Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
benerofonte

Compensado naval de cedro X MDF

Recommended Posts

Pior que é mesmo. Usar duas de 18mm é ja dá um economia muito boa.

Eu queria mesmeo era encontrar o tal filme pvc. Ficaria ótimo o acabamento com ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

... vc pode comprar uma chapa de mdf mais fina e usar duas camadas por exemplo, se ta com os 35mm na cabeça pode usar mdf de 18mm dobrado, basta usar cola em toda face entre as camaads de mdf e parafusos juntando elas... Com certeza vc economizará bastante. :legal:

:+1

Dê uma olhada aqui, ele fez com duas chapas de 18mm:

[upgrades] MTX 9515 + stetsom 2k5 + 4x10pw3! Fotos e Videos novos

Compartilhar este post

Link para o post

Eu queria mesmeo era encontrar o tal filme pvc. Ficaria ótimo o acabamento com ele.

GRD_263_filme_pvc_gde_+m.jpg

Supermercado tem, mas não acho que fique muito bonito não... hehehehehehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Tem diversos acabamentos, laminado, formica, essas em pvc, tem umas que imitam aço escovado que acho show... Na Leo madeiras tem varios modelos http://www.leomadeiras.com.br/cod/a/consumidor/produtos/produtos_desc.asp?desc=Laminados+Decorativos&showroom=15&vID=469&Catalogo=OK&cat=469&trade= , na Tozetti vc vai encontrar, Casa do Marceneiro, se a Leo tiver toda essas variedade na loja eu pensaria seriamente em ir dar uma olhada... Esse acabamento em pvc nao aceita calor, se pegar sol começa a fazer bolhas... Tem esse aqui tambem que deve facilitar

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Supermercado tem, mas não acho que fique muito bonito não... hehehehehehehehe

@#!#@#!#!@ a parada a venda no supermercado do betão e eu nem sabia, que coisa...maldito vestigio de coca-cola no sangue!!! raios! raios duplos! :vts

Tem diversos acabamentos, laminado, formica, essas em pvc, tem umas que imitam aço escovado que acho show... Na Leo madeiras tem varios modelos http://www.leomadeir...&cat=469&trade= , na Tozetti vc vai encontrar, Casa do Marceneiro, se a Leo tiver toda essas variedade na loja eu pensaria seriamente em ir dar uma olhada... Esse acabamento em pvc nao aceita calor, se pegar sol começa a fazer bolhas... Tem esse aqui tambem que deve facilitar

Vou dá uma olhada neste perfacil vou na leomadeiras ver certinho isso. Mas, por hora creio que eu vá ficar com este perfacil mesmo. Muito melhor do que usar o metodo comum. Uma dúvida este laminado se corta ele com a serra mesmo?

Editado por benerofonte

Compartilhar este post

Link para o post

Sem falar que para trabalhar com uma chapa de 35mm, ele vai precisar de ajudantes para fazer o serviço, se for para o uso automotivo, é melhor de 18mm, que já fica uma caixa bem resistente e facil de mexer, caso você precise retira-lá do carro. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Ow... esse perfácil acabou de revolucionar minha vida!

fo**-se MDF nos armários da cozinha, vou mandar cortar tudo em compensado e meter esse perfácil!

Compartilhar este post

Link para o post

Ow... esse perfácil acabou de revolucionar minha vida!

fo**-se MDF nos armários da cozinha, vou mandar cortar tudo em compensado e meter esse perfácil!

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...