Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Rafael_Brasil_123

UP pag. 7 / Kicker CVR 15" x2 + Clarion DPX11551

Recommended Posts

gente, desculpa não seguir postando, é q estamos trocando de carro aqui em casa, e ainda não esta decidido qual, e tbm tem a possibilidade de eu ficar com o fiesta 97 pra mim se não conseguir vender, então ja faz 1 semana q ta essa novela, mas acredito q em breve se resolva em q carro vai ir o som, e ai sim começar a caixa.

 

 

o clarion eu tinha comprado bem no começo do ano, quando ainda tinha no py hehe

 

os kicker tbm, mas aqui no uruguai mesmo.

 

 

não lembro valores exatos, mas tudo me saiu ~R$1600

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

oh o topico do rafaelzim

ja comprou 1 metro de arame rafael? é pra amarrar o ima deles

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

oh o topico do rafaelzim

ja comprou 1 metro de arame rafael? é pra amarrar o ima deles

nada, vou usar invertido kkkkkkk zuuu

 

espero q não caiam

Editado por Rafael_Brasil_123

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hein gente, alguem conhece essa bateria? unipower UP121500 150AH http://www.unicoba.com.br/uploads/Baterias/Datasheet/12V/DATASHEET-UP121500_300709.pdf

 

 

será q ela é boa mesmo pro meu caso aqui?

 

eu acho q sim, mas e vc? hehe

Tenta achar em algum lugar a corrente de pico da bateria (cranking amps) e a resistência interna da mesma (ESR) e posta pra gente ver.

 

Ao meu ver, isso que faz a diferenca em SPL.

 

EDIT: a resistência interna já fala no link que voce passou, só não sei se aqueles "2m" que estão escritos lá querem dizer mOhms. Se for isso, está EXCELENTE. Só falta saber a corrente de pico.

Editado por hiperim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nada, vou usar invertido kkkkkkk zuuu

 

espero q não caiam

 

entao o ima vai cair pro céu

 

vei, compra uma moura vai, inventa nao hauahuhssas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenta achar em algum lugar a corrente de pico da bateria (cranking amps) e a resistência interna da mesma (ESR) e posta pra gente ver.

 

Ao meu ver, isso que faz a diferenca em SPL.

 

EDIT: a resistência interna já fala no link que voce passou, só não sei se aqueles "2m" que estão escritos lá querem dizer mOhms. Se for isso, está EXCELENTE. Só falta saber a corrente de pico.

é, acho q é isso mesmo a resistencia dela.

 

ja a corrente de pico não acho, só continua como diz na tabela, mas pela continua ja achei boa.

 

entao o ima vai cair pro céu

 

vei, compra uma moura vai, inventa nao hauahuhssas

moura é cara, e é comum, pra pagar praticamente o mesmo preço prefiro AGM.

 

alem de ser maior q AGM.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

moura é cara, e é comum, pra pagar praticamente o mesmo preço prefiro AGM.

 

alem de ser maior q AGM.

Por quanto voce consegue essa Unipower?

 

Manda por MP, se puder.

 

Abraco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

gente, vou vender o som q ia montar, e ainda o meu mtx x704, mids mbquart 5", e tw nar ti ep-51...

 

 

vai vir um ford ka aqui em casa, e alem de ser pequeno, vai dar briga... então vou vender tudo pra não deixar parado sem saber quando vou montar e onde.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal desanimado demais! Caramba... Ta precisando de novos sets de SPL aqui no forum!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

gente, vou vender o som q ia montar, e ainda o meu mtx x704, mids mbquart 5", e tw nar ti ep-51...

 

 

vai vir um ford ka aqui em casa, e alem de ser pequeno, vai dar briga... então vou vender tudo pra não deixar parado sem saber quando vou montar e onde.

 

 

vixxx novo ka eh tenso, eu tenho 1 e nao cabe 1 caiax de fosforo no porta malas, a caxa fika grudada e soh tem uns 110l.

o ruim do carro sao as caixas de roda q diminuem mto a largura do porta malas !

 

abras boa sorte, monta 1 sqzinho ^^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nem vai montar?? :blink:

 

troca a motoca.

vou vender o som, e com mais grana q eu tenho + a moto consigo pegar um carro so meu hehe.

 

Pessoal desanimado demais! Caramba... Ta precisando de novos sets de SPL aqui no forum!

 

problema q o carro não vai ser só meu, eu tenho 20% de opnião no carro, q é a grana q eu poderia ajudar na compra rsrs

 

mas vou vender o som por causa do dinheiro mesmo, pra comprar um pra mim, mas pode ter certeza q não vou desistir de ter um set desse nivel ou mais forte ainda!

vixxx novo ka eh tenso, eu tenho 1 e nao cabe 1 caiax de fosforo no porta malas, a caxa fika grudada e soh tem uns 110l.

o ruim do carro sao as caixas de roda q diminuem mto a largura do porta malas !

 

abras boa sorte, monta 1 sqzinho ^^

é muito pequeno mesmo, mas caber eu faço caber de boa, problema q o carro não é só meu, ai complica tudooooo.

 

vou é comprar um carro pra mim rsrs, sqzinho ja tenho, qualidade ta muito boa, mas pra mim é fraco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

boas noticias, pai acabou comprando uma palio weekend, e agora sim vou ter espaço haha.

 

então não vou vedner mais o som, e vou montar o beis, bateria agm agora não tenho como $$, então vou ver alguma comum no tiozinho aqui amanha, e ja vejo o mdf tbm.

 

q empolgação me deu de volta :mac1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabens, irmao!

 

Tomara que de tudo certo mesmo.

