Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
jonnyj

FOTOS e VIDEOS!! Stilo Dualogic 2 MTX T9

Recommended Posts

ahuioahauihaui

as outras duas sim..

talvez eu coloque-as debaixo do banco.. não é certeza, hehehehe.

mas isso é p/ daki a pouco.. agora eu quero instalar o som e curtir..

se eu nao curtir eu vendo tudo.. kkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

realmente dois alternadores não é para a realidade dos carros nacionais

 

se pretende comprar outro alternador eu acho melhor uma fonte, mesmo que pequena más que pelo menos uma vez por semana voce deixe o set na tomada a noite toda, ai consegue manter as bateras bem carregadas

 

E mega cap se pretende gastar com um mega seria melhor uma beteria top, tipo uma optima no cofre por exemplo, ela atua como uma mega cap tambem e estabiliza bastante a voltagem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

realmente dois alternadores não é para a realidade dos carros nacionais

 

se pretende comprar outro alternador eu acho melhor uma fonte, mesmo que pequena más que pelo menos uma vez por semana voce deixe o set na tomada a noite toda, ai consegue manter as bateras bem carregadas

 

E mega cap se pretende gastar com um mega seria melhor uma beteria top, tipo uma optima no cofre por exemplo, ela atua como uma mega cap tambem e estabiliza bastante a voltagem

O mc ja veio junto com o som hahahahahhaha

 

o stilo não é muito forte na relação peso/potencia ai você coloca +1 alternador de 150ah só de alternador ai vai te 270ah fora as correias e tudo isso em cima de um motor 1.8 8v de 4 cilindros EM LINHA

Acho que o resultado não vai sertão satisfatorio hahahhaa

ps moica a optima/xspower guentam partida??

Editado por Michel Franco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é.. to com essa mer** duvida sobre estas baterias

senão ja teria colocado uma dessas no lugar da original.

 

2 alternadores está fora de cogitação totaaaaaaaal.

num vou ficar viajando nessas coisas não.

quem sabe o som não fique mto forte e eu faça uma caixa p/ um sub só.. ai vo ter espaço de monte.

 

hehehe

vamos ver.. to ansioso p/ montar, mais ainda to esperando as coisas chegarem

pelo jeito só ano que vem pasmafaute pasmafaute pasmafaute

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é.. to com essa mer** duvida sobre estas baterias

senão ja teria colocado uma dessas no lugar da original.

 

2 alternadores está fora de cogitação totaaaaaaaal.

num vou ficar viajando nessas coisas não.

quem sabe o som não fique mto forte e eu faça uma caixa p/ um sub só.. ai vo ter espaço de monte.

 

hehehe

vamos ver.. to ansioso p/ montar, mais ainda to esperando as coisas chegarem

pelo jeito só ano que vem pasmafaute pasmafaute pasmafaute

Se compro a bateria longe pra poxa huauhahuahuahua ano que vem mesmo na outra semana

uhauhahuahaahhauahu

2 alternadores nem eu que sou mais loco hahahahaha

Só se tivesse um carro SÓ pra som ai sim mais tem que soldar comprar correia PRÓPRIA para o alternador vishhhhhhhhhh um gasto....

Absurdo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

num é nem questao do gasto

é questao que vai ficar uma gambiarra mesmo.. e nem quero isso no meu carro!

 

naao. o prazo maximo é 7 dias.. quinta feira é p/ estar aki..

hehehehe

é nois que ta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

num é nem questao do gasto

é questao que vai ficar uma gambiarra mesmo.. e nem quero isso no meu carro!

 

naao. o prazo maximo é 7 dias.. quinta feira é p/ estar aki..

hehehehe

é nois que ta

Vai nessa que vc nao ia liga por gasto HAUhauAUhauhHAUha

só de peças é 1 barão facil facil uhauhahuahuauh fora instalção huahahuahuauh e o risco de dar errado HUAHuaHAHhA

e EU CONTINUO NA ESPERA PELO MEU SUB

Se pá o seu fica pronto antes do meu hahahahahah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa se essas baterias não aguentarem partida pode deixa aqui na loja que eu compro rsrsrs, são baterias com um pico de corrente muito alto e para a partida do carro ele precisa do mesmo pico que um modulo precisa praticamente entende.

