Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
b_erodita

Trio para Saveiro G5

Recommended Posts

Nossa, mil desculpas, confundi o nick, o dirley que tava falando umas coisas ai... deixa queto auhauhauhauhauha

Tranquilo Lucas, está de boa !!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal pra acabar logo com essa minha dúvida sobre o módulo para o bruthus 18 1200 - 4 ohms

as opções nas msm faixas de preço são: (tds no Leo Sound), mas se alguem souber onde têm mais barato, me diz aew.

* Stetsom Amplificador Vulcan V-1K5H 1.500WRMS 2 Ohms - R$ 749

* Soundigital Amplificador SD1000.1D 1000WRMS Mono - R$ 739

* Amplificador SD1500.1D 1500WRMS 2 ou 4ohms - R$ 809

* Amplificador T1200 Digital 1.200WRMS 2 ou 4 Ohms - R$ 749

* Taramps Amplificador TA-2000D Digital 2.000WRMS 2 ou 4 Ohms - R$ 829

Sendo que no máximo depois, eu possa a colocar outro woffer o over sub800, não vou por dois woffer, daí não será necessário pegar um módulo muito acima dessa potência.

Só está faltando isso pra eu decidir em relação a equipamentos, pq as caixas estou estudando ainda, pra ver quais as melhores.

abração a tds.

Compartilhar este post

Link para o post

desculpa ai lucas, nao queria ofender, eh q vc tirou onda

Editado por dirley

Compartilhar este post

Link para o post

Sd1500 e acha mais em conta aqui no forum ein.

Iae I2afael, blz?

ae, obrigado pelas dicas aew

Estava lendo um tópico que vc criou, sobre o seu som, para o classic

queria saber de vc, aonde vc vai comprar os (2x Oversound 300w10 - 10" - 125rms @ 8 ohms - 87,90 x2 = 175,80 ) por esses preços?? e esses têm mais qualidade do que os 10pw3 da selenium??

e sobre os drives TI também, vc vai colocar os que vc citou? aonde pelo aquele preço tbm?

achei o SD1500 que vc me disse no ML por 699, tá com preço bom?

abração cara.

Compartilhar este post

Link para o post

ninguem mais comentou nada ....

ae, estava vendo as análises sobre o over 450w10 e sobre o 10pw3, de acordo com as opiniões, o 10pw3 é superior, porém minha duvida é o seguinte, em relação a estética do som, já que vou por o bruthus da over, e colocaria também os 450w10, pra ficar td igual, mas com os da over, eu vou perder muito em relação aos 10pw3 ou não é tanta diferença assim???

ajudem ae, por favor..

Compartilhar este post

Link para o post

Já comprou desse vendedor? É de confiança ?

Olha nunca comprei, mas acho q vc deveria comprar no mercado pago eh muito seguro!Alem do mais eh preco baixo pra essa categoria de modulo

Compartilhar este post

Link para o post

aeww

Ô dúvida cruelllll

Stetsom Vulcan V-1K5H 1.500WRMS 2 Ohms - 699

ou

Amplificador SD1500.1D 1500WRMS 2 ou 4ohms - 809

diferença de 100 conto, quero saber se a diferença tem algum peso na escolha?? ou o sd é bem mais superior???

ajudem ae pessoalll

Compartilhar este post

Link para o post

O stetsom tem subsonico?

Compartilhar este post

Link para o post

O stetsom tem subsonico?

Nas especificações diz que sim, e está escrito assim: "Seu filtro subsônico possui ampla regulagem de frequência, podendo ser ajustado tanto para alto-falantes do tipo woofer como subwoofer"

Compartilhar este post

Link para o post

Se o stetsom tiver subsônico pode ir nele ... além de ser mais barato é claro, já nos MG, tem ums MG da over que são estéticamente iguais ao bruthus, mas não tocam como o 10mg300 que é showwww, 101dB é mta responsa!! mas é bem mais carinho..

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-162222471-portaldosom-mid-bass-oversound-10-150wrms-p-banda-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-161936897-promoco-novo-mid-bass-oversound-mg10-300w-rms-_JM

Compartilhar este post

Link para o post

Se o stetsom tiver subsônico pode ir nele ... além de ser mais barato é claro, já nos MG, tem ums MG da over que são estéticamente iguais ao bruthus, mas não tocam como o 10mg300 que é showwww, 101dB é mta responsa!! mas é bem mais carinho..

