazer somente isso.Tem mais algumas coisas que vou trazer pra mim e pra vender que sei que vão pagar a viajem.E se o dinheiro não der,passa o cartão que depois a gente ve como paga. :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Sim,vou de carro,mas não vou trazer somente isso.Tem mais algumas coisas que vou trazer pra mim e pra vender que sei que vão pagar a viajem.E se o dinheiro não der,passa o cartão que depois a gente ve como paga. :vts

Nosso amigo foi pro Paraguay e tive noticias que ele foi prego com 3 mil dolares em mercadorias.

Foi com o carro de uso proprio que tbm foi preso e segundo ele estava sendo tratado como bandido!

Não sei sabe ainda o tamanho das consequencias mais ele ja disse que vai desistir de tudo que sonhou em ter e buscar no PY.

Se alguem aqui tiver noção de mais ou menos como é as coisas ao longo da froteira comente aqui, quem sabe alguma coisa aqui não será util ne!

Ao mais, que Deus esteja com nosso amigo e que tudo der certo pra ele

E que os prejuizos seja pequenos para que não faça ele desistir de sonhar...

Compartilhar este post

Link para o post

Nosso amigo foi pro Paraguay e tive noticias que ele foi prego com 3 mil dolares em mercadorias.

Foi com o carro de uso proprio que tbm foi preso e segundo ele estava sendo tratado como bandido!

Não sei sabe ainda o tamanho das consequencias mais ele ja disse que vai desistir de tudo que sonhou em ter e buscar no PY.

Se alguem aqui tiver noção de mais ou menos como é as coisas ao longo da froteira comente aqui, quem sabe alguma coisa aqui não será util ne!

Ao mais, que Deus esteja com nosso amigo e que tudo der certo pra ele

E que os prejuizos seja pequenos para que não faça ele desistir de sonhar...

Nossa :blink: mais de 3 mil obamas !

Eu vim com 4 pneus rodando no carro mais um note no carro eo som(1 pionner 5250, 1 cadence Xa1200D 2 pioneer 308)

Segredinho q deu muito certo passei atraz de uma caminhonete batata os caras pararão a caminhonete e eu passei de boa sem neurose!

A lembrando eu fui a salto Del Guira que me parece ser bem mais tranquilo! hand26

Editado por Tora

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...