Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
N4P5T3R

2 X 18", 2 X 10", 2 X TI para o carnaval...

Recommended Posts

cara, vc sumiu, o que houve??? no aguardo :blink:

 

sua caixa ja com os kromus de 18 no ligar, ta aki ainda pasmafaute

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, vc sumiu, o que houve??? no aguardo :blink:

 

sua caixa ja com os kromus de 18 no ligar, ta aki ainda pasmafaute

 

Rapaz sumi mesmo, trabalhando pra terminar o som....rsrs...foi mal, estou em transação com o cara pra comprar os medios o controle infraton, falta só o modulo pra medio.]

me responde uma coisa, chegou os SD2500, num vai me deixar sem modulo esse carnaval...só vou poder pegar eles no dia 1 de março que vai ser o dia da montagem.

 

reserva esse dia pra mim aí que vou aparecer com os equips e com o $$$ mais importante pra terminar e viajar dia 3....

 

valeu wendell, abs, vai desculpando aí...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz sumi mesmo, trabalhando pra terminar o som....rsrs...foi mal, estou em transação com o cara pra comprar os medios o controle infraton, falta só o modulo pra medio.]

me responde uma coisa, chegou os SD2500, num vai me deixar sem modulo esse carnaval...só vou poder pegar eles no dia 1 de março que vai ser o dia da montagem.

 

reserva esse dia pra mim aí que vou aparecer com os equips e com o $$$ mais importante pra terminar e viajar dia 3....

 

valeu wendell, abs, vai desculpando aí...

cara,

 

vc quer me foguetar, dia 1º em pleno carnaval ja kkkkkkk

me liga que acerto isso direito

 

os SD's to esperando chegar, devem chegar ate quarta que vem.

Editado por wendell_rm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:legal: para quem nao conhece os khromus, vamos la

 

logo no inicio da marca, eu acomanhei um amigo meu, e forista aki tambem, o clevando, ele montou um celta show com a marca, usando 2 de 18 da linha alpha e 2 de 12 da linha voicer

 

e falo, ninguem encostava para competir, pois era muito bom o som e forte demais.

 

mas infelizmente era o inicio, e por falta de apoio da empresa e alguns defeitos iniciais na fabricação dos falantes, ele acabou desanimando, mesmo depois de tudo corrigido, Clevando resolveu vender tudo e se mudou para outro estado, para cuidar do pai.

 

ja escutei muitos aki depois disso, mas posso afirmar, pelo que ele toca, deveria custar o mesmo do tornado viu, pois é barato mesmo para os 1000rms que promete, claro, não acredito nos 1000rms, mas 800rms sim, o que ja ta mais que suficiente para o excelente preço de 360 reais no ML.

 

estou aguardando o colega entrar em contato comigo para efetuarmos a instalação sim, e nao serei eu que postarei as impressoes, mas o dono do som :legal:

 

nao terei apenas este som montando agora em janeiro, tem mais alguns que postarei as fotos aki na seção de trio hand26

 

Pelo que custa,tocam muito, cheguei a usar esse som no talo mais de 12 horas seguidas e resistiram bem numa sd2300, isso no fim de ano em ilheus, já no são joao seguinte usei o são joao com um ice 1800 e aguentaram numa boa.

Quando fui embora de ssa troquei eles pelos pneus do carro :)

 

Qto a durabilidade não se preocupe, o wendell faz uma caixa bem feita e é só vc tomar cuidado com o clip

 

tem fotos do celta nesse link: http://autosom.net/fotos.asp?page=2&terms=khromus

 

Tem um topic com a montagem do som aqui no trio elétrico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dei uma olhada nas fotos, montagem muito boa, queria ver tocando o meu até agora tá parado.

ta faltando só o dindin pra pegar o modulo e socar na buzanfa deles, o modulo já chegou falta mesmo só o $$$.

