Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
chicoloco

DÚVIDA - Fazer chap e pintura ou trocar

Recommended Posts

olá, estou com dúvidas em relação ao meu santana CD 1.8 1986 ...

 

aí vai...

 

ele está com vários podres na lataria, no vidro de trás está horrivel, o agregado esta soldado pois pegou no chão e quebrou, quebrou um pedaço do monobloco também, de motor está bom ( baixa um pouco de óleo ) mas tá tranquilo, só que é meu primeiro carro, eu fui no banco e financiei os 3 mil pra pagar ele, estou na 2ª prest. recém de 36x .. hehe guri e cachorro só atado... então

meu coroa vai me emprestar 2 mil, será que mando fazer chapeamento e pintura ou troco por algo melhor?

 

aí vai as fotos

210920102081.th.jpg

210920102084.th.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest rodriguinhow

2000 de funilaria e pintura nesse carro vc nao vai deixar ele em bom estado.

Dá pra perceber q tem muitos amassadinhos e muita massa.

Eu passaria pra frente e partiria de algo um pouco melhor!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu investiria sim esse dinheiro no carro afinal, você já financiou ele e se for vender ninguem vai querer te dar nd!

 

Faz a funeca dele e seja feliz!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...