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-162222471-portaldosom-mid-bass-oversound-10-150wrms-p-banda-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-161936897-promoco-novo-mid-bass-oversound-mg10-300w-rms-_JM

é lucas, vou de stetsom msm entao, 100 conto é uma boa diferença, rsrsrs

eu já tinha visto esse 10mg300 da over, mas vai ficar mt acima do meu orçamento, por isso vi esse que é a cara do bruthus, o preço ta mt bom, mas ele perde muito para o 10pw3 da selenium?

Compartilhar este post

Link para o post

Vish topico tenso,só perolas EARHUEARHRAEHUAHERuhearUHARE

Vai ficar bem legal o som cara,já vi o bruthus tocar e toca muito bem,

Eu iria recomendar o Tornado mais ia precisar de um modulo mais fortinho pra tocar,

Porem o seu oversound não vai deixa nada a desejar não !!!

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

é pessoassss

quase td certo já,

o bruthus 18" 1200

stetson 1k5h

2 d250x

2 st

2 MG (a decidir)

blau gta 480

Só falta decidir sobre o MG, opinem ae pessoal, os 450w10 da over, ou os 10pw3 selenium ???? se não tiverem uma diferença tão expressiva, vou no da over pra ficar tds woofers iguais, msm cara.

Compartilhar este post

Link para o post

Os selenium tocam quase o dobro, se a estética for muito importante vá de 450w10, mas se quiser tocar forte com qualidade é 10pw3 ou 10mg300, não tem como escapar!

Não vai de D-250Xiado não velho... pega algum driver ti de 2", o snake SD3100 é show, ETD7200 show, D408Ti show... qualquer um desses, já vai tocar forte e com qualidade!!

Ai fica os bruthus, 2 mg e no meio dos mg vc coloca o driver, fica esteticamente bem bonito...

Compartilhar este post

Link para o post

Os selenium tocam quase o dobro, se a estética for muito importante vá de 450w10, mas se quiser tocar forte com qualidade é 10pw3 ou 10mg300, não tem como escapar!

Não vai de D-250Xiado não velho... pega algum driver ti de 2", o snake SD3100 é show, ETD7200 show, D408Ti show... qualquer um desses, já vai tocar forte e com qualidade!!

Ai fica os bruthus, 2 mg e no meio dos mg vc coloca o driver, fica esteticamente bem bonito...

seria bom esses drives, porém mt caro pra mim no momento

tenho a d200 tbm, acha que fica melhor?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu prefiro 2 D200 do que 2 D250X, pra mim o timbre é mais agradavel, é menos estridente, PRA MIM, não sei se você acha o mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

Ae, bateria de 150Ah da pra segurar esse meu som??

150ah de bateria aux.

+ bateria do cofre de pelo menos 60ah da pra segurar numa boa sim!

Compartilhar este post

Link para o post

Se a bat estiver perto dos amps, 21mm ta de boa! Se for +/- longe (acima de 1m), 35mm!

Compartilhar este post

Link para o post

Se a bat estiver perto dos amps, 21mm ta de boa! Se for +/- longe (acima de 1m), 35mm!

Surgiu uma dúvida quanto aos capacitores, qual modelo usar p/ os drives , ST e MG ?? para q o som fique bem harmonico.

abraço

Já achei uns artigos e comecei a entender, só estou na dúvida qnt o Volts dos capacitores, quanto maior melhor, ou é ao contrário?

Editado por b_erodita

Compartilhar este post

Link para o post

ai alguem pode me ajudar??

já finalizei os woffers, comprei 1 bruthus 18 1200- 600 rms + 2 MG 450W-10 (150rms)over + 2 d200 + 2 ST e fiação 25mm² e bat aux 150Ah.

Minha dúvida é qnt ao módulo, penso em comprar o stetsom 1k5h, pelo preço que está para tocar apenas um bruthus, o problema é, muita potência para só 600 rms do woofer, e já li mts relatos de queima do módulo, mas e ae, posso comprar assim mesmo?? tenho q regular de forma diferenciada?? como??

e quanto aos MG, tenho um blau GTA 480, penso em por 1 em cada brigde, só que o blau a freq max, é 250Hz, é uma boa freq. para os MG, ou compro um outro módulo? pensei no T300, e usar o blau só para os drives.

Me ajudem ae se possível, preciso decidir sobre os amplificadores ainda essa semana.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...