Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Brunorafael

Quero montar um som e não entendo muito!!!

Recommended Posts

E ai Galera blz ?

E o seguinte , tava querendo monta um som no meu G5, so q sou muito leigo no assunto e queria pedia a ajuda de vcs, to pensando em gasta uns 2.500 +ou- e curto eletronico, house e sertanejo.

Como q vcs acham q seria melhor pra q eu monte , quais marcas e tals

Ajuda ai Galera.

vlw

Editado por Brunorafael

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá companheiro "antenado"... dá uma lida lá em cima:

- Campanha de alteração de títulos: Estaremos alterando os títulos dos tópicos para serem melhor entendidos. Evitem títulos sem conteúdo. Ex: "me ajudem", "Subwoofer x" ... 20/12/2010

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

E ai Galera blz ?

E o seguinte , tava querendo monta um som no meu G5, so q sou muito leigo no assunto e queria pedia a ajuda de vcs, to pensando em gasta uns 2.500 +ou- e curto eletronico, house e sertanejo.

Como q vcs acham q seria melhor pra q eu monte , quais marcas e tals

Ajuda ai Galera.

vlw

defina o que vc quer ! driver tw , sub , pancadao !etc... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

defina o que vc quer ! driver tw , sub , pancadao !etc... :legal:

tenho um driver da Pioneer, queria um bom som interno e externo , com batidas boas mas que de para ouvir a musica direitinho .

Compartilhar este post

Link para o post

tenho um driver da Pioneer, queria um bom som interno e externo , com batidas boas mas que de para ouvir a musica direitinho .

sem gastar muito iria de 2 308, um roadstar 1200d( por ser barato e bomzinho) ede esterio vc n falou qual e o carro e se vc vai abrir mala

Editado por cy777

Compartilhar este post

Link para o post

olha acho que no seu orçamento se encaicha isso:

player h-buster recomendo http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-168534431-dvd-player-h-buster-hbd-9210av-_JM = R$ 319.00+frete

modulo roadstar power two http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-167641859-modulo-roadstar-power-two-menor-preco-do-mercado-livre-_JM = R$ 549.00+frete

caixa dois pioneer cara preta http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-167206895-caixa-pioneer-com-2-tsw-308-cara-preta-caixa-dutada-_JM=R$ 479.00=frete

corneteira e twters http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-164890736-corneteira-hgb-_JM = R$ 190.00 + frete (lembrar pedir a de 4 corneta)

cabor rca http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-167522213-cabo-rca-5-metros-stetsom-blindagem-especial-banhado-a-ouro-_JM = R$ 58.00 + frete

bateria http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-162822550-bateria-de-som-stroke-power-1100ahpico-e-125ahhora-impact-_JM = R$ 359.00 + frete

cabos 16 mm depende do que vc vai usar uns R$ 50.00 da pro gasto

subtotal = R$ 2004.00 obs. com frete tudo vai ficar uns R$ 2400.00

qual quer duvida ou opiniao so fala caso ajudei avisa

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, vai na receita de bolo...

- 2 Pioneer 308 (se conseguir os novos, 309, melhor (talvez));

- SD 1000.1d;

- Kits para as portas, o pessoal do forum sabe dar umas boas idéias sobre isso.

- Bateria, cabeamentos etc...

Se quiser trio, som externo, abri a mala e talz eu não posso ajudar muito, mas com 2500 começaria com 2 street bass...

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

olha acho que no seu orçamento se encaicha isso:

player h-buster recomendo http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-168534431-dvd-player-h-buster-hbd-9210av-_JM = R$ 319.00+frete

modulo roadstar power two http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-167641859-modulo-roadstar-power-two-menor-preco-do-mercado-livre-_JM = R$ 549.00+frete

caixa dois pioneer cara preta http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-167206895-caixa-pioneer-com-2-tsw-308-cara-preta-caixa-dutada-_JM=R$ 479.00=frete

corneteira e twters http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-164890736-corneteira-hgb-_JM = R$ 190.00 + frete (lembrar pedir a de 4 corneta)

cabor rca http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-167522213-cabo-rca-5-metros-stetsom-blindagem-especial-banhado-a-ouro-_JM = R$ 58.00 + frete

bateria http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-162822550-bateria-de-som-stroke-power-1100ahpico-e-125ahhora-impact-_JM = R$ 359.00 + frete

cabos 16 mm depende do que vc vai usar uns R$ 50.00 da pro gasto

subtotal = R$ 2004.00 obs. com frete tudo vai ficar uns R$ 2400.00

qual quer duvida ou opiniao so fala caso ajudei avisa

Não iria nem com o amplificador power two e nem com esse player buster!!!! Eu compraria um 1k5 stesom para o grave e power one para voz!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Não iria nem com o amplificador power two e nem com esse player buster!!!! Eu compraria um 1k5 stesom para o grave e power one para voz!!!

sei la pra min a h-buste sempre foi uma boua marca e o power two eu tenho um e acho otimo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fazeria oque eu tenho no meu Golzinho quadrado

2 pioner 309 Em um banda vxice digital 1500 toca muito bem e uma corneta fora os kits das portas.

o som interno é muito bom se não curte muito grave é so desabilitar o bass mas mesmo assim ficara muito bom interno.