 

Uma XS3100 por exemplo com pico de 5000A parte até o motor de um navio rsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

HOIUAHUHIHIUAA

então demoro..

proximo up que eu vo dar no meu som é uma bateria optima..

gostei mais dela doq da xs.

ou a xs é melhor?

caso seja melhor temos que optar pela melhor.. hehehe

 

o risco de dar errado nessas gambiarras é enorme!

noss.. nem me fale nisso, já dá calafrio

experiencia própria... kkk

 

tenho uma eclipse gsx 95 com 450cv

imagina o quanto já nao mechi nela e o quanto nao gastei kkkk

chega de gastos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

o stilo não é muito forte na relação peso/potencia ai você coloca +1 alternador de 150ah só de alternador ai vai te 270ah fora as correias e tudo isso em cima de um motor 1.8 8v de 4 cilindros EM LINHA

Acho que o resultado não vai sertão satisfatorio hahahhaa

 

 

michel os alternadores passam a gerar carga ( peso !) para o motor, somente quando exigidos corrente deles, se as baterias estiverem em bom nivel de carga, a corrente gerada por eles vai ser minima. o motor toca eles como se tivesse nada ali.. como eu disse só acrescentam peso ao motor se o set estiver bem desprovido de baterias mesmo !, aí sim eles vão ser forçados a gerar muita corrente e consequentemente o motor sofre.

 

quanto as AGM tem um pico muito bruto ! ESR menor, carregam-se mais rapidas tb e duram mais se bem cuidadas.

 

elas dispensam io uso de MC's lógico tem que estar dimencionadas. 150A pra 5000 é pouco, agora 250A de AGM levaria com folga em cima de 400A de baterias convencionais lentas e com um pico mais baixo.

 

a ideia de 2 alternadores pode e não pode ser considerada gambiarra, depende de quem vai fazer o trampo.

 

com 2 alternadores girando a meia vida", vai ajudar e muito o set e sempre manter as baterias carregadas, é trabalhoso ? é... por isso muito desanimam, em executar o trampo hehehe :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente os alternadores não faram diferença se a carga das baterias estiver alta

 

O que acontece no alternador e a mesma coisa que aprendemos no 3º colegial, que toda corrente eletrica gera um campo magnetico, no caso do alternador, quando exigido 100% de carga dele a corrente nos fios de sua bobina e induzido aumenta consideravelmente, sendo assim temos um campo magnetico que gera uma grande resistência ao movimento de rotação do mesmo, dai o tal "peso" que ele impoe sobre o motor do veiculo.

 

Agora fora o que eu copiei e colei rsrsrs minha opinião pessoal

 

Carros tops, como o stilo por exemplo, tem umonte de sensores, faz varios diagnosticos por segundo do sistema completo, linha de combustivel, geração de energia, taxas de compressão e etc estão sempre monitoradas pelo modulo, tenho minhas duvidas se não terá problemas com dois alternadores viu.

 

Eu não arriscaria, pode ser que não de nada mais tenho receio

 

Sobre a Optima x XS.

Optima é reciclada, tem seu modelo mais top com apenas 75Ah e pico de 1100A em media.

 

XSpower, 100% virgem, nada em sua fabricação é reciclado, tem seu modelo top de 110Ah e pico de 5000A

 

Então sem duvidas XS é melhor.....porem..... como nada é perfeito rsrs não temos ela no Brasil, so pelo PY voce consegue, demora um pouco pra chegar e tal, más com o gutto é sem crise ele ja trouxe varias para o pessoal aqui e nunca deu problema

 

