Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
fagovi

Alto falante Desconhecido

Recommended Posts

Boa noite a todos...

Tenho em meu celtinha um sonzinho que me agrada, (uma potencia 4210-amp da roadstar, um sub pionner 12", um par de 6" nas portas e mais um par de 6x9" no tampão). Bem, quando fui para SP, ganhei de um amigo dois alto-falantes de 12" (de ferro fundido com umas 4 polegadas do começo do cone ao fim do imã) e mais dois tweeters do tamanho de uma latinha de cerveja (cada um pesa quase um quilo)

 

Bem, a minha duvida está em relação a marca (nunca ouvi falar ), tudo é da "signature speaker"

(falantes modelo JBL 123A-1 e os tweeters LE5-2). Alguém conhece, ja ouviu falar? Vira instalar no carro?

Tudo o que achei no google sobre eles não me serviu de nada!

 

Desculpe-me pelo incomodo;

Abraços a tods

 

Fagovi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso tá me paressendo uma linha bem antiga kkk eu não montaria não !

 

 

esses falantes são de cone seco ou tem borda de espuma ou borracha ( suspenção) ??

 

se tiverem bem capaz q já foram recondicionados..

 

talvez toquem até bem pra fora.. mais um par de driver e vc pode montar um mini trio hehehehe.

 

(eu mesmo continuaria com o sub pionner)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara são JBL, é uma marca muito boa, são falantes vintage, para um sistema de qualidade de casa,

Tem preço?

Faz tempo que estou procurando falantes JBL vitange.

 

Me manda MP

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brigadão Galera....

 

Pesquisei o que o nosso amigo disse eles são mesmos antigos, eram vendidos em caixas enormes para sons residenciais!

Será que vira substituir meu par de 6x9 por um desses ( montei meus 6x9 em serie para ganhar 8ohms, dessa maneira teria uma transferencia de potencia para os falantes menor, prevalecendo o sub-woofer), mas seria complicado ter que montar uma caixa enorme pra ele, ja que meus 6x9 não precisam.

Aqui segue uma imagem (imagem de baixa qualidade devido ao limite de 25k)

 

post-57846-001380900 1290917633_thumb.gif

 

Já os falantes são exatamente iguais aos que seguem no link no nosso outro amigo!

 

E me desculpa, alguem me perguntou se tem preço.... algo sobre MP... o que é MP?

 

 

Mais uma vez desculpas pelo Incomodo

 

Fagovi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu mesmo que perguntei se vc vende eles.

 

MP é Mensagem pessoal, é só entrar em meu perfil e procurar lá, ai vc me manda um msg com o valor, isso se vc tiver interesse na venda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...