 

aí to com uma duvida quanto ao modulo para medios:

 

booster super power one R$529,00

power one R$629,00

Taramps T400 R$350,00

 

vale a pena colocar um T400 no meu sistema?

 

2 pw3 e 2 DTI7626 over.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dei uma olhada nas fotos, montagem muito boa, queria ver tocando o meu até agora tá parado.

ta faltando só o dindin pra pegar o modulo e socar na buzanfa deles, o modulo já chegou falta mesmo só o $$$.

 

aí to com uma duvida quanto ao modulo para medios:

 

booster super power one R$529,00

power one R$629,00

Taramps T400 R$350,00

 

vale a pena colocar um T400 no meu sistema?

 

2 pw3 e 2 DTI7626 over.

 

eu tava na mesma duvida que vc, módulo para tocar um par de 10pw3 + um par de driver Ti.

 

acabei escolhendo um Dbsound 400.4 e apenas pra testar o módulo coloquei no carro de 2 amigos.

 

um deles tem um RS-4500nx e roadstar V12, coloquei o dbsound no lugar de cada um e a diferença na qualidade foi bem consideravel.

 

se for pra usar "xing-ling" eu não pensaria duas vezes e colocaria um módulo superior, alem de ser mais barato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fotos do som concluido

 

DSC00969.jpg

 

DSC00967.jpg

 

detalhe da inclinação para caber no porta malas, e não pegar na tampa

DSC00968.jpg

Editado por wendell_rm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wendell posta impressões ai pra gente, como se comportaram as Dti ??

 

e os Alfa?

 

algo a comentar sobre qualidade do sistema?

 

ficou MUITO bonito!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wendell posta impressões ai pra gente, como se comportaram as Dti ??

 

e os Alfa?

 

algo a comentar sobre qualidade do sistema?

 

ficou MUITO bonito!

 

vai ser dificil de acostumar pq escutava muito sub tipo upgrade, matador, então o grave é mais presente aquele tuuuummmmm já o woffer tem o som mais seco mais o grave é de presença, gostei do som que obitive mais estou achando fraco...rsrs...tipo no volume 28 tá clipando já, fiquei preocupado pq os bichin nem excurcionavam direito e clipando, achei estranho, mais como são novos vou esperar amaciar pra ver se melhora.

vou precisar de uns drives mais potentes com certeza, mais o medio tá falando bem demais, mas como sempre tem um pamonheiro pra atrapalhar já sabe.

em geral gostei mas acho que poderia ser mais potente to com medo das matadores de um colega, num sei se ele dá conta se num der ficarei insatisfeito...com os woffers é claro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

em relação a montagem,valeu a pena esperar e ir tão longe para montar...o cara é muito profissional, conhece e trabalha muito bem, não vou falar mais pra não parecer GAY olhem as fotos e tirem suas conclusões.

valeu Wendell show de bola.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Man... deve ter ficado show de bola.

Agora, esses drivers são de 1" né? Isso contra as 4 ou 6 D250x vai ser complicado mesmo.

Quanto ao grave dos 18", espera amaciar mesmo. Quando eu peguei os meus oversub achava mais fraco que os protech light de 15" que eu tinha... 1 mês depois fiquei até com medo de desmontar o carro de tão forte que ficou o sub. Pra amaciar mais pro carnaval, tenta deixar o som ligado o máximo de tempo possível, mas lembrando de não deixar clipar.

 

Ah, tá indo carnaval pra ilha é? Eu to indo pra lá tb. Já tô vendo dois carros interligados em aratuba hein?! []-[]

 

Abração!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e aí men, Aratuba muito show, mas lá tem muito som bom tb...to com uma fonte aqui passei o Domingo com o som ligado no talo e só liguei o carro pra sair pra outro lugar...hehehe, fui expulso de 2 lugares domingo a tarde, a dona da casa disse que eu ia derrubar as paredes, que tava tremendo tudo... [¨] hehehe, mas o grave tá fraco clipa no 26 algumas musicas no 28, não entendo isso froids achei que daria pra aumentar até uns 40 do player... :( froids, fora isso o som tá show as cornetas não acompanham os alphas não vou ter que colocar 2 405 ou 2 eros 7169 ue o wendell recomendou...