Compartilhar este post

Link para o post

eu tmb curto o 1k5 mais p pagar o 1k5 vale mais o 2k5 q e uns 160 reais a mais porem com isso iria mais de 20% da verba do cara so no amp! por isso q eu fl o 1200d q deve levar os dois 308 pelomenos e o q dizem aqui n forum

Compartilhar este post

Link para o post

BAh, editei seu título! Desculpe a sinceridade!

ps.: jaja alguem aparece por aqui e conserta isso! rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, vai na receita de bolo...

- 2 Pioneer 308 (se conseguir os novos, 309, melhor (talvez));

- SD 1000.1d;

- Kits para as portas, o pessoal do forum sabe dar umas boas idéias sobre isso.

- Bateria, cabeamentos etc...

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Que tal entrar na seção de Trio e ir olhando os tópicos, até encontrar um que você se identifique?

Aí é só copiar o projeto, pois se nem você sabe o que quer, quem dirá os outros foristas.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas na verdade amigo, vc tem que saber oque vc curte se é voz, se é grave ou pancada seca... ai sim da pra começa alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Iria de;

02 Protech Light 12' 4ohms

01 SD1000 2ohms

02 Seleniun D250x

02 Super Tweeter Seleniun

01 Roadstar Power One

02 Seleniun Pw3 de 8' ou de 10'

Cabeamento para Alimentação de 16mm

sistema simples, eficiente e de baixo custo!

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal ta esquecendo que o cara é goiano. (assim como eu. xD)

Ele deve estar querendo montar som como a maioria aqui monta, o famoso trio goiano, com subs e 6x9 para ouvir bem dentro e fora do carro.

Só que ele não disse se quer colocar alto-falantes nas portas, com forros e tal, ou no tampão.

Mas pelo o que ele está querendo gastar deve ser no tampão mesmo, e fazer a troca dos alto-falantes originais das portas.

Minha sugestão é:

- Soundigital SD 1000 para os subs - R$ 550,00

- 2 subs Pioneer 308 - R$ 380,00

- Taramps T400 para os médios e agudos - R$ 320,00

- 2 pares de 6x9 Selenium ou Bravox para colocar no tampão - R$ 180,00

- 2 kits 2 vias para substituir os falantes originais - R$ 250,00

- CD-player Pioneer - R$ 250,00

Total: R$ 1930,00

E ainda sobra quase 600 reais para fiação, caixa, tampão, cabos, bateria e instalação.

Esses preços são referentes aos preços praticados aqui no Camelódromo de Campinas de Goiânia, exceto a SD 1000, que é encontrada com o Ernany.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas na verdade amigo, vc tem que saber oque vc curte se é voz, se é grave ou pancada seca... ai sim da pra começa alguma coisa.

Assim cara eu curto voz e grave , aquelas pancadas secas não curto.

Compartilhar este post

Link para o post

feijao com arroz

308 + roadstar 1200 + 100A de bateria

um kitiznho legal ligado num player JVC SH1000(acho no paraguay e é muito bom)

pronto

Simpres assim!

Editado por Luiz Henrique

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal ta esquecendo que o cara é goiano. (assim como eu. xD)

Ele deve estar querendo montar som como a maioria aqui monta, o famoso trio goiano, com subs e 6x9 para ouvir bem dentro e fora do carro.

Só que ele não disse se quer colocar alto-falantes nas portas, com forros e tal, ou no tampão.

Mas pelo o que ele está querendo gastar deve ser no tampão mesmo, e fazer a troca dos alto-falantes originais das portas.

Minha sugestão é:

- Soundigital SD 1000 para os subs - R$ 550,00

- 2 subs Pioneer 308 - R$ 380,00

- Taramps T400 para os médios e agudos - R$ 320,00

- 2 pares de 6x9 Selenium ou Bravox para colocar no tampão - R$ 180,00

- 2 kits 2 vias para substituir os falantes originais - R$ 250,00

- CD-player Pioneer - R$ 250,00

Total: R$ 1930,00

E ainda sobra quase 600 reais para fiação, caixa, tampão, cabos, bateria e instalação.

Esses preços são referentes aos preços praticados aqui no Camelódromo de Campinas de Goiânia, exceto a SD 1000, que é encontrada com o Ernany.

Parcero , tava querendo so faze no porta mala, colocar um tampão e fazer uma caixa para colocar os Graves e outros... pq assim o meu e um Gol G5 basico , não tem a fiação pra som , e tenho receio de abrir a porta para colocar as caixas , tenho medo de depois o carro ficar batendo nas portas e tals, e para encher as portas e um projeto mais para frente , por agora quero so mecher no malas msm.

Compartilhar este post

Link para o post

feijao com arroz

308 + roadstar 1200 + 100A de bateria

um kitiznho legal ligado num player JVC SH1000(acho no paraguay e é muito bom)

pronto

Simpres assim!

caramba ate q fim um condcorda comigo!!!!!!!! hhahahahahahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

caramba ate q fim um condcorda comigo!!!!!!!! hhahahahahahahaha

Seria melhor comprar 2 ou so um 308 ?

Não prescisaria de mais nada naum para a VOZ , algum triaxial ou twitter ( ou coisa do tipo) ??

Vlw

Compartilhar este post

Link para o post

caro q em q ter mais ai vc tem q ver se vai abrir mala ou n ! e eu iria de 2 308. e qual e o carro mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

caro q em q ter mais ai vc tem q ver se vai abrir mala ou n ! e eu iria de 2 308. e qual e o carro mesmo?

Vou sim abrir mala e o carro e um GOL G5.

Editado por Brunorafael

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...