Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Taviaum

Ajuda com a escolha da HU

Recommended Posts

pelo que vi vc vai comprar de fora né...

tenta achar o 990... tem uns recursos a mais e talvez o preço lánão seja mta coisa acima do 890... vale a pena

Meu, acho que vou comprar esse X890 antes que vendam e eu fique sem... rsrs

Bom, por ser da mesma linha acho que o 890 deve ser igual ao 794 nesse quesito, certo?

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

então jlm, só achei esse x890 em uma loja aqui no Brasil, na sta efigenia, novo.

To querendo pegar algo aqui no Brasil mesmo, com garantia e talz...

to quase indo lá comprar rsrsrs

já é difícil achar kenwood aqui no brasil, da linha eXcelon então, nem se fala, e achar um produto novo, de 2006, é praticamente 1 em 1 milhão.

pra comprar de fora eu compraria o x794, que é mais recente.

Agradeço muito sua opinião sobre o x890, me ajudou muito, to querendo comprar ele o mais rápido possível, e foi muito esclarecedor sua resposta.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

MP enviada para ti.

Abraço,

então jlm, só achei esse x890 em uma loja aqui no Brasil, na sta efigenia, novo.

To querendo pegar algo aqui no Brasil mesmo, com garantia e talz...

to quase indo lá comprar rsrsrs

já é difícil achar kenwood aqui no brasil, da linha eXcelon então, nem se fala, e achar um produto novo, de 2006, é praticamente 1 em 1 milhão.

pra comprar de fora eu compraria o x794, que é mais recente.

Agradeço muito sua opinião sobre o x890, me ajudou muito, to querendo comprar ele o mais rápido possível, e foi muito esclarecedor sua resposta.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, dei uma procurada na inter'nerd' e achei a loja "lojacenter.com", e vi que os preços lá são BEEEEM em conta, e vocês sabem, quando a esmola é muita, o santo descofia.

O kdc-x794 está por R$487,90, o vrx785 está por R$1900,00, valores absurdamente baixos. [""]

Algum de vocês conhecem essa loja? Já compraram algo nela?

Procurei por reclamações sobre ela em diversos sites, inclusive no "Reclame Aqui", e não achei nada.

Alguém tem algo a dizer? rsrs

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, dei uma procurada na inter'nerd' e achei a loja "lojacenter.com", e vi que os preços lá são BEEEEM em conta, e vocês sabem, quando a esmola é muita, o santo descofia.

O kdc-x794 está por R$487,90, o vrx785 está por R$1900,00, valores absurdamente baixos. [""]

Procurei por reclamações sobre ela em diversos sites, inclusive no "Reclame Aqui", e não achei nada.

Abraços!

Ve como funciona cara, dependendo de como for, se puder retirar ou rolar um sedex a cobrar/pagseguro/pagamento digital/paypal, vai fundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços!

vc viu os prazos de entrega ? em média de 15~20 dias úteis .

e as exigências pra pagar com cartão ? xerox frente e verso do cartão , cópia da ultima fatura paga , etc,etc, só com isso os caras já conseguem te phuder fraudando seu cartão ao fazerem compras a vontade por aí ....afinal vão ter todos seus dados , cpf , código de segurança do verso do cartão e etc.

Tô fora ! prefiro arriscar no www.viasedex.com.br , lá pelo menos vc pode pagar por pagseguro , pagamento digital e outros .

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa eu não tinha visto as condições pra pagamento com cartão, só tinha visto o prazo de entrega.

Realmente vou deixar queto e esperar aparecer o x794 ou o x994 aqui pelo fórum mesmo... rsrs

Muita burocracia e realmente os caras podem te phoder facil facil.

Agradeço a ajuda dos amigos e rapidez :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

O meu X794 esta nos classificados...! :rolleyes:

Nossa eu não tinha visto as condições pra pagamento com cartão, só tinha visto o prazo de entrega.

Realmente vou deixar queto e esperar aparecer o x794 ou o x994 aqui pelo fórum mesmo... rsrs

Muita burocracia e realmente os caras podem te phoder facil facil.

Agradeço a ajuda dos amigos e rapidez :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

O meu X794 esta nos classificados...! :rolleyes:

Demorou..... Esse X794 era meu sonho no ano passado. Por sorte achei um Alpine 9887, senão comprava esse Kenwood (se tivesse grana sobrando, o que é muito raro para mim, comprava mesmo assim).

Compartilhar este post

Link para o post

Então fica a minha dica para quem quer um Player de qualidade! Está nos classificados!

Abraço,

Demorou..... Esse X794 era meu sonho no ano passado. Por sorte achei um Alpine 9887, senão comprava esse Kenwood (se tivesse grana sobrando, o que é muito raro para mim, comprava mesmo assim).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...