Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
rodrigo toebe

Escolha de Kit 2way

Recommended Posts

Fala galera

To escolhendo um novo kit 2 vias. Primeiro estava indo pro mais pro cxb, mas acho melhor aproveitar a oportunidade, pois vou tarzer de fora (EUA)

O cxb era o

dls up6i - 400

Esses são os que esou querendo

dls gothia - 685

dls nordica - 835

Tudo em Obamas

O resto do set vai ser um cda-117 e um 4361 por enquanto, sub sera um up futuro. Não ouvi nenhum deles, não tenho como agora e preciso decidir logo.

To pensando mais no gothia pelo preço mesmo, alguém ja ouviu esse KIT? É mto inferior ao nordica? Qual o mais indicado?

Aguardo opniões!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que a melhor opção seja o gothia mesmo.

Nunca ouvi mas posso te falar o seguinte:

A única diferença do mid é que no nordica é de kevlar e no gothia eh de fibra de carbono, as outras especificações são praticamente idênticas no mid.

E o tweeter tanto do nordica quanto do gothia é o mesmo, então a diferença de preço se baseia apenas que um mid é de kevlar...a não ser que os componentes do cross sejam melhores...

Vai ficar muito bom com o 4361!

Depois é só achar um sub top para seu sistema ficar filé!

abs

Compartilhar este post

Link para o post

E ai Ciro,

Então, pelo que andei lendo as diferenças são somente no mid mesmo. E quem sabe o som do gothia fique até um pouco mais natural.

Sub, por enquanto vou usar o que esta no meu carro, dois de 6,5" Fica pra depois um up.

Compartilhar este post

Link para o post

E ai Ciro,

Então, pelo que andei lendo as diferenças são somente no mid mesmo. E quem sabe o som do gothia fique até um pouco mais natural.

Sub, por enquanto vou usar o que esta no meu carro, dois de 6,5" Fica pra depois um up.

Pois é, fica com esse mesmo, a não ser que alguem tenha algum veredicto não satisfatório sobre esse kit por aki...

Com certeza vai tocar absurdo os seus subs provisórios de 6.5" heheheh, ainda mais aplicando a bridge de 240rms do clarion em cada lado, ou vai usar ativo?

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu não me engano, é 320rms a bridge do clarion, se eu coloca nos subzinhos eles vão esplodir, hehe, mas vão tocar legal.

É, vamo ve se alguem não tem nenhuma opinião contraria ao gothia,

Abs!

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvi o Nordica no Quality, estava no Peugeot da Weber. Teria fácil um kit desses, o tweeter muito agradável sem perder o brilho, e mid descendo bem na porta com os médios vindo com facilidade. No seu caso eu também iria no Gothia já que a diferença é pouca pois dos kits DLS que ouvi nenhum estava com mid insatisfatório. Claro que minha opnião está longe de ser o modo como o kit toca, naquele sistema e pelo pouco tempo que ouvi me agradou.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Douglas, que bom que vc curtiu o nordica. Hj ta rolando o campeonato da DLS, bem que alguém poderia estar usando um gothia por la, só pra varia, hehe!

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Douglas, que bom que vc curtiu o nordica. Hj ta rolando o campeonato da DLS, bem que alguém poderia estar usando um gothia por la, só pra varia, hehe!

Rodrigo, conforme respondi no tópico do campeonato da DLS aqui em Santos, eu AXO que o Fit usava o Gothia. E pelo que ouvi, ele é muito bom.

Agora tem que ver como vai ficar com o Clarion, pq o do Fit tava com um DLS.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é Diego, eu achei parecido com o gothia pelas fotos. Ruim com o clarion não fica, mas tb não fica igual ao dls A5, hehe. Vamo ve o que sai desse combo!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...