 

Domingo foi o dia, mas como tudo não são flores tinha um cara com 2 pionner 308 com 4 cornetas 2 st´s e ainda uma de trio dentro do carro, quando ele aumentou chiou tanto que eu desliguei o meu som...ele ficou de lá mandando eu aumentar mas não tenho som pra competição e sim pra curtição, pamonheiro FDP, vc so escutava o chiado dele, mas meu gravão ressaia...

 

quando clipa direto o SD2500 quer dizer o que??? :huh: e quando o led da proteção pisca é o que??? :unsure: meu cunhado vai vijar na quarta pra ilha to com medo dele se empolgar e queimar com muito volume querendo disputar com alguem, já avisei mais o que umas brejas e piriguetes não fizer nada mais faz...froids...

 

meu nº anota aí pra nos falarmos na quinta a tarde dia que to descendo pra lá...

 

88959527, wagner.

 

:legal:[]-[]

 

valeu, abs... :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e aí men, Aratuba muito show, mas lá tem muito som bom tb...to com uma fonte aqui passei o Domingo com o som ligado no talo e só liguei o carro pra sair pra outro lugar...hehehe, fui expulso de 2 lugares domingo a tarde, a dona da casa disse que eu ia derrubar as paredes, que tava tremendo tudo... [¨] hehehe, mas o grave tá fraco clipa no 26 algumas musicas no 28, não entendo isso froids achei que daria pra aumentar até uns 40 do player... :( froids, fora isso o som tá show as cornetas não acompanham os alphas não vou ter que colocar 2 405 ou 2 eros 7169 ue o wendell recomendou...

 

Domingo foi o dia, mas como tudo não são flores tinha um cara com 2 pionner 308 com 4 cornetas 2 st´s e ainda uma de trio dentro do carro, quando ele aumentou chiou tanto que eu desliguei o meu som...ele ficou de lá mandando eu aumentar mas não tenho som pra competição e sim pra curtição, pamonheiro FDP, vc so escutava o chiado dele, mas meu gravão ressaia...

 

quando clipa direto o SD2500 quer dizer o que??? :huh: e quando o led da proteção pisca é o que??? :unsure: meu cunhado vai vijar na quarta pra ilha to com medo dele se empolgar e queimar com muito volume querendo disputar com alguem, já avisei mais o que umas brejas e piriguetes não fizer nada mais faz...froids...

 

meu nº anota aí pra nos falarmos na quinta a tarde dia que to descendo pra lá...

 

88959527, wagner.

 

:legal:[]-[]

 

valeu, abs... :legal:

 

 

Vc deve cuidar muito com a alimentação do teu sistema. Bota um voltimetro baratinho ai pra controlar a amperagem. Não pode baixar d 11. Caso aconteça desligue td.

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e aí men, Aratuba muito show, mas lá tem muito som bom tb...to com uma fonte aqui passei o Domingo com o som ligado no talo e só liguei o carro pra sair pra outro lugar...hehehe, fui expulso de 2 lugares domingo a tarde, a dona da casa disse que eu ia derrubar as paredes, que tava tremendo tudo... [¨] hehehe, mas o grave tá fraco clipa no 26 algumas musicas no 28, não entendo isso froids achei que daria pra aumentar até uns 40 do player... :( froids, fora isso o som tá show as cornetas não acompanham os alphas não vou ter que colocar 2 405 ou 2 eros 7169 ue o wendell recomendou...

 

Domingo foi o dia, mas como tudo não são flores tinha um cara com 2 pionner 308 com 4 cornetas 2 st´s e ainda uma de trio dentro do carro, quando ele aumentou chiou tanto que eu desliguei o meu som...ele ficou de lá mandando eu aumentar mas não tenho som pra competição e sim pra curtição, pamonheiro FDP, vc so escutava o chiado dele, mas meu gravão ressaia...

