Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
feliphef

cone mtx 9515

Recommended Posts

E ai pessoal, gostaria de uma ajuda, o cone do meu mtx 9515 rasgou..

ele esta funcionando normalmente, mas o cone esta com o rasgo acima do logo MTX, (tem cerca de uns 5cm de rasgo)

Gostaria de saber se em curitiba-pr teria cone para reposicao.. ou alguma solucao para o mesmo

fico no aguardo

att

feliphe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que agora só um sub novo no lugar..

Como foi que rasgou? Rasgou tocando??? Nãqo consigo imaginar um T9 rasgando. pasmafaute

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

posta uma foto aí hehehe

 

se não ligar muito para estetica cole com araldite... com cuidado pra que não vaze para dentro do sub pois isso pode trava-lo !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai pessoal, gostaria de uma ajuda, o cone do meu mtx 9515 rasgou..

ele esta funcionando normalmente, mas o cone esta com o rasgo acima do logo MTX, (tem cerca de uns 5cm de rasgo)

Gostaria de saber se em curitiba-pr teria cone para reposicao.. ou alguma solucao para o mesmo

fico no aguardo

att

feliphe

como nosso amigo thytoin falou nada que uma araldite nao resolva.mas ai como vc fez essa façanha?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cola isso, melhor do que perder o sub.

 

agora, a façanha nem foi tão grande, alguma coisa pontuna na mala e o sub excursionando, ja é suficiente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara araldite é uma boa idéia, mas não é recomendável pois ela é meio pesada(mais pesada q o cone) então na vibração pode rasgar em volta da araldite,

digo prq trab um tempo com recondicionamento e a maioria dos casos de cone rasgado e colado com araldite (pelo proprio dono) rasgavam, assim precisando de uma manutenção.

Mas se for colar com araldite, misture beem misturado até sair um cheiro fedido, e passe bem pouco criando uma finíssima camada e q seja bem abrangente,rs

Essas são minhas dicas d hj,hehe

VLw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O ideal é colar um "tampão" embaixo do rasgo, usando araldite 24H. Veja se o local é acessível, se for, aí é só colar. Pode ser um papel grosso (tipo cartolina). A função desse tampão é estrutural, pq se apenas colar, logo logo abre de novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso eh um crime

Crime e isso aki

2v3lant.jpg

um t9 em um banda 1.8....

podre e a instalação pior ainda...

Ao dono...

Minhas condolencias...

SÓ OUTRO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crime e isso aki

 

um t9 em um banda 1.8....

podre e a instalação pior ainda...

Ao dono...

Minhas condolencias...

SÓ OUTRO

 

 

hahahaaahaha... se não foi uma das piores estalações que eu já vi, chegou perto !!

 

se fizermos um tópico com os top 10 de estalações piores do brasil.. iria bombar de tanta pérola...

 

:vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crime e isso aki

2v3lant.jpg

um t9 em um banda 1.8....

podre e a instalação pior ainda...

Ao dono...

Minhas condolencias...

SÓ OUTRO

 

 

kkkkkkkkk...belíssima instalação. O que será que dá na cabeça de uma cara desses !!??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crime e isso aki

 

um t9 em um banda 1.8....

podre e a instalação pior ainda...

Ao dono...

Minhas condolencias...

SÓ OUTRO

 

gostei do som!

 

acho que vou fazer igual no meu!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso aí na foto nada mais é do que um sub de mil em uma caixa Euclides... deve ta batendo pa cara*** ainda mais por ser bubina dupla!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é pq ele ta tentando colar o cone desde o dia 12 kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso aí na foto nada mais é do que um sub de mil em uma caixa Euclides... deve ta batendo pa cara*** ainda mais por ser bubina dupla!

 

 

é verdade eu não tinha levado isso em consideração, com essa caixa mais modafoca dos ultimos 1000 anos, o sub toca a mais que muito sistema de trio pesado e spl juntos !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai pessoal, gostaria de uma ajuda, o cone do meu mtx 9515 rasgou..

ele esta funcionando normalmente, mas o cone esta com o rasgo acima do logo MTX, (tem cerca de uns 5cm de rasgo)

Gostaria de saber se em curitiba-pr teria cone para reposicao.. ou alguma solucao para o mesmo

fico no aguardo

att

feliphe

 

 

Lixa a parte preto do rasgado e joga araldite em cima(cola epoxi)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara nao acredito que o cara fez um mini tri o mtx.eu acho que o sub se revoltou :banghead

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...