Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
zoi

spl no golf

Recommended Posts

Ai "Zoi"

Se ta afim de briga???

Vc me posta só a foto do som, quer que eu pense o que?

A ainda ta escrito que vc estava pensando em vender...

 

Porque ao invés de discutir vc não expõem melhor sua idéia???

hanm???

 

AFINAL, somo um FORUM.

 

Boa sorte.

 

vou expor da proxima vez

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vei,pode ate ter acontecido uma divergençia ai nas ideias,mas se eu so tivesse mostrado o que tenho ou outro colega,axaria normal.acho que a maioria dos colegas aki entendem mais e tem mais equips melhor do que os meus,e acho muito legal que tenha mesmo pois aki que aprendo muitas coisas com vcs.mostrei pq to tentendo colocar esse som a tempos e não tava dando certo por isso que falei que iria vender ate a data que disse,mas como soberba e ignorancia não é de minha personalidade,vou ouvir teus conselho ai e aprender mais ainda com vcs aki.valeu cara

 

 

Fale mais sobre seu projeto, já que o mal entendido foi esclarecido.

Nos diga sua idéia.

 

Como vai ficar a alimentação do seu set?

 

Longe de mim ser "SOBERBO".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fale mais sobre seu projeto, já que o mal entendido foi esclarecido.

Nos diga sua idéia.

 

Como vai ficar a alimentação do seu set?

 

Longe de mim ser "SOBERBO".

 

não falei q alguem era soberbo,disse se referindo a mim mesmo,pq o camarada me deu um conselho pra mim ser mais moderado...ai disse a ele que iria aprender isso !a alimentação não sei ainda vou conversar com o camarada que vai colcar pra mim,vou começar comprando os fios logo.a caixa era dun cara aki q tinha um sub mtx tb,ai eu comprei por 100conto agora o sub vai ficar invertido,tu sabe me dizer se tem algum problema tocar assim ?ou não...acho mais bonito!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não falei q alguem era soberbo,disse se referindo a mim mesmo,pq o camarada me deu um conselho pra mim ser mais moderado...ai disse a ele que iria aprender isso !a alimentação não sei ainda vou conversar com o camarada que vai colcar pra mim,vou começar comprando os fios logo.a caixa era dun cara aki q tinha um sub mtx tb,ai eu comprei por 100conto agora o sub vai ficar invertido,tu sabe me dizer se tem algum problema tocar assim ?ou não...acho mais bonito!

 

Tem problema algum.. dependendo da posição, usar o sub invertido só trás vantagens.

 

Passa mais detalhes sobre a caixa em questão(volume, espessura da madeira, fb, posição do subwoofer).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem problema algum.. dependendo da posição, usar o sub invertido só trás vantagens.

 

Passa mais detalhes sobre a caixa em questão(volume, espessura da madeira, fb, posição do subwoofer).

 

beleza,amanha vou medir aki e passo...a caixa ja tava tocando um dele mesmo em relação do material da caixa é muito boa,toda parafusada a caixa é massa mesmo mais vou medir e te passo !valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

T9 hein OpO OpO

 

 

a caxa pra esse bicho tem que ser no capricho mesmo! cabos eu usaria de 50mm ou mais.

 

acompanhando o topico...

boa sorte!

 

:mac1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um moderador como este, falar uma coisa dessas! pasmafaute

Ainda não sabe que no decorrer de um projeto como este, viráá VARIAS duvidas?

 

É Inevitavel Baboo... ;)

:legal:

 

Meu "Querido" Cris, vc acompanhou o tópico desde o momento em que ele criou?

 

No início tinha apenas a foto dos equipamentos e outra foto de um outro set de trio elétrico que não tinha nada a ver com a primeira foto. E o texto que ele redigiu estava totalmente confuso e não havia discernimento algum com relação ao que o mesmo queria.

 

Atente-se mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai cara ?

oque vc vai uzar pra alimentação, cabos, bateria ?

:legal:

 

grande lucas ainda n sei pra ti dizer a verdade,quem vai cuidar disso é um cara que entende muito de som automotivo aki ele que vai me dizer depois.so to vendo aki a data de começar com ele!valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

grande lucas ainda n sei pra ti dizer a verdade,quem vai cuidar disso é um cara que entende muito de som automotivo aki ele que vai me dizer depois.so to vendo aki a data de começar com ele!valeu

 

Cuidado com isso.

Tem "manolo" de estalado que acha que ta montando subzim de 15" normal. Aí va láá e pimba em cabo menores que 36mm.

Foi o meu caso, o cara colocou cabos de 10mm no meu sistema com 2 EDX + tara 4.2kw. Pode acreditar!!

Depois disso, jamais montarei alguma coisa sem antes consultar aki no forum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é verdade cris...mas o cara que citei tenho muita confiança no trabalho dele vc vai ver quando eu colocar as fotos!mas obrigado pela idea!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é verdade cris...mas o cara que citei tenho muita confiança no trabalho dele vc vai ver quando eu colocar as fotos!mas obrigado pela idea!

 

Então mete bala que esse SET tem que ficar pronto!!! rsrrsrsr :mac1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sera que vai ficar bom só com os kit 2 vias e coaxiais? ou precisa de colocar outra coisa???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

até hoje ?

 

 

é tava sem real mesmo com outras coisa na prioridade mas terminei hoje e ja esta tocando ficou bom ouvir um pouco andando agora atarde com o carro e ja estou morrendo de dor de cabeça...vou colocar video depois

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao me dis que a aquela Caixa de papelao é pro T9 né :pirou:

 

oxe,e ta ruim é? mais menino...ja vi que tem malandro aki que acha que só o q é bom são as próprias coisas.

Editado por zoi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

oxe,e ta ruim é? mais menino...ja vi que tem malandro aki que acha que só o q é bom são as próprias coisas.

 

Calma cara, ele só quiz dizer que a caixa pode ter ficado muito fraca!

Abraços :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Calma cara, ele só quiz dizer que a caixa pode ter ficado muito fraca!

Abraços :legal:

 

 

hehe nem ligo pra isso man.

 

 

agora caixa de comprenssado e pelo que vi sao pregos enves de parafuzo isso pra 1 T9 é um pecado kkkkk

 

no minimo mdf 18mm bem travado com parafusos 5cm a cada 3 dedos...

 

mas si ta bom assim bélezaaa ;):legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Calma cara, ele só quiz dizer que a caixa pode ter ficado muito fraca!

Abraços :legal:

sei,mas bastava dizer com essas palavras mesmo eu iria entender que ele sabia mas do assunto do que eu,mas ja vem com piadas...olho topico por topico aki se não elogio eu não faço piadas ou coisas do tipo.

mas ta tudo bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

husahusauhsa

 

daki uns dias tu bota um hip hop graudo..e faz a caixa em 5 pedaços.kkk

 

o forum ta ae pra pesquisar..se tu ler..vai ver..que tua caixa.."É UM LIXO PARA O SUB QUE TU TEM"

 

é a mesma coisa que gastar em varias baterias..em um bom alternador..e usar cabeamento de 16mm..tendeu?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

husahusauhsa

 

daki uns dias tu bota um hip hop graudo..e faz a caixa em 5 pedaços.kkk

 

o forum ta ae pra pesquisar..se tu ler..vai ver..que tua caixa.."É UM LIXO PARA O SUB QUE TU TEM"

 

é a mesma coisa que gastar em varias baterias..em um bom alternador..e usar cabeamento de 16mm..tendeu?

não tendi.

ta boa assim mesmo.ta fazendo o mesmo efeito.

OBRIGADO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...