Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
MatheusCB

Meio decpcionado com os Eros MB 2.2k

Recommended Posts

Bom galera, peguei meus eros mb em março de 2010, até então tava tudo perfeitinho.

Só que em outubro começaram os problemas.

 

 

somw.jpg

 

Nos dois eros a "bolinha" central, descolou, passei um araldite e agora tá firmeza.

Só quando fui ver hj, no eros do canto direito, começou a descolar bem ali no cantinho.

 

Uso um Taramps 2k pros eros.

 

Como resolvo isso? :(

Editado por MatheusCB

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto à potência está adequada, mas o problema deve estar no excesso de excursionamento do falante.

 

Inicialmente pode ser:

 

- Projeto de caixa errado;

- Ajuste de ganho excessivo;

- Valor de Corte não adequado;

 

 

Exponha os equipamentos e os respectivos cortes que está utilizando em cada uma das vias, que aí fica mais fácil alguém opinar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Da pra ver pela foto que já tava forçando! É caixa e/ou subsonico errados! Quem simulou tua caixa? tem como postar um print?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Da pra ver pela foto que já tava forçando! É caixa e/ou subsonico errados! Quem simulou tua caixa? tem como postar um print?

:+1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vejo muito isso em toda linha da eros!!!!!!!!INdependente de cx ,corte etc......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vejo muito isso em toda linha da eros!!!!!!!!INdependente de cx ,corte etc......

²..mas cmg foi excesso de potencia em 2 eros 312lc..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

²..mas cmg foi excesso de potencia em 2 eros 312lc..

nao sei se percebeu mais o topico é de janeiro de 2011...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o troféu coveiro vai paaaraaaa:

 

Tããããã tãããã tãããã tãããã........

 

 

 

 

 

"Stannn"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po*$# agora q vi...ahueHAUEHAEUheAUheaUehAUeAHUeAHUeAHUeaEHuaEAE...mod, se quiser pode tirar esses dois posts..aEuAHUeHAUe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera alguem me da uma luz ,kkkkkk

rapaz um colega meu tem 2 eros 2015 so que ele capoto o carro dele e a carcaca empeno e umas parte trico.

como ele ta triste e nao tem dinheiro para comprar dois novos, alguem que souber ou for representante da eros que puder

ajudar e que consegue vender apenas a carcaca pode responder ou mandar mp, lebrando o raparo nos tiramos e ainda esta file.

o ima esta intacto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra que ficar mandando sinal de fumaça, se pode entrar em contato de verdade?

 

http://www.eros.com.br/

 

Detalhe: O imã equivale a ~30% do valor do falante! Ou seja, ele vai economizar quase nada usando esse falante empenado! Tenta comprar uns usadinhos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bloom mandei ja varios email para a eros desda semana passada e ninguem me responde

e telefone acho que o problema e aqui na minha cidade ligo para la ele nem chama

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...