Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Ironforcer

[RELATO] Sobre Terremoto na Minha Rua (SPL)

Recommended Posts

Galera não sei se esse e o Lugar Certo pra postar isso , mais vamos la ...

 

ontem tava eu e minha mulher vendo TV por Volta das 22:30 , Quando Derrepente Passou um Carro não sei qual era mais provavelmete era uma pick up , com Som MUITO NITIDO e MUUUUIIIITO GRAVE , Eu Fiquei espantado com o som do cara , o cara tava tocando uma musica do mc chuck 22 que falar do Tornado , o Grave Faz as paredes da minha casa Tremer kkkk e olha que as paredes são boas kkk Janela,porta,objetos e minha cama Tudo Pulou , acho que não era woofer , seila o grave tava muito lonnnngoooo e parecia que tava dentro de casa ....

 

oque poderia ter gerado um som assim ? digo modulo e falantes ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que era eu passando com meu DD3512 ai por friburgo? hahaha zuação...

Po esse grave de destruir casa ai é fo** hein hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sera que foi vc ? kkkkkk

 

Cara Eu Conheço um pouco de Som , mais Grave como esse aki em Friburgo e andando na rua eu NUNCA Vi kkkk Achei que me barraco ia Cair ...

 

mais eu to querendo saber oque deveria ser de som , porque eu quero um Som assim tbm kkkk esse DD ai faz esse estrago todo ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chuck 22 é sinsxxxtro rapá!

 

Isso treme casa até com páine!!

 

:vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chuck 22 é sinsxxxtro rapá!

 

Isso treme casa até com páine!!

 

:vts

 

 

kkkkkkk Eu não Gosto Muito desse 22 não , mais que esse musica "quem mexer com o tornado" tem um grave da po*** isso tem ..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Provavelmente deve ter sido uma mini pick-up lotada de Pioneers cara-pretas e Roadstars, com o Bass Boost atolado nos 40Hz...

 

Nessa configuração, causa até tsunami em qualquer piscina ou lago!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sera que foi vc ? kkkkkk

 

Cara Eu Conheço um pouco de Som , mais Grave como esse aki em Friburgo e andando na rua eu NUNCA Vi kkkk Achei que me barraco ia Cair ...

 

mais eu to querendo saber oque deveria ser de som , porque eu quero um Som assim tbm kkkk esse DD ai faz esse estrago todo ?

 

Se for 10 DD3512 da pra fazer esse terremoto ai sim! hahaha

Meu sub é suficiente pra tremer meu carro e disparar uns alarmes e só! rs :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quem mexe com os tornado, té mexendo com o di*** rsrsrs, o musica pra dá grave, que nem o hiperim falo, tem musica que é sem noção, baxei algumas músicas do tópico d SPL daqui, já quebrei uns dois porta retrato da minha mãe kkkk, nada para na estante. [¨]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkk

 

Já passou aki na rua tbm...

 

Sai pra ver... mas não deu tempo...kkk

 

Mas que era um SET SPL, pq só tremia tudo, nada de escutar mta coisa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for 10 DD3512 da pra fazer esse terremoto ai sim! hahaha

Meu sub é suficiente pra tremer meu carro e disparar uns alarmes e só! rs :legal:

 

kkkk

 

Bom Acho mesmo que Deveria ser uma saveiro , strada seila esses carros assim , mais o som tava lindo bem limpo e nitido ,mais com muito grave

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Provevelmente o "sibotron kilah" sahhasushhusahu passou ai com os seus 2 DC audio LVL 9 18" 1 trilhao de RMS. Ou o cris moda foca T9... v ai saber shuuhsauhsauhuhsauhas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

NEM SEMPRE é preciso um som forte pra fazer tudo tremer...

 

Vou contar uma bem engraçada.

 

Eu trabalho numa sobreloja, é um prédio de 2 andares. Acima de mim tem a laje, e o meu vizinho de baixo tem um toldo que vai da lahe até o piso, e fica enrolado.

 

Certo dia, tomando uma água na copa (aprox 1,30x1,30), estava ouvindo um GRAVE contínuo, forte! "brúuuuuuuuuuuuuuuuuu".

 

Fiquei cabreiro procurando, até que reparei que o meu vizinho tava descendo o toldo. Ao descer, ele vibrava em baixa frequência, mas ninguém ouvia. Só eu, que estava no exato ponto onde o grave ressonava.

 

Muitas vezes alguém passa na rua, e o grave ressona dentro da sala toda...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Provevelmente o "sibotron kilah" sahhasushhusahu passou ai com os seus 2 DC audio LVL 9 18" 1 trilhao de RMS. Ou o cris moda foca T9... v ai saber shuuhsauhsauhuhsauhas

kkkkkkkk

 

isso só se a geladeira saiu pulando pela casa. Caso contrário, não ok?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente o que o Kleber falou é muito relevante.

 

Quem mora em casa percebe isso.

Liga o sub na garagem, e começa a andar pela casa.

 

Tem cantos que o som fica mais forte até do que dentro do carro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

NEM SEMPRE é preciso um som forte pra fazer tudo tremer...

 

Vou contar uma bem engraçada.

 

Eu trabalho numa sobreloja, é um prédio de 2 andares. Acima de mim tem a laje, e o meu vizinho de baixo tem um toldo que vai da lahe até o piso, e fica enrolado.

