Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Michel Franco

Problemas com Stetsom 2K5 EV

Recommended Posts

Fala galera , olha eu aqui de novo com problemas....

Hoje dando role na quebrada , com o som moendo em subgrave .... estaciono o carro e sinto que tem algo BEM presente faltando...

o grave... ai vou la olhar oque é com medo do sub ter torrado de novo... mais dessa vez foi o modulo que pipoco...

Ele acende a Luz vermelha e fica fixa piscando uma vez só... olhei no adesivo e na internet é como se foce curto ou a baixo impetancia minima...

Tirei o sub da caixa e os fios parecem estar normais vi que um user aqui teve o mesmo problema só que o dele foi pra assistencia e ele não falou nada sobre oque aconteceu...

No dele o problema era pela solda que tinha quebrado....

Logo pencei isso pq o meu amp fica fixado na caixa....

Espero poder contar com vocês...

flww

 

 

*UPDATE* DIA 12/03/2011

 

 

O amp voltou da assitencia e se fosse amp gringo estaria mais fod. do que estou agora tive de pagar 390 reais por uma placa nova com transformador novo e bla bla bla....

O carinha de assistencia disse que devo usar Disjuntores ele queria me cobrar 98 reias em um disjuntor de 150a (se não me engano) agora fica a duvida eu ja tenho 2 fusiveis que o moica colocou quando fiz a instalação não sei a amperagem nem como ver....

 

 

Eai? compro os disjuntores ou instalo o amp do jeito que está???

Por favore AJUDA!!!!!!!

Editado por Michel Franco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como esta de bateria???

 

esse é o problema...modulo junto a caixa...

eu não curto muito não...com a trepidação pode danificar a placa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como esta de bateria???

 

esse é o problema...modulo junto a caixa...

eu não curto muito não...com a trepidação pode danificar a placa...

bateria a 101% 14 volts...

eu nao vo furar o banco torrento hosaehse

aé o modulo ainda esta na garantia... vo entrar em contato com o moica... :rolleyes:

Editado por Michel Franco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como esta de bateria???

 

esse é o problema...modulo junto a caixa...

eu não curto muito não...com a trepidação pode danificar a placa...

mas a caixa, se duvidar, é o lugar que menos vibra no PM.

 

as bobinas do sub não estão em curto ou queimadas? mediu com o multimetro?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas a caixa, se duvidar, é o lugar que menos vibra no PM.

 

as bobinas do sub não estão em curto ou queimadas? mediu com o multimetro?

não sei medir no multimetro uhahuauhahua

nao estao queimadas acabei de testar de novo com o sub a desgraça volto a funcionar .....

ps o sub é um 3515 4+4...

ta moendo o subgrave na garangem la normal.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não sei medir no multimetro uhahuauhahua

nao estao queimadas acabei de testar de novo com o sub a desgraça volto a funcionar .....

ps o sub é um 3515 4+4...

ta moendo o subgrave na garangem la normal.....

show...

 

as vezes pode ser bateria. 14V não significa muita coisa não cara. Da uma conferida na bateria tbm .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

show...

 

as vezes pode ser bateria. 14V não significa muita coisa não cara. Da uma conferida na bateria tbm .

mais a proteção dele é a que indica curto... bom anyways vou acompanhando hj que vou sair vo andar com ele no TALO pra ver se aconce de novo se acontecer eu tenho de medir a impetancia das bobinas... e coloco as baterias para carregar...

Mais como meço as bobinas eu tenho aqueles multimetros digitais da 25 de março amarelinhos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não cometa o mesmo erro que eu.

 

Meu fusível entre as baterias, quando se olhava pra ele tu JURAVA q não estava queimado, nem desconfiava da força dae. Mas ele tinha queimado e a carga da minha auxiliar terminou, caiu a tensão do grave e meu Stet entrava em proteção. Mete a voltagem na entrada do módulo e não na bateria da frente. Se isso não resolver liga pra fábrica e fala com a assistência o pessoal é bem atencioso pra ajudar os usuários!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não cometa o mesmo erro que eu.

 

Meu fusível entre as baterias, quando se olhava pra ele tu JURAVA q não estava queimado, nem desconfiava da força dae. Mas ele tinha queimado e a carga da minha auxiliar terminou, caiu a tensão do grave e meu Stet entrava em proteção. Mete a voltagem na entrada do módulo e não na bateria da frente. Se isso não resolver liga pra fábrica e fala com a assistência o pessoal é bem atencioso pra ajudar os usuários!

Certo eu tenho que checar meus fusiveis.... correto primeiro passo ja ta anotado agora não entendi isso Mete a voltagem na entrada do módulo e não na bateria da frente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Certo eu tenho que checar meus fusiveis.... correto primeiro passo ja ta anotado agora não entendi isso Mete a voltagem na entrada do módulo e não na bateria da frente.

