Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
MarceloAbath

Golf GTi 2003 ( VR6 - 2.8 - 6 marchas) 1200km

Recommended Posts

golfM_m.jpgum R32 ainda valeria a pena...

 

Esse é outros 500, eese sim foi é um autêntico golf MK5.

 

Bom galera vi a discução hj tenho um gti 180cv mais gti comparado a um vr6? Não tem comparação primeiro que é 6 marchas outra os acabamentos do painel são lindose sobre motor um canhão o meu de 0 a 100 não baixa 8 seg. nem a paalja um louco de um vr6 brincou comigo em Curitiba

 

Bom, ta a opinião de quem tem um GTI e eu concordo, pra mim não tem comparação um motor de 6 cilindros om um de 4 cilindros, mesmo sendo T....

 

Mas..... pasmafaute

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os defensores não entendem que NÃO ESTAMOS CRITICANDO O CARRO... eu mesmo seria MUITO feliz com um... o que se está criticando é o preço fora de qualquer parâmetro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O preço poder estar alto, mas não é incomum ver carros mais antigos a venda com pouca km por pelo menos o dobro da tabela FIPE. Alguns até mais.

 

A questão é, um carro com 99 unidades produzidas, 7 anos de uso e 1.200km rodados. Posso arrriscar a dizer que é único no BR.

Editado por avukte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tive na loja faz uns 30 dias... ele tava la... se nao me engano ele ainda num foi sul nao !

 

:)

 

Por falar em "joia" um conhecido meu comprou na loja www.centraldosrepasses.com.br um 406 aut !

 

rsrsrs

sou do clubepeugeot.com, vou pros encontros aqui e um amigo que tambem é membro foi olhar esse carro, o 406, mas ficou com medo de comprar <_< o carro é show demais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sou do clubepeugeot.com, vou pros encontros aqui e um amigo que tambem é membro foi olhar esse carro, o 406, mas ficou com medo de comprar <_< o carro é show demais

 

Ele me disse que tem muita peca de mecanica dele, principalmente motor e suspencao, que sao as mesas do 307... mas parece que tromba eh o cambio automatico, que eh da porsche... rsrs

 

O carro eh muito bonito mesmo... com umas 18" ficaria show de bola !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele me disse que tem muita peca de mecanica dele, principalmente motor e suspencao, que sao as mesas do 307... mas parece que tromba eh o cambio automatico, que eh da porsche... rsrs

 

O carro eh muito bonito mesmo... com umas 18" ficaria show de bola !

é motor é do 307, mas cambio não, e foi justamente por isso que meu amigo desistiu, o cambio do 406 2.0 automatico é bem complicado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ó... se pá nem precisa mexer no Si pra dar lenha nesse VR6...

Opa cara sem defender golf mais vc ja andou em um vr6?

Nem brincado que um vr6 leva pal de um si original o meu

ja anda pal a pal com si

Lembrando não estou defendendo vw, pois acho que muitos que criticam se quer viram um vr6.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa cara sem defender golf mais vc ja andou em um vr6?

Nem brincado que um vr6 leva pal de um si original o meu

ja anda pal a pal com si

Lembrando não estou defendendo vw, pois acho que muitos que criticam se quer viram um vr6.

 

Exatamente!

 

Eu me lembro que testes na época comprovaram que o golf 1.820v GTI e o SI andavam junto sim...imagina um VR6??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Analisando os dados... a briga deve ser bonita, o Golf tem mais torque, e o civic gira mais, segundo os dados dos dois, o CIVIC é mais rápido no 0-100 e tem maior final... mas a briga deve ser bonita...

 

Mas essa de "nunca o golf perde pro SI" não rola não....

 

 

E segundo os dados tbm... o GTI turbo 20v leva esse VR6 ai ein....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"imagina o VR6"...

 

VR6, se anda mais que o GTi T, vai ser só final e retomada em alta... pq no 0-100 ele não faz frente ao GTi normal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ponhamos o gti X vr6 saindo a 150km/h na br101 e realmente tem uma retomada em alta incrivel

e sobre a final gti 230~240 no max. do max. ja o vr6 do meu amigo foi 250 e ainda parecia que queria mais

vejam o video da nascarship sobre o vr6 flw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exatamente!

 

Eu me lembro que testes na época comprovaram que o golf 1.820v GTI e o SI andavam junto sim...imagina um VR6??

 

Golf GTi 180CV anda mais que o VR6. Já testaram!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Analisando os dados... a briga deve ser bonita, o Golf tem mais torque, e o civic gira mais, segundo os dados dos dois, o CIVIC é mais rápido no 0-100 e tem maior final... mas a briga deve ser bonita...

 

Mas essa de "nunca o golf perde pro SI" não rola não....

 

 

E segundo os dados tbm... o GTI turbo 20v leva esse VR6 ai ein....

 

VAi depender o braço dos dois... pq SI só anda bem se souber tocar. A briga é boa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Civic Si tem potência e torque em rotações extratosféricas, coisa que eu não gosto muito.

 

Certeza que eu optaria por um carro V6 frente a um 2.0 4 cilindros.

 

Mas aí já é questão de gosto, e cada um tem o seu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Atenção para as observações do vendedor:

 

"CARRO EXCLUSIVO, UNICO NO BRASIL, MODELO CORRETO E GOLF GTI 09/09, 210CV"

 

Pra um GTI o valor também não é dos mais amigaveis. Mas enfim, exclusividade não tem preço.

 

Engraçado, acabei de ler no BCWS o editorial e trata sobre placas de carros, um comentário sobre carros de placa preta resume bem essa discussão do tópico:

"...um fator de valorização nesse mercado em que, como se diz, o preço do carro é o que o entusiasmado comprador aceitar pagar..."

 

E ponto final.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Civic Si tem potência e torque em rotações extratosféricas, coisa que eu não gosto muito.

 

Certeza que eu optaria por um carro V6 frente a um 2.0 4 cilindros.

 

Mas aí já é questão de gosto, e cada um tem o seu.

VR6 meu caro... muda tudo...

 

o peso e geometria de um VR6 não tem nada haver com um V6... é mais parecido com um 4 em linha hehe

 

acredito que o que acrescenta mais peso ao Golf VR6 é o conjunto da tração integral...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu irmão teve um Passat VR6 e te digo com certeza, o Passat 1.8 Turbo que ele pegou depois e o A4 também 1.8T não me empolgaram tanto quanto o VR6.

 

Era um canhãozinho, tanto de velocidade final quanto de retomada.

De arrancada eu não achava tão rápido, deve ser pelo peso da barca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

VAi depender o braço dos dois... pq SI só anda bem se souber tocar. A briga é boa!

 

 

Eu por exemplo não saberia tocar um SI... acostumei e gosto de torque em baixa....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

VR6 é 6 cilindros em linha, de forma compacta, passa longe de V6... E é aspirado, ficar falando "nunca um 6 caneco toma benga de um 4 caneco" é idiotice, claro que toma. Faça as contas pesoXpotência e já era.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ó... se pá nem precisa mexer no Si pra dar lenha nesse VR6...

 

Tira pelo menos o limitador! 180km/h prum motor daqueles é maldade :banghead

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tira pelo menos o limitador! 180km/h prum motor daqueles é maldade :banghead

 

Si corta em 217km/h

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então eu conheço um belo dum mentiroso.. que tem um e jura de pé junto que 180 o bicho ta cortando! rssrss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...