 

Certo dia, tomando uma água na copa (aprox 1,30x1,30), estava ouvindo um GRAVE contínuo, forte! "brúuuuuuuuuuuuuuuuuu".

 

Fiquei cabreiro procurando, até que reparei que o meu vizinho tava descendo o toldo. Ao descer, ele vibrava em baixa frequência, mas ninguém ouvia. Só eu, que estava no exato ponto onde o grave ressonava.

 

Muitas vezes alguém passa na rua, e o grave ressona dentro da sala toda...

a rua em frente a minha casa, é de chão...

 

e costuma sempre estar cheia de buracos, e qundo chove fica aquele monte retalhos.

 

e as vezes quando passa um caminhão em certa velocidade, a suspensão trabalhando faz com q gere um puta subgrave no meu quarto e treme a minha porta, e no banheiro vc consegue ouvir esse subgrave como se fosse um alto falante reproduzindo mesmo.

 

 

pensei q era só eu q percebia essas coisas hehe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Provevelmente o "sibotron kilah" sahhasushhusahu passou ai com os seus 2 DC audio LVL 9 18" 1 trilhao de RMS. Ou o cris moda foca T9... v ai saber shuuhsauhsauhuhsauhas

Eu rí muitoooooooo.... kkkkkkkk

 

Mas o que o pessoal comentou é fatou, o meu som é muito mais forte dentro de casa do que dentro do carro... Principalmente nos subgraves...

 

Enquanto no carro tá tranquilo, dentro de casa tá tremendo e cachoalhando tudo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Provevelmente o "sibotron kilah" sahhasushhusahu passou ai com os seus 2 DC audio LVL 9 18" 1 trilhao de RMS. Ou o cris moda foca T9... v ai saber shuuhsauhsauhuhsauhas

Boa! :vts :vts :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po gente na boa qualquer setzinho com dois paoni de 12 e um módulo di 1000 treme a janela e as porta da rapasiada ... Agora falando sério o som não precisa ser tão fuderoso assim para causar um tremor na vizinhança , vejam o meu exemplo no siena do meu pai tem um papão de 15 550 rms e um corzus ht600 e já treme geral , esse dias tava passando numa rua aqui do bairro com lil jon no talo até que parei em frente da casa de um tiozinho pois a rua estava obstruída derrepente o véio saiu na janela gritando abaixa essa po*** minha casa tá tremendo , ai eu vasei antes que eu tomasse umas pedradas .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uma vez liguei a caixa dos subs dentro de casa e abaixo dos 30Hz só saia vento kkkkk agora acima disso deu pra ligar não, pois as janelas que antes quando eu tinha um trio pequeno vibravam até forte quando fazia umas festas aqui.. com os sub's elas não vibram elas queria cair ! ou até pular da parede sei lá hahaha ! porem dentro do carro deu muito mais som. de 25 a 60Hz coisa estupida !

imagina se passa aí o cibotron kila kkkkkkkkk com os DC leval 9 como disse o ICE... :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aki na Minha Cidade tem uma Pedreira no meu bairro , Deve ser uns 4~5km (chutando) quando os Caras usam a dinamite pra quebrar as Pedras o bairro Todo Treme , Mais pra vcs ter uma Ideia são 5km de distancia e as janelas de vidro batem de fazer barulhão mesmo , mais não foi igual o carro que passou kkk o estranho que o alarme do meu carro não tocou kkk e as vezes com um som mais fraco que passa ele dispara kkkk

 

Aki e fo** , de 10 em 10 Minutos tem alguem disparando alarme de alguem :) quando eu tava com 2 nitros dava pra disparar legal do vizinho que tem uma uno e do veio com fusca azul kkkk

Editado por Ironforcer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Provevelmente o "sibotron kilah" sahhasushhusahu passou ai com os seus 2 DC audio LVL 9 18" 1 trilhao de RMS. Ou o cris moda foca T9... v ai saber shuuhsauhsauhuhsauhas

 

Cara na boa???

Tenho certeza que não foi ele "sibotron kilah", pq se fosse ele teriamos a noticia de outro terremoto no chille!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa seria interessante saber qual o set...pois pro cara fala q era forte rs..

 

Soda que não Deu pra sair Correndo pra ver que carro que era , se não depois eu ia procurar o Cara Pela Cidade kkk Cidade Media (nem pequena nem grande) não seia Muito dificil de achar kkkkk

 

ps: mexenram no titulo kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aki na Minha Cidade tem uma Pedreira no meu bairro , Deve ser uns 4~5km (chutando) quando os Caras usam a dinamite pra quebrar as Pedras o bairro Todo Treme , Mais pra vcs ter uma Ideia são 5km de distancia e as janelas de vidro batem de fazer barulhão mesmo , mais não foi igual o carro que passou kkk o estranho que o alarme do meu carro não tocou kkk e as vezes com um som mais fraco que passa ele dispara kkkk

 

Aki e fo** , de 10 em 10 Minutos tem alguem disparando alarme de alguem :) quando eu tava com 2 nitros dava pra disparar legal do vizinho que tem uma uno e do veio com fusca azul kkkk

 

e cade o espanto de tremer a casa inteira e não disparar o alarme??

 

normal ué!!

 

uma determinada frequencia treme as portas, outra as janelas, outra os objetos da estante, outra dispara alarme do carro, outra treme a geladeira, outra gera tsunami na sua piscina, e por ai vai!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...