 

 

medir a voltagem na entrada do amp, aonde vai o cabo + e -

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

medir a voltagem na entrada do amp, aonde vai o cabo + e -

AAAA beleza entendi bom é melhor deixar isso para amanha pois ja é 1hora ahsoihaihse

Mas , como eu sai hj o sub nao me deu nenhum problema vim moendo o subgrave do curso até em casa a unica dor de cabeça que tive foi com meu limpador que a proposito não para de queimar fusiveis vim com metade do corpo pra fora do carro ahsoiahiseheohsaeose cheguei em casa todo molhado hasoisheaiehaessae dei muita risada mais nao foi legal hahhahahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exato, como falei, no meu caso eu estava de cara pois já tinha medido (no lugar errado) e estava tudo ok. Olhando o fusível não tinha como dizer que estava queimado também, olhei ele umas 2 vezes, mas fui constatar isso de vez quando medi no lugar certo hehehe

 

Começa medindo direto nos terminais de entrada de força no módulo, se constatar alguma irregularidade ali já sabe que o módulo é inocente e tem alguma irregularidade no fornecimento de energia. O que é bem possível que esteja acontecendo no teu caso visto que o grave cortou nos picos e depois de um tempo quando a bateria pegou uma carguinha, você conseguiu força suficiente para empurrar os subs novamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom galera hoje foi mais serio o assunto , sai de casa ja sem grave parei na frente da academia proteção 2 alta temperatura...

Desliguei o Sub do modulo os cabos rca liguei de novo... 1 , 2 , 3.... PUFF bruned Cheiro de queimado sai correndo despluguei os cabos de força e a fumaça não parou e o modulo entrou em curto e torrou hj a tarde chequei as baterias , cabos e nada de errado o problema estava no bixinho mesmo segunda feira Stetsom na grantira...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bah que pena cara, será um curto interno ou na instalação do teu som?

 

Único quesito que a Stet esqueceu foi o fusível não sei por que. Achei ótimo alguns recursos qd escolhi o meu como bassboost, subsonic etc mas n imaginava que faltaria fusível, todos casos não estou usando mesmo assim, só a instalação no capricho mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bah que pena cara, será um curto interno ou na instalação do teu som?

 

Único quesito que a Stet esqueceu foi o fusível não sei por que. Achei ótimo alguns recursos qd escolhi o meu como bassboost, subsonic etc mas n imaginava que faltaria fusível, todos casos não estou usando mesmo assim, só a instalação no capricho mesmo...

instalação ta igual a que o moica deixou....

eu só pluguei ele quando o dd volto da fabrica mano

serio mesmo cara vo pica tudo no lixo HAHAHAHHAAHH

se eu escutei 3 meses de som foi muito uhahuahuahuahuahua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O moica deve ter caprichado, vai ver deu zica mesmo.

 

Mas o Diogenes tem razão cara. Nessas horas se eu fosse você levantava as mãos pra cima e agradeceria pela tua prudente escolha de ter escolhido módulo nacional e poder contar com a garantia nessas horas! :rever1:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

rerererere Michel torrou o amp manda para garantia velho, já imaginou se fosse um amp gringo.......

 

 

O moica deve ter caprichado, vai ver deu zica mesmo.

 

Mas o Diogenes tem razão cara. Nessas horas se eu fosse você levantava as mãos pra cima e agradeceria pela tua prudente escolha de ter escolhido módulo nacional e poder contar com a garantia nessas horas! :rever1:

sim graças a deus pro melhores que sejam não tem garantia ta ai o fato de nao ter comprado o T9 o imprevisto.

Bom anyways vo manda pra assistencia e esquecer de som por mai um mes ....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que bom que tem garantia nessas horas...

 

Mas... alguém aqui já viu problema similar com amp gringo?

 

Fica aí uma coisa para pensarem tbm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que bom que tem garantia nessas horas...

 

Mas... alguém aqui já viu problema similar com amp gringo?

 

Fica aí uma coisa para pensarem tbm.

Bom doesnt matter se o amp e gringo nacial xing ling bla bla bla e os fusiveeeeissss mo filho vc tem alguma opnião sobre assunto?

Editado por Michel Franco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom doesnt matter se o amp e gringo nacial xing ling bla bla bla e os fusiveeeeissss mo filho vc tem alguma opnião sobre assunto?

Opiniao sobre o que, cara?

 

Voce ja nao disse q vai amndar pra garantia? Isso é o melhor a ser feito mesmo...

 

E se tava na garantia, pq pagou 390,00??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...