Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
b_erodita

Trio para Saveiro G5

Recommended Posts

ai alguem pode me ajudar??já finalizei os woffers, comprei 1 bruthus 18 1200- 600 rms + 2 MG 450W-10 (150rms)over + 2 d200 + 2 ST e fiação 25mm² e bat aux 150Ah.Minha dúvida é qnt ao módulo, penso em comprar o stetsom 1k5h, pelo preço que está para tocar apenas um bruthus, o problema é, muita potência para só 600 rms do woofer, e já li mts relatos de queima do módulo, mas e ae, posso comprar assim mesmo?? tenho q regular de forma diferenciada?? como??e quanto aos MG, tenho um blau GTA 480, penso em por 1 em cada brigde, só que o blau a freq max, é 250Hz, é uma boa freq. para os MG, ou compro um outro módulo? pensei no T300, e usar o blau só para os drives.Me ajudem ae se possível, preciso decidir sobre os amplificadores ainda essa semana.

toca sim, um bridge nos mg e outro nos drive + st, mas vai ter q usar capacitor ou um cross (ideal) pois os cortes de frequencia do gta nao sao adequados.

Clique aqui

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Finalizando...

Set quase pronto.

Bruthus 18" 1200

2 MG 450W10

2 D200

2 St

SD1500 2ohms

Blau GTA 480

1 Cross JFA 4 vias

Bateria Aux 150 Ah

Alimentação 25 mm²

e Ae, será que vou ter um bom trio e com qualidade?

Agora ta faltando a parte de proteção, os fusíveis, vi alguns relatos que é bom por fusíveis com 80% de Amp total que o modulo necessita, essa informação procede?

e quanto a cabos rca, se eu colocar xingling vai ficar mt ruim meu som?? ou qual modelo mais em conta vcs me indicam?

Ajuda ae pessoal, ta faltando pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai pessoal que deram os pitacos bem importantes para elaboração desse meu set !!!!

Só tenho uma coisa a dizer, ficou mt bom, mais mt bom msm o SOM, pouca coisa, sem mt volume, mas com uma qualidade e pressão q eu nem esperava.

Sei q os falantes e drives, são tds da linha de entrada, mas não fazem feio, pessoal q ta em dúvida, podem ir sem medo, custo x benefício excelente.

Queria agradecer em especial, o Caio, do CRSound, pela atenção e ajuda na regulagem final, vc ta de parabéns cara, e a tds q ajudaram na escolha ae.

Vou postar umas fotos depois, p vcs verem !!!

abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

provas, queremos ver as provas...

:+1

uhaeuaeu, é isso ae

posta fotos e videos pra nois ai fera!!

Compartilhar este post

Link para o post

WTF oO

que é essa armação ai entre a caçamba e lona ? tu transporta algo em cima ? rsrs.

Compartilhar este post

Link para o post

WTF oO

que é essa armação ai entre a caçamba e lona ? tu transporta algo em cima ? rsrs.

é uma grade, parafusada e soldada na caçamba, para proteção do som.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...