Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

denal

TRIO MONTADO FINALMENTE

Recommended Posts

Postado em

OLA,Ontem Terminei De COmprar as partes que faltavam do meu trio as configuraçoes sao as seguintes

2 ultapoc 12 600rms

4 d250x

2st200

stetsom 2k5

bateria 100ah

vai tocar legal galera???

eu preciso de crossover?

quero fazer uma caixa de duto 13cm é o ideal???

Postado em

q cortes?

os cortes de frequenca.

pra proteger seus equips de trabalhar em frequencia errada,

proteger contra queimas, de tocar errado, etc.

acho que seria isso:D

Postado em

para ver sobre a caixa pode mandar um email para a Ultravox !!

nao e simplesmente fase um duto de tal tamanho !

se vc tiver cross no player ja e de grande ajuda

seria bom adiciona + uma bat de 100A no minimo

Postado em

você tem 160 amperes de bateria para um amp de 2500 wrms, fora o outro amp que vai usar para tocar as cornetas + os ST's, precisaria no minimo de uns 200A para empurrar bem o sistema, o bom mesmo seria 250A pra cima...

Postado em

sobre a bateria acho que é 100ah por 1000rms certo e eu so tenho 1200 rms entao acho que esta bom.

se o amplificador tiver uma eficiencia alta é 100A a cada 1000wrms sim, e você tem 2500wrms do stetsom 2k5 mais ainda o outro modulo que vai usar para tocar a parte de voz...

Postado em

De qualquer maneira, Bateria é extremamente importante, vou te dar um exemplo vc esta com seus 100A de bateria numa praia, aonde vai ligar sua fonte?

Seu som vai tocar vai, mais uma hora vai faltar alimentação, ai vai ver a diferença entre ter uma bateria de 100A com uma fonte inutilizavel, a 360A que vai tocar por horas, ideial seria mesmo AGM, que tem o pico alto, as active não tem aquela pegada como as AGM. mais vai do que vc quer gastar.

Postado em

aonde eu moro nao tem praia sao todas longe

quero som somente para tirar um role e tomar uma no bar escutando um sonzinho

hauehaue e meu trio ta batendo pra caramba toc toc poc aqui sim tem pancadao kkkkk

ultravox eh show no batidao

Postado em

eu ja gosto do batidao mesmo ahuehaueh vo por mais um de 600 e se couber mais pra frente outro de 600 ai vai regacar mesmo kkkkk mas ai so som uns 360 de bateria :D.

Postado em

100a por 1000RMS no caso de sinal contínuo. Para sinal musical bastaria 50 amperes pra cada 1000 rms visto que geralmente essas baterias de 60-70 amperes atingem 600-800 amperes de pico (que em sinal musical é o que interessa).

Em tese, 160 amperes tocan bem o que tu tem, visto q eu tocava um 3k7 com isso aí a um tempo atras e durava pavores de tempo (clipava antes, claro.)

abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...