Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
LeandroVeterinario

GERAL DE PRODUTOS DESCONHECIDOS (COM FOTOS)

Recommended Posts

Meu Xodózinho... rs

 

Esse é do tempo, de quando ainda se fabricava alguma coisa nos Estados Unidos ! Se é que vocês me entendem.. rs

 

sedona.jpg

 

Uploaded with ImageShack.us

 

Abraco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma bala malukinha de chocolate para quem postar uma foto de SUA autoria, de um sub OZ Audio ou um Arlen Alluminum! ahuahuahauh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

EU tive um par de arlen aluminium 15" ... da borda vermelha.

 

Conheço um cara que tem um par guardado ZERO... Vou ver se tiro uma foto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aFF oque eu tinha de parafernalhia ninguem acreditaria kkkkkkk alto falante novik, receiver DELTA, cada tranqueira ...

acho que ainda tenho um toca fitas automotivo com auto reverse !!!!!!

 

( umas das ultimas ttractanas qua sobraram haushauasha e uma tojo ab2000 hahaha)

 

depois posto fotos ! topico legal heim !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

putz eu tinha um amp valvulado, "funcionava" em 220 ou 12v, verde, maior q uma bateria de carro, nem lembro a marca.

com impedancia regulavel de saida de 4 a 16 ohms, nao lembro a marca, mas era vei pra garai. vo ve se ele existe ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma bala malukinha de chocolate para quem postar uma foto de SUA autoria, de um sub OZ Audio ou um Arlen Alluminum! ahuahuahauh

 

Do sub eu tenho, só preciso achar. Amanhã de repente eu posto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest rodriguinhow

Bom, Bonito e Barato!

 

Gradiente Twinsound 6"

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Soundstream DaVinci 7 canais.. Coisa mais linda que ja tive a honra de ver e mexer na vida.. O safado fazia corte 1 via, 2vias, 3 vias, 4 vias coisa absurda mesmo..

 

davincif.jpg

 

http://www.soundstream.com/manuals/AMP/rubican/davinci/DaVinci.pdf

 

esse é aquele com detalhes em ouro? tem um Da Vinci que é ... tenho uma CarStereo de muito antigamente qe em um dos projetos, me lembro certinho.. usava um desses numa Pajero Full com 9 ou 12 falantes em caixa selada. Se nao me falha, eram Bravox Premium II.

Lá dizia que era uma raridade e que era vendido a 3500dolares.

 

 

 

EDIT: Nao me aguentei de curiosidade e fui procurar a tal revista.

Eram 9 Premium II.

O DaVinci tocava a parte stereo do sistema. Pelo que está escrito lá, é um amplificador de 7 canais (!!!)e que custava 2500 dolares(e nao 3500 como eu tinha dito antes) na epoca!

Editado por Miranda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse é aquele com detalhes em ouro? tem um Da Vinci que é ... tenho uma CarStereo de muito antigamente qe em um dos projetos, me lembro certinho.. usava um desses numa Pajero Full com 9 ou 12 falantes em caixa selada. Se nao me falha, eram Bravox Premium II.

Lá dizia que era uma raridade e que era vendido a 3500dolares.

 

 

 

EDIT: Nao me aguentei de curiosidade e fui procurar a tal revista.

Eram 9 Premium II.

O DaVinci tocava a parte stereo do sistema. Pelo que está escrito lá, é um amplificador de 7 canais (!!!)e que custava 2500 dolares(e nao 3500 como eu tinha dito antes) na epoca!

 

 

É esse amp mesmo, 7 canais..

 

A uns tempos atrás tinha um sendo vendido aqui no forum,não sei que fim levou e nem o preço pedido, é uma linda mosca branca realmente..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

post-45137-000414500 1295240237_thumb.jpg

 

O que é isso? Um ampli? Posta foto maior, num da nem pra ver o que é.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí é sacanagem... o cara coloca os subs mmais cretinos da Bravox... heheheheheheheh

 

pois é.. lembro que na epoca fiquei pensando pq usaram aqeles subs.. talvez pela baixa potencia.

 

 

Um projeto show q eu vi hoje numa revista antiga enquanto procurava a do DaVinci, foi o celta da corzus com 10 Nar Audio 10" em Caixas seladas 25litros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pois é.. lembro que na epoca fiquei pensando pq usaram aqeles subs.. talvez pela baixa potencia.

 

 

Um projeto show q eu vi hoje numa revista antiga enquanto procurava a do DaVinci, foi o celta da corzus com 10 Nar Audio 10" em Caixas seladas 25litros.

 

eu tenho essa revista só nao lembro qual é, vou procurar a revista, mas parece que o celta usava um corzus classe T, isso procede? nao lembro mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom galera, nao sei se é raro, mas aqui vai minha contribuiçao! ;)

 

achei aqui no fundo de casa! meu pai usava com um selenium bass 12" de 150wrms, uns 13 anos atrás! [^]

 

dsc04731.th.jpg

 

Uploaded with ImageShack.us

Editado por RSantini

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vou denunciar... esses gradientes nem são raros ou véios, dá para achar em várias eletrônicas... a massa falida da gradiente passou tudo para frente... eu mesmo comprei mais de 20 unidades outro dia...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

post-45137-000414500 1295240237_thumb.jpg

 

que isso cara ?!?! kkkkkk se paresse muito com os amps Rockford fosgate T15K com um trilhão de farad's kkkk enormes.. que o meade usou na Escalade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pois é.. lembro que na epoca fiquei pensando pq usaram aqeles subs.. talvez pela baixa potencia.

 

 

Um projeto show q eu vi hoje numa revista antiga enquanto procurava a do DaVinci, foi o celta da corzus com 10 Nar Audio 10" em Caixas seladas 25litros.

 

Montado pela Wagcar e com um dos graves mais pesados que já ouvi em um carro show... Não sei se daria pra fazer o mesmo com 4 ou 6 NAR SW3...

 

Vou dar uma vasculhada nas minhas fotos aqui e depois eu posto...

 

Ótimo tópico...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...