Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
GIII lêndea_sc

Honda revela protótipo do novo Civic 2011

Recommended Posts

Honda revela protótipo do novo Civic

Próxima geração do sedã será fabricada na unidade de Sumaré, em São Paulo

 

09civicconcept640x408.jpg

 

Uploaded with ImageShack.us

 

A Honda fez suspense, mas não revelou por inteiro a nova geração do Civic no Salão de Detroit, que abriu suas portas à imprensa nesta segunda-feira (10) – o público será recebido a partir do dia 15. Em vez de mostrar o carro em suas linhas finais, a fabricante japonesa exibiu um protótipo muito próximo ao modelo que será vendido neste ano nos Estados Unidos e em meados de 2012 no Brasil.

 

ncstras640x408.jpg

 

Uploaded with ImageShack.us

 

Sem romper totalmente com as linhas do carro que liderou o segmento dos sedãs médios durante alguns anos no Brasil (desde 2009 o arquirrival Toyota Corolla ocupa esta posição), a Honda foi conservadora. A frente mudou pouco e chega a lembrar o Kia Cerato, enquanto a traseira, que recebeu as maiores modificações, remete ao Accord, "irmão" maior do Civic.

 

ncs1640x408.jpg

 

Uploaded with ImageShack.us

 

Na lateral, as linhas parecem praticamente as mesmas. Na apresentação à imprensa, a Honda revelou apenas um "sketch" (desenho) do que será o painel do Civic: como no exterior, as linhas principais foram mantidas. O painel continua com dois níveis e velocímetro digital. A imagem, contudo, não foi disponibilizada pela montadora.

 

01civicsiconcept640x408.jpg

 

Uploaded with ImageShack.us

 

Controle de estabilidade e Eco Assist

Junto ao Civic de 4 portas, a Honda apresentou também o conceito do Si, que nos Estados Unidos é oferecido em carroceria cupê de 2 portas (se ele continuar a ser vendido no Brasil, será como sedã). A gama para o mercado norte-americano será composta por duas versões Si, duas opções a gasolina (sedã e cupê), uma movida a gás natural e outra híbrida.

 

03civicsiconcept640x408.jpg

 

Por lá, todos os modelos serão equipados com VSA (Vehicle Stability Assist, ou controle de estabilidade do veículo) e alguns terão o dispositivo Eco Assist, que é capaz de alterar alguns parâmetros de funcionamento do carro para poupar combustível.

 

 

P.S: Curti bastante. Porém o cupé continua aquém do sedã assim como no modelo atual. Extremamente esquisito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não gostei da lanterna traseira e achei o carro meio "conceito" de mais.

 

Mas no geral, tesão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No geral gostei, principalmente o coupe, está muito bonito. Bem melhor que aquele camuflado que aparceu há uns tempos atrás.

 

Porém está muito mais para um facelift do que nova geração. Mas como é Honda,e não Peugeot, quase ninguém fala.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que já fiz esse comentário em uns 4 outros fóruns, mas vamos de novo:

 

Olha, bonito até que ficou, mas está mais para facelift do que uma real nova geração.

 

Carro bonito, mas bem longe do que o New Civic representou em sua época.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

traseira tá lembrando meca, só pra mim?

 

Não, também achei semelhante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

traseira tá lembrando meca, só pra mim?

achei massa.

 

não é só pra vc não, quando vi as fotos já de cara a traseira me lembrou MECA!

 

e no farol e grade tem um dedo de VW.

 

edit:

 

só pra ilustrar:

jetta-2011-brasil.jpg

Editado por I2afael

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não é só pra vc não, quando vi as fotos já de cara a traseira me lembrou MECA!

 

e no farol e grade tem um dedo de VW.

Não vi nada de VW na grade e nos faróis pasmafaute

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Particularmente falando, eu não gostei... Não apresenta nenhuma grande revolução (como quando o atual Civic foi apresentado), parecendo realmente mais um face-lift que uma nova geração...

 

A frente parece que ficou mais bicuda e meio fina, não gostei muito... Achei que ficou muito quadrado o carro... A frente do coupé ficou bem melhor que a do sedãn... Poderia ser a mesma, acho que combinaria mais com o carro..

 

A traseira ficou estranha, não vi semelhança nenhuma com o Accord... E realmente lembra a traseira de algumas Mecas... Gostei do para-choque, deu um ar mais esportivo...

 

A lateral é a mesma ou é impressão minha (o que reforça a idéia de face-lift)???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vi nada de VW na grade e nos faróis pasmafaute

engraçado, se fosse GM já teria uns 50 falando que era parecido :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sera que esse Si coupe vem pra ca ? vtec.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cope fico do BARALHOOOO!

 

bunito dimais!

 

o sedan tambem ta vindo pra pocar....corolla que se segure!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

engraçado, se fosse GM já teria uns 50 falando que era parecido :vts

Ou não pasmafaute Eu to falando porque realmente não vi, não sou fan de Honda e muuito menos de VW... Só que as duas aletas que são a nova identidade da VW na grade não estão presentes no Honda, a única semelhança é o formato reto, mas muitos são assim, além do que tem o usual detalhe cromado da grade da Honda pra quebrar um pouco esse formato...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lindão o honda novo, especialmente o 2 portas que sempre fica muito mais bonito que o 4 portas.

 

Olhando bem as fotos tenho a impressão que o principal diferencial do 2 portas é a porta dianteira é que é bem maior. Podiam fazer um 4 portas com a porta dianteira grandona e a traseira abrindo ao contrário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

achei o 4 portas mais encorpado e mais bonito ... o vermelhinho tem uma queda estranha na trazeira me lembra eclipce hahahahah :pirou:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu curti..

 

Realmente nao mudou muito nao.. mais convenhamos olha o civic antigo e o New.. tinha mtoooo pra progredir...

 

do New.. se mecherem mto capaz de estragar...

 

da forma que mecheram pra mim ta perfeito.. pq tira o ar ja cançado do civic atual.. e nao estagou com o carro.. pra mim esta perfeito..

 

e sim traseira lembra muito a meca...

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ahco que deveriuam mudar aquele friso cromado, pra mim, a frente está dando o mesmo ar do atual, ou seja, cansaaaaaada, enjoativa já de ver, deveriam mudar um pouco toda a parte de cima do shock dianteiro. Mas ficou bonito, vamos ver o que vem sob o capô desse SI.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Curti e é tradição da Honda não fazer muitas mudanças na geração seguinte a anterior que mudou radicalmente.

Dizem que o novo Si virá com motor 2.4... :mac1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...