 

quando clipa direto o SD2500 quer dizer o que??? :huh: e quando o led da proteção pisca é o que??? :unsure: meu cunhado vai vijar na quarta pra ilha to com medo dele se empolgar e queimar com muito volume querendo disputar com alguem, já avisei mais o que umas brejas e piriguetes não fizer nada mais faz...froids...

 

meu nº anota aí pra nos falarmos na quinta a tarde dia que to descendo pra lá...

 

88959527, wagner.

 

:legal:[]-[]

 

valeu, abs... :legal:

Quando eu vi a luz vermelha do SD3000 pela primeira vez, mandei pro saco o oversub =(

Clip aceso direto tá na cara que vc vai mandar os subs pro saco... tem q deixar clipar de leve só.. piscando so quando dá aquele grave porradão... e ainda assim não é recomendável ficar horas e horas com o clip piscando...

Eu mandei pro saco meus dois oversub com essa brincadeira de cachaça e competição... quando to comendo agua, já baixo logo o low no equalizador do pioneer pra demorar mais de clipar e eu não queimar os subs de novo.

Vamo v se a gente se vê mesmo lá na ilha pra tomar umas várias brejas. Minha casa é em Berlinque (pertinho de aratuba). Vc vai ficar por onde lá?

Eu to descendo pra lá no sábado só.

 

obs.: se fosse vc, baixava o ganho do grave antes de liberar o carro pro seu cunhado. E diz a ele que se queimar ele paga os subs.. e mente no preço.. =P diz que custou uns 1500, dai ele fica logo com medo. hehehehe

 

Ah, meu número é oi tb. 8794-8172 ou 8804-5732

 

Abração,

 

Armando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Baixando de 11v realmente é complicado, mas tb não precisa desligar tudo não... so cuida com o clip do SD que tá de boa :legal:

 

obs: lembrando que o clip vai acender mais cedo quando tiver abaixo de 11v. e qualquer besteirinha acende vermelho e fudeu....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Baixando de 11v realmente é complicado, mas tb não precisa desligar tudo não... so cuida com o clip do SD que tá de boa :legal:

 

obs: lembrando que o clip vai acender mais cedo quando tiver abaixo de 11v. e qualquer besteirinha acende vermelho e fudeu....

 

 

Eu não arrisco, dai é melhor arrumar uma fonte e ligar. ou deixar carro ligado. hehehehe :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não arrisco, dai é melhor arrumar uma fonte e ligar. ou deixar carro ligado. hehehehe :legal:

Ah tá.. vc se referiu a deixar o som ligado e o carro e fonte desligados né?

 

Eu quando uso o som muito alto, sempre deixo ou o carro ligado ou a fonte ligada. Com certeza o valor do som é muito superior à gasolina ou energia que o som vai puxar :legal:

 

Se a bateria ficar menos que 11v, é 90% de chance de vc ter q empurrar o carro pra poder dar partida no motor.

 

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah tá.. vc se referiu a deixar o som ligado e o carro e fonte desligados né?

 

Eu quando uso o som muito alto, sempre deixo ou o carro ligado ou a fonte ligada. Com certeza o valor do som é muito superior à gasolina ou energia que o som vai puxar :legal:

 

Se a bateria ficar menos que 11v, é 90% de chance de vc ter q empurrar o carro pra poder dar partida no motor.

 

Abraços.

nunca tive esse problema de empurrar carro hauahauahauhauahauahauahua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nunca tive esse problema de empurrar carro hauahauahauhauahauahauahua

Com o polo eu tb nunca tive.. mas como falei, só deixo o som no talo quando o carro ou a fonte estão ligados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

empurra carro, não sei o que é isso não. também, com 500ah de bateria, acho que pega até com 10v. :blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Baixando de 11v realmente é complicado, mas tb não precisa desligar tudo não... so cuida com o clip do SD que tá de boa :legal:

 

obs: lembrando que o clip vai acender mais cedo quando tiver abaixo de 11v. e qualquer besteirinha acende vermelho e fudeu....

