Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
GIII lêndea_sc

Montana x Strada x Hoggar x Saveiro

Recommended Posts

tipo topico dos que odeiam a VW x o resto.rssssssssssssss.

Sempre que der VW vai ser materia comprada, pode ser até o Phanton...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tipo topico dos que odeiam a VW x o resto.rssssssssssssss.

Sempre que der VW vai ser materia comprada, pode ser até o Phanton...

 

???????

 

FANTASMA.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou com uma Saveiro Trooper Branca completa com ABS e airbag e nao tenho do que reclamar do carro (ao nao ser a questão de infiltração de agua pelo vidro traseiro que esta sendo solucionado na concessionária).

 

Em relação a design, conforto e confiança, acredito que nao tenha muita discussão, saveiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho o resultado plausivel sim, a Saveiro nova ta vendendo que nem agua, quanto as outras pelo menos na minha região, nem vejo muito ou nem vejo mesmo, a concorrente mais direta com ela aqui é a Strada, mais ja ta bem ultrapassada pasmafaute

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho o resultado plausivel sim, a Saveiro nova ta vendendo que nem agua, quanto as outras pelo menos na minha região, nem vejo muito ou nem vejo mesmo, a concorrente mais direta com ela aqui é a Strada, mais ja ta bem ultrapassada pasmafaute

Não é pq ta vendendo bem que significa que é a melhor!

Eu iria de hoggar ou strada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A galera mete o pal em vw mais garanto que muitos que dizem

não tiveram a oportunidade de andar com o carro

ontem comprei um cross completa alias nos equips da pal no meu gti que é 2005

e sobre estrada o carrinho ruinzinho heim aquela alavanca de marcha parece de fnm

fora que tem engates nojentos

a Hoggar pela pick up mais não me agradou muito simples mesmo

 

e outra 90% dos que compram saveiro (inclusive eu) não usa para trabalhar e sim para passeio

 

Descupa o desabafo mais falou de vw aqui é mesma coisa que dizer mer**

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A galera mete o pal em vw mais garanto que muitos que dizem

não tiveram a oportunidade de andar com o carro

ontem comprei um cross completa alias nos equips da pal no meu gti que é 2005

e sobre estrada o carrinho ruinzinho heim aquela alavanca de marcha parece de fnm

fora que tem engates nojentos

a Hoggar pela pick up mais não me agradou muito simples mesmo

 

e outra 90% dos que compram saveiro (inclusive eu) não usa para trabalhar e sim para passeio

 

Descupa o desabafo mais falou de vw aqui é mesma coisa que dizer mer**

Cara, na boa mesmo, não me leva a mal tá?

mas por que alguem compra um carro dessa pra passeio?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

.....Os bancos de tecido liso, fácil de limpar, têm elásticos, nas laterais. E os frisos ao redor das saídas de ar são pretos.....

 

 

Meu sonho um carro com esses atributos tão importantes....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

.....Os bancos de tecido liso, fácil de limpar, têm elásticos, nas laterais. E os frisos ao redor das saídas de ar são pretos.....

 

 

Meu sonho um carro com esses atributos tão importantes....

 

Importantíssimos. Os elásticos têm função primordial no... no... éeeee... pra que que eles servem mesmo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tipo topico dos que odeiam a VW x o resto.rssssssssssssss.

Sempre que der VW vai ser materia comprada, pode ser até o Phanton...

???????

 

FANTASMA.jpg

HASUHUASHUASHUASHUASHUASHUASHUASHUASHUASHUASHUASHUASHU

HUASHUASHUASHUASHUASHUASHUASHUASHUASHUASHUASHUASHUASHU

:vts

.....Os bancos de tecido liso, fácil de limpar, têm elásticos, nas laterais. E os frisos ao redor das saídas de ar são pretos.....

 

 

Meu sonho um carro com esses atributos tão importantes....

Putz, vocês não querem me fazer parar de rir né? huashusahuashuashuashuashuashu

 

Mas é impressionante o tanto de saco que a 4R puxa da VW e do Focus...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, na boa mesmo, não me leva a mal tá?

mas por que alguem compra um carro dessa pra passeio?

Bom cara primeiro pelo som não cabe no carro 2° pratico mtb

e não tenho onde levar a bike e outra questão de gosto 2 vezes uma saveiro do que um golzinho

;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gostaria de saber como esses motores cheio de potência se comportam carregando bastante peso (ja que são feitos pra isso) e andando em uma rodovia por exemplo.

 

Eu tenho uma fiorino 1.5, ela é manca pra correr, qualquer carro 1.0 desses mais "modernos" andam mais do que ela, porem ela tem bastante torque em baixa rotação. Eu trouxe da fazenda essa semana um motor de trator, deve pesar cerca de 700 kg e nas subidas, ela sobe bem, não precisa ficar reduzindo muito, até uma serra eu subi em 3º a uns 40 km/h, pois, é cheio de curvas, creio que se fosse uma montana 1.4 ou uma estrada 1.4 por exemplo ela teria que subir em 2ª e o motor urrando.

