Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
rafaelbueno

Procuro Loja em Londrina ou Maringá

Recommended Posts

Fala rapaziada beleza? sou novato nesse negocio de som e spl, não sei se estou postando no local certo mais vamos lá, moro em Ivaiporã-Pr, tenho um Gol G3 4P e to afim de montar um sonzinho nele, nada de corneta só Kit duas Vias e Sub, na minha cidade os cara que instala som é tudo marreta, por isso gostaria de achar uma loja em londrina ou maringá que é aqui perto pra fazer um projeto SPL da hora pra mim, vi uns video do ernany o som seria parecido uma caixa com 4 Pioneer e um SD2000, é isso galera quem puder me ajudar fico no aguardo.

 

Video

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala rapaziada beleza? sou novato nesse negocio de som e spl, não sei se estou postando no local certo mais vamos lá, moro em Ivaiporã-Pr, tenho um Gol G3 4P e to afim de montar um sonzinho nele, nada de corneta só Kit duas Vias e Sub, na minha cidade os cara que instala som é tudo marreta, por isso gostaria de achar uma loja em londrina ou maringá que é aqui perto pra fazer um projeto SPL da hora pra mim, vi uns video do ernany o som seria parecido uma caixa com 4 Pioneer e um SD2000, é isso galera quem puder me ajudar fico no aguardo.

 

 

 

Quem pode te ajudar nisso ae é o user Diego Alves, ele manja muito de spl.

manda MP pra ele.

 

Markto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem pode te ajudar nisso ae é o user Diego Alves, ele manja muito de spl.

manda MP pra ele.

 

Markto

 

Valeu Markto, vou procurar ele e manda MP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...