Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
jiap

Terminais da bateria original Volkswagen

Recommended Posts

Tudo bom pessoal?

 

Já andei procurando aqui mas não encontrei, talvez esteja utilizando uma palavra chave errada.

Mas vamos lá!

 

Alguém sabe como ampliar aqueles terminais que vem naquela caixinha sobre a bateria do Golf, Gol e etc?

Vende separado os terminais separados?

 

Agradeço a atenção.

 

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E aí Crawling, tudo blza?

 

Rapaz, é um terminal olhal sim. E do terminal até eles tem um suporte de metal.

 

Eu vou tirar uma foto, como o José sugeriu, e posto aqui para ficar mais fácil de visualizar.

 

Obrigado pessoal!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu vou dar a sugestão mais besta do mundo rsrsr

 

mas que talvez proceda....já olhou na concessionária ?

 

Eu sei qual "rede" vc tá falando (tenho um golf 2010) e de fato tem espaço pra ampliar aquilo lá

 

Abraço :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui vão as fotos!

 

Bateria1.jpg]

 

Bateria2.jpg

 

Depois que olhei com calma, deve ter na concessionária o terminal para os três restantes. E procurar também os fusíveis originais.

 

Abraços!

Obrigado pela ajuda.

Editado por jiap

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

concessionaria vc encontra ou em loja de auto pecas/auto eletricas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show de bola! Quais carros da VW saem com esse distribuidor???

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show de bola! Quais carros da VW saem com esse distribuidor???

 

Abraço

 

nao é distribuidor, é apenas um barramento pra nao ter que ficar todos os fios tudo enrolado em um soh!

 

acredito eu, que os carros mais top's, pq so a necessidade disso se tiver que puxar uns positivo da bateria ou seja, aqueles carros que tenhao ar, vidro, aquecedor de banco, banco eletrico e etc.

 

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao é distribuidor, é apenas um barramento pra nao ter que ficar todos os fios tudo enrolado em um soh!

 

acredito eu, que os carros mais top's, pq so a necessidade disso se tiver que puxar uns positivo da bateria ou seja, aqueles carros que tenhao ar, vidro, aquecedor de banco, banco eletrico e etc.

 

abraço

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao é distribuidor, é apenas um barramento pra nao ter que ficar todos os fios tudo enrolado em um soh!

 

acredito eu, que os carros mais top's, pq so a necessidade disso se tiver que puxar uns positivo da bateria ou seja, aqueles carros que tenhao ar, vidro, aquecedor de banco, banco eletrico e etc.

 

abraço

 

Ué, o Gol vem com esse barramento, eu acho.

 

Creio que um DIY aí seria suficiente para puxar outros terminais. Uma placa de cobre, um dremel e um pouco de paciência e pronto.

 

[]'s

Crawling Chaos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...