 

Abracos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

boas noticias, pai acabou comprando uma palio weekend, e agora sim vou ter espaço haha.

 

então não vou vedner mais o som, e vou montar o beis, bateria agm agora não tenho como $$, então vou ver alguma comum no tiozinho aqui amanha, e ja vejo o mdf tbm.

 

q empolgação me deu de volta :mac1

 

 

Acompanhando...

 

E aí, vai fechar qtos litros na caixa ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabens, irmao!

 

Tomara que de tudo certo mesmo.

 

Abracos

valeu, vai dar sim agora vaiiiii hehe

 

Acompanhando...

 

E aí, vai fechar qtos litros na caixa ?

 

pros subs uns 170L livres, total ~200L

o rafa... e o BEEEIS sai ou nao sai? rsrs

agora vai sair sim, aguardem!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acompanhando o set.

 

Mais um que permanece no SPL.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ia ter atualização hj, tinha colocado um MVH-8250 na uiquendi.. mas ai o pai não gostou pq não lê cd hahaha, coisa de véio teimoso mesmo.

 

então vou ter q vender de barbada e colocar um excelon x794 :rolleyes:

 

e amanha quero ver se passo a fiação do cabo positivo pra adiantar alguma coisa já, pq quero ver uma bateria com preço bom, e to esperando um distribuidor ai q ficou de me conseguir uns descontos.. e quero deixar a baterias atras da caixa, ai preciso dela pra fazer o encaixe.

 

mas fiquem tranquilos q tudo q eu fizer vou postar aqui :legal:

acompanhando o set.

 

Mais um que permanece no SPL.

disso não desisto tão cedo :mac1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

gente, hj quero ver se monto o kit no carro, mas to afim de usar cabo cat5 pros tw, será q 1 cabo pra cada tw da? dividindo os fios pra + e -, vou aplicar 70wrms.

 

bem, falando no chat, me falara q aguenta sim, 4 fios pra + e 4 fios pro -

 

então hj quero ver se compro o cabo ainda.

 

baffles pros mids em andamento

 

ff9036bc1387659764deaa99ac47d347.jpg

Editado por Rafael_Brasil_123

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vo começar a acompanhar aqui tbm... sai do SQ e quis da um pulo pro SPL hahaha... comprei 2 kicker CVR só q de 12", os modelinhos novos, aqueles cinza escuro... 1 sub de 10" em selada não me satisfez no quesito 'grave'...

 

e tbm vou usar um mtx x704 pra stereo hahahaha... só q to em 3way no amp usando o band-pass dele... o audison q tinha de 65rms/canal era mais forte q o mtx de 70rms/canal =/ ( mas o mtx custou menos da metade eheheheh).. tbm usarei um kit 'diy'..só amp mono q estou degraus abaixo, ba1500d (liga a 1ohm)

 

só estou com receio de fazer uma caixa e pegar todo o PM do focus kkkk... 62lts pra cada me sobra uns 10cm de PM apenas... isso com a bateria imbutida na caixa e os amps no assoalho.. não cabe 1 sacola de supermercado no PM depois...

 

bom, espero q vc monte logo e ponha uns videos ae pra eu ver e decidir se não faço caixa selada de 35l cada (é, perco mto rendimento, spl, subgrave, mas ganho PM)

 

 

acompanhando! []-[]

 

ps: não axei nenhum projeto aqui no SPL com 2 kicker CVR 12", só de 15".. o de 12" é tão ruinzinho assim é?! :huh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vo começar a acompanhar aqui tbm... sai do SQ e quis da um pulo pro SPL hahaha... comprei 2 kicker CVR só q de 12", os modelinhos novos, aqueles cinza escuro... 1 sub de 10" em selada não me satisfez no quesito 'grave'...

 

e tbm vou usar um mtx x704 pra stereo hahahaha... só q to em 3way no amp usando o band-pass dele... o audison q tinha de 65rms/canal era mais forte q o mtx de 70rms/canal =/ ( mas o mtx custou menos da metade eheheheh).. tbm usarei um kit 'diy'..só amp mono q estou degraus abaixo, ba1500d (liga a 1ohm)

 

só estou com receio de fazer uma caixa e pegar todo o PM do focus kkkk... 62lts pra cada me sobra uns 10cm de PM apenas... isso com a bateria imbutida na caixa e os amps no assoalho.. não cabe 1 sacola de supermercado no PM depois...

 

bom, espero q vc monte logo e ponha uns videos ae pra eu ver e decidir se não faço caixa selada de 35l cada (é, perco mto rendimento, spl, subgrave, mas ganho PM)

 

 

acompanhando! []-[]

 

ps: não axei nenhum projeto aqui no SPL com 2 kicker CVR 12", só de 15".. o de 12" é tão ruinzinho assim é?! :huh:

o mtx eu gostei dele, nunca tive ampli melhor, então eu achei ele bem forte hehe

 

eu tbm vou fazer com a bateria atras da caixa, e com 85 litros livres pra cada sub..

 

olha não sei, aqui tinh os de 12" igual o seu, mas como a difernça era pequena peguei o modelo antigo de 15", q sempre falaram bem.

 

------------------------------------------------------------------------------------------

 

 

ontem não consegui terminar os baffles, mas passei toda a fiação, deixei pronto os cabos pro kit, e liguei o mtx x704 com o 258D2 e os coaxiais da porta, ficou um som bom, pena q o player por ser xing ling não ajuda, o grave ficou horrivel, parece q o player tem um corte de 60hz sei lá, não desce, e como ele tem 2 pares de rca... mas é só pro fim de semana, segunda ja busco o x794 e acho q uma moura 100AH por R$270, melhor preço q achei até agora, e em 6x sem juros []-[]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...