Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Recommended Posts

galera tou na duvida... entre dois subs alguem me ajuda pleasE!

 

http://cas07.businessflow.ms/3.9.6/media/get_image.aspx?domain=audiosavings.com&image_guid=7d02cb60-e2d5-4018-82cc-d29d0b29864e&size=1

http://cas07.businessflow.ms/3.9.6/media/get_image.aspx?domain=audiosavings.com&image_guid=e88a8d84-696a-44a9-ab3a-c43e14613d62&size=1

http://cas07.businessflow.ms/3.9.6/media/get_image.aspx?domain=audiosavings.com&image_guid=0236bce2-d8ad-4c3e-9781-fe0192d92070&size=1

 

lectrical Q Value -Qes: 0.55

Mechanical Q Value -Qms: 4.3

Total Speaker Q Value -Qts: 0.49

Free Air Resonance -Fs: 22 Hz

Equivalent Compliance -Vas: 209 liters

One-Way, Linear Excursion -Xmax: 18 mm

Efficiency -SPL 1W/1m: 88 dB SPL

Effective Piston Area -Sd: 810 cm^2

DC Resistance -Re: 2.8 ohm

Nominal Impedance -Znom: Dual 2/4 ohm

Thermal Power Handling -Pe: 600 W

Force Factor -Bl: 17.7

 

 

ouuuuuuu

 

----------------------------------------------------

http://www.xtant.com/archives/html/images/largePictureX2-12.jpg

http://www.lightav.com/car/xtant/x2_12.jpg

XTANT

 

Fs: 31.40 Hz

Qms: 7.04

Cms: 0.080 mm/N

Mms: 320.70 g

Rms: 9.00 kg/s

Vas: 1.288 ft³ (36.48 liters)

Encl. Displ.: 0.12 ft³ (3.40 liters)

Xmax: 0.670 in (17.02 mm)

D: 10.571 in (268.50 mm)

Sd: 88.20 in² (569.00 cm²)

Vd: 58.77 in³ (0.96 liters)

Qes: 1.20

Re: 1.33 Ω

Bl: 8.37 Tm

Prms: 600 Watts

Qts: 1.025

ηο: 0.091 %

SPLo: 81.78 dB

SPL 2.83V/1m: 89.57 dB

 

 

e aiiiii :?????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara pra quem no conhece mesmo... xtant é uma puta marca cara só que nao é muito conhecia por alguns

 

eu daria um voto no xtant (que tem uns baita amps tbm)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda pergunta ? RE sem sombra de dúvidas !

 

 

ai lucas rossi temalgum topico com fotos ou videos do seu set??

vou montar 1 set com 4 308 tbm e queria saber se vou conseguir colocar tudo na mala do gol sem precisar mexer no banco de traz, pretendo fazer camara unica pros 4...se puder ajudar vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguem poderia me ajudar?

 

Estou precisando saber como eu faço um caixa para 2 DD1515...

Uma ilustração para saber as medidas laterais, alturas, Dutos e litragem que fiquem na casa de 40 a 42 HZ que a galera ta falando que é o certo...E como faço para saber se ele é Nacional ou nao?

Estou querendo Montar esse Som!

 

4 D220TI

2 DD1515

2 10pw3 ou qual vc indicar

1 Mega capacitor Ssl 3.5 Farad

O 1600 pros Subs

E o power two pros medios e agudos

 

Vcs aconselham eu por qual desses medio grave 10pw3 Selenium, 8pw3, Snake ou Eros?

Essa corneta TI D220 ela fala bem mais q a d250x, quanto em altura e qualidade?

Eu ja tenho 2 Modulos, 1 power two w outro 1600d... Por isso vou por pros subs 1600d, medios e agudos power two.

 

fica bom? Esse DD1515 é bom mesmo, vale a pena por ele no lugar de 4 pioner?Eles num queima muito nao? Estao dizendo q o DD1512 é melhor. Porq os 1515 estao queimando muito?verdade? abraçoss

 

aguardo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara não faça isso, vc ta perguntando em todo quanto é tópico sobre este teco teco do cara**

Faz um tópico pra tirar suas duvidas num é legal fica tirando os tópicos do foco que é ajudar uma pessoa em uma determinada situação,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ai lucas rossi temalgum topico com fotos ou videos do seu set??

vou montar 1 set com 4 308 tbm e queria saber se vou conseguir colocar tudo na mala do gol sem precisar mexer no banco de traz, pretendo fazer camara unica pros 4...se puder ajudar vlw

 

vou tirar fotos aqui e mando pra vc ...

 

Minha caixa ta com 200L livres com 4 dutos de 4" por 30cm virados pra cima (1 em cada canto da caixa), tá uns 4cm pra cima do banco, tá GIGANTE, acabou com o pm do palio, toca até de tudo, mas entre 34hz-40hz tá MUUUUITO forte, excursiona o carro inteiro, o limpador traseiro pulou, a luzinha que fica no teto emcima do cambio, tá caindo, o painel tá todo froxo, andar com som desligado é froids kkkkkkk só se ouve os nhec nhec do painel e das coisas froxas, dá dó do carro, mas fazer oq, SPL NA VEIA!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara não faça isso, vc ta perguntando em todo quanto é tópico sobre este teco teco do cara**

Faz um tópico pra tirar suas duvidas num é legal fica tirando os tópicos do foco que é ajudar uma pessoa em uma determinada situação,

 

Me Desculpe Amigo, Mas se eu faço um topico a galera fala q tem ja topico sobre, e se eu falo no topico q é sobre ou o Sub ou cornetas, tem alguem q fala q estou tirand a atenção do dono do topico...num entendo mesmo, Estou aqui mesmo so pra tirar minhas Duvidas nao quero atrapalhar em nada, entend?

 

Vc consegue me ajudar com esse Som? abraçoss

 

Ja pesquisei nos topicos tudo, mas sempre fica algumas duvidas

Obg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me Desculpe Amigo, Mas se eu faço um topico a galera fala q tem ja topico sobre, e se eu falo no topico q é sobre ou o Sub ou cornetas, tem alguem q fala q estou tirand a atenção do dono do topico...num entendo mesmo, Estou aqui mesmo so pra tirar minhas Duvidas nao quero atrapalhar em nada, entend?

 

Vc consegue me ajudar com esse Som? abraçoss

 

Ja pesquisei nos topicos tudo, mas sempre fica algumas duvidas

Obg

 

Amigo ,

Seguinte esta parte que envolve cornetas supeer tweeters e teco teco, não é nesta sessão do forum, a area de trio é mais indica apesar de o pessoal tbm saber.

Eu nunca usei .

Do que eu sei é que os subs DD são bons mas ja foram melhores, pra fora não são os mais indicados porem não devem descepcionar, do mais

roads1600 pra 2 15 é poko mais toca, usa no minimo 150 Ah de bateria auxiliar,

Cabeamento de 25mm caixa bem feita, mete uns 70l pra cada sub, sub de 15 tem maior area conica tem tendencia de tocar mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...