Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
extremedrummer

duvida regulagem 8pw3

Recommended Posts

galera seguinte...possuo 4x 8pw3 no porta mala....a minha duvida eh em quanto eu devo corta-los??quero eles fazedo o papel de medio-grave mesmo ja que a parte de medio-agudos e agudos ficam por conta das cornetas e twiters.. colocquei na regulagem do modulo (boss se1000m) em highpass em 100hz, ja que no full pass senti distorcendo em volumes mais altos...só que em hig pass senti os medios meio apagados..como devo regula=los??? meu carro eh um brava...possuo mais duas cornetas d250x, duas st350 e dois pioneers 307 na mala...desculpem mas sou leigo ainda e nao achei uma resposta para a minha duvida no forum...abraçosss

Editado por extremedrummer

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

hp em 250hz, lp onde comecar a proxima via!!!

Compartilhar este post

Link para o post

hp em 250hz, lp onde comecar a proxima via!!!

caro bloom...desculpa a minha ignorancia...mas pelo que vi no meu modulo nao tem como regular lp e hp juntos...ele tem uma chave seletora do tipo "highpass ou low pass ou full pass) só tem como escolher um...por isso a minha duvida...coloquei em 100 hz...no high pass ficou morto o som...no full pass ficou melhor...porem distorcendo em volumes maiores e no low pass nao senti uma diferença significativa...soi leigo...por favor me ajude!! rsrsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Então usa so o HP em 250hz!

Compartilhar este post

Link para o post

meu antigo modulo tambem era no mesmo estilo do seu, eu deixava no hipass e o corte era justamente 250hz (maximo que ele fazia)

abraçoss

Compartilhar este post

Link para o post

deixa o hi-pass em 250hz tocando até full...

ou

corte pela hpf do player em 125hz (normalmente o max) e bota o low pass em uns 1.5khz +/-

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...