 

Bom, saveiro da quadrada tem um motor forte, mas a suspensão traseira não aguenta nada de peso e ela abaixa muito a traseira, pra andar em estrada de terra que tem facão no meio é muito ruim com peso.

 

A pampa é uma mini f1000, aguenta qualquer coisa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é pq ta vendendo bem que significa que é a melhor!

Eu iria de hoggar ou strada.

Aqui significa sim que é a melhor se vende bem, no interior você acha que a galera compra carro aqui pra levar bicicleta ou prancha de surf?, aqui só tem agricultor, a galera carrega até o talo essas picapinhas de adubo, sacarias e produtos agrícolas, e a Saveiro e a Strada reina absoluto aqui, ainda deixei bem claro "na minha região"

 

E outra, você não compraria porque você não gosta do modelo ja que você iria de Hoggar ou Strada, pode não ter tantos opcionais ou o acabamento pode não ser tão bom, mais pelo que ta aguentando aqui o pessoal, não é ruim não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só complementando, perguntei pra quem tem a Saveiro nova aqui, porque trocaram a Strada pela Saveiro, e todos responderam a mesma coisa, a Saveiro nova não tem a caixa de roda na caçamba igual as antigas, a Saveio nova tem a caixa de roda bem menor em relação aos outros modelos, por tanto não precisa ficar arrumando tanto a carga.

saveiro111.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a Saveio nova tem a caixa de roda bem menor em relação aos outros modelos, por tanto não precisa ficar arrumando tanto a carga.

 

A não ser que ela use pneu de bicicleta, não existe mágica. A caixa de roda é menor porquê a caçambaa é BEM menos larga do que deveria.

 

Basta olhar na foto.

 

Não diria que seja a decisão mais inteligente do mundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Levar carga não significa necessariamente levar peso, pode ser carga mais volumosa e nem tão pesada.

 

Quem quer pickup pra carga compra cabine simples, quem quer pra passeio pode comprar estendida. Questão de prioridade.

 

Não adianta comprar um Saveiro ou Strada estendida e dizer que não tem espaço pra carga, ou comprar Strada pra uso doméstico e dizer que é dura. Cada uma com a sua finalidade.

 

A Saveiro me parece que tem um conjunto mais evoluído e o visual é bem agradável. Considerando que 90% dos compradores dessas pickups não levam carga é uma boa estratégia projeta-la mais voltada ao lazer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas ai, acaba perdendo o foco (pra nao dizer utilidade) para a qual foram criadas (carga, nao importe importa se eh peso ou volume).

tenta tira a capacidade de carga da strada pra ver qto tempo ela continua como lider de vendas.

Editado por cjainf

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Considerando que 90% dos compradores dessas pickups não levam carga é uma boa estratégia projeta-la mais voltada ao lazer.

Aqui na minha cidade por exemplo, o que mais se vê é esse tipo de pickup (pequena) sendo utilizada para o trabalho. Normalmente as versões mais simples, claro.

Digo que 90% delas sejam para esse fim, e não como você disse. Talvez seja questão de região né?

Strada então, reina de forma absoluta aqui.

 

No que se refere às primas maiores (Hilux, por exemplo, principalmente as "cabine dupla") eu não diria o mesmo. A maioria das que tem aqui talvez nunca tenham visto "terra" e "peso" na "vida", rs.

 

Aqui tem algumas saveiros novas já, mas não vi ainda nenhuma firma grande usando elas. Parece que o pessoal está vendo a pickup da VW como melhor para uso urbano. :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A não ser que ela use pneu de bicicleta, não existe mágica. A caixa de roda é menor porquê a caçambaa é BEM menos larga do que deveria.

 

Basta olhar na foto.

 

Não diria que seja a decisão mais inteligente do mundo.

Então das 4 citadas, qual você indicaria?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei quanto a hoggar e strada.

 

Mas entre courier, saveiro e montana eu fico com a saveiro.

Dois parentes próximos meus tem saveiro (recém comparada, antes era courier) e montana.

 

Andei um bom tempo com as três, e gostei mais da saveiro seguida da montana.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então das 4 citadas, qual você indicaria?

 

As que têm caçamba maior, mesmo que tenha uma caixa de roda ali. Pra reduzir a caixa de roda vc perde área útil.

 

A não ser que seja pra carregar geladeira, aí tanto faz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As que têm caçamba maior, mesmo que tenha uma caixa de roda ali. Pra reduzir a caixa de roda vc perde área útil.

 

A não ser que seja pra carregar geladeira, aí tanto faz.

Tudo bem, desculpe então, quis dar minha opinião, contei sobre alguns relatos daqui, mais ja que que em nenhum ponto foi falado em carregar geladeira e tal, fica pra próxima amigo, abraço :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...