 

valeu vou ligar no sabado...se ligue segunda-feira o vermelho piscou enquanto tocava junto com o amarelo mais o volume estava baixo, só que depois desligou o sistema e ele ficou aceso pensei que tivesse queimado, mais dei sorte, já passei as coordenadas para meu cunhado pq ele quer colocar o loud em high pra acabar com tudo...froids, na segunda tinha um cara com 2 tornados que tremia tudo em volta gravão da po***...apaixonei por esse falante, muito raçudo, rsrsrs, liguei o meu e não fiz feio não deu pra passar vergonha mais o volume estava em 34 e piscando tudo, deixei só uns 10 minutos, e os caras mandando aumentar mais que não queima, aí foi a hora que desliguei.

 

essas duvidas surgem pq acho estranho clipar direto mesmo sem está com o som muito alto, valeu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

valeu vou ligar no sabado...se ligue segunda-feira o vermelho piscou enquanto tocava junto com o amarelo mais o volume estava baixo, só que depois desligou o sistema e ele ficou aceso pensei que tivesse queimado, mais dei sorte, já passei as coordenadas para meu cunhado pq ele quer colocar o loud em high pra acabar com tudo...froids, na segunda tinha um cara com 2 tornados que tremia tudo em volta gravão da po***...apaixonei por esse falante, muito raçudo, rsrsrs, liguei o meu e não fiz feio não deu pra passar vergonha mais o volume estava em 34 e piscando tudo, deixei só uns 10 minutos, e os caras mandando aumentar mais que não queima, aí foi a hora que desliguei.

 

essas duvidas surgem pq acho estranho clipar direto mesmo sem está com o som muito alto, valeu.

Quando chegar na ilha, quero ver esse set tocando ai. Dai a gente troca umas idéias... se vc gostou do tornado, vou te mostrar o over sub [¨]

É.. se ele colocar o loud em high vai acabar com tudo mesmo... se o SD não armar proteção, vai o carro e ele junto com o incêndio...

 

O tornado dele era de 15" ou 18"???

 

Esse vermelho deve tá acendendo junto com o amarelo devido a bateria estar descarregada ou então é por falta de bateria mesmo.

 

Lá te mostro meu set e a gente toma umas brejas []-[]

Quero descer na sexta de noite... dai já fico logo doido na fila heheheheh...

 

Abração!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

empurra carro, não sei o que é isso não. também, com 500ah de bateria, acho que pega até com 10v. :blink:

 

até agora com esse som não tive problemas com isso, mais to vendo um up de bateria quem sabe mais uma de 150 e um alternador de astra, aí dá pra brincar mais serio.

 

valeu, abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando chegar na ilha, quero ver esse set tocando ai. Dai a gente troca umas idéias... se vc gostou do tornado, vou te mostrar o over sub [¨]

É.. se ele colocar o loud em high vai acabar com tudo mesmo... se o SD não armar proteção, vai o carro e ele junto com o incêndio...

 

O tornado dele era de 15" ou 18"???

 

Esse vermelho deve tá acendendo junto com o amarelo devido a bateria estar descarregada ou então é por falta de bateria mesmo.

 

Lá te mostro meu set e a gente toma umas brejas []-[]

Quero descer na sexta de noite... dai já fico logo doido na fila heheheheh...

 

Abração!

 

 

Isso, mostra o k esse set é capaz, c bem alimentado e dimencionado. Sempre falo isso, não pq tenho os over, não kero entubar ngm, mas, em qualidade e musicalidade não tem pra ninguem, além d tocar forte.

 

Empurra carro, :banghead:pirou: tbm nunca precisei, hehhehehehhe, no meu caso, num Corolla, não da né :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...