Abração!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim man ele gera um campo magnetico mesmo, e atraves disso uma DDP. más só pesaria o eixo (rotor) quando nele aplicado uma carga, imagina uma fonte chaveada automotiva ligada a tomada e essa fonte gera gera 150Amperes por ex. ela em repouso consome poucos mA, ou no maximo 1,5 Amper e ela está pronta para qualquer momento liberar os 150Amperes se imposta em suas saidas uma carga consumida sacas.. hehehe mesma coisa um gerador (alternador) ele gira livre leve e solto ( meio gay hahaha) más quando em seus terminais forem sugeitos a deslocar a corrente em função da DDP gerada, aí sim o campo magnetico formado gera peso e muito peso diga-se de passagem.( más somente em função do consumo).. hahahaha e só se tiver praticamante vazias as baterias ou sem elas hehehe,

 

eu tinha uma foto de um gerador estacionario enorme, (enorme somente o motor diesel heheh) 16 cilindros de 158mm de diametro x 180mm de curso, BI turbo ! em V (uma linha de 8 cilindros pra cada lado) isso tudo pra tocar um "alternador" digamos assim.. de 1 metros de diametro 1,5m de comprimento apenas gerenciado eletronicamente no controle de tensão ( sendo o motor diesel 3 x maior heim !) .tensão trifasica com capacidade pra 220 e 380Vac. e muita potencia disponivel em termos de corrente, não sei oque aquilo alimentava, (ouvi dizer que era madeireiras clandestinas haushauh) bom finalizando o exemplo, ele só fazia o motor diesel ser forçado ao extremo (consumindo baldes de diesel ) quando o consumo de energia eletrica aumentava... a rotação do motor diesel é uma só, porem sem forçar o consumo é pequeno, somente quando começava queda de tensão (ou seja aumento do consumo) ele tinha que ser bem alimentado pra segurar a potencia e rotação estavel e logico o torque monstruoso que o campo magnetico do gerador exercia sobre o motor diesel..

 

então só há peso, quando gerado um consumo de corrente, se consumo sem peso hehehehe

 

outro ex; (fiz muito quando era criança)

 

pega aqueles motorzinhos a pilha de carrinho de criança e gira... é leve né...

(eles tb geram DDP, por causa do campo magnetico)

depois coloca uma resistencia ou curto-circuita os polos hehehehehe pesa na hora e muito kkkkkkk

 

por que ? porque foram forçados a fazer aquela corrente circular hehehehe então pesam em função da corrente criada. sem corrente sem peso...

 

pouca corrente pouco peso...

e quanto ao fato de se ter uma bateria em paralelo auxiliando as cargas (amplificadors e todo sistema eletrico) possuido um DDP de igual valor, o esforço do motor do carro em tocar os alternadores será minimo, somente se as baterias estiverem secas pra não contribuirem com o consumo.

 

edit:

 

quanto ao stilo é uma puta barca, um motor potente tb (pra um 1.8 é forte !) [""] é de se repensar muito mesmo em faser algo assim...

 

e ele já tem um potente alternador, más dimencionado pra seu sistema eletrico ( por ser completo tb), 2 alternadores pro sistema eletrico e eletronico dele dá na mesma. (digo iam passar despercebidos, como se fossem apenas um de 250A por ex.).. más é algo a ser muito estudado, avaliar sensores e tudo mais... por exemplo, más potencia eletrica nunca é d+.

Editado por ((thytoin.))

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não esqueçam que o cara vai usar um sistema de SPL. Logo, vai andar com som médio ou no talo por aí e nesse caso o alternador VAI PESAR SIM... mesmo estando com as bateria 110% carregadas!

 

Um sistema de +5000w consome bastante, o alternador vai tentar suprir toda a demanda e o que faltar vai acabar nas costas das baterias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim 2 alternadores vão pesar sem duvidas, más se fosse somente um iria pesar 1/4 a amais doque 2, por que apenas um não sustentaria a tensão estavel em 14 Volts. (que é oq ele gera). com o motor ligado e som no talo e apenas um alternador a tensão seria de 11 volts nos picos.. e o alternador sendo muito sobrecarregado sozinho ( muito mesmo !) .. já 2 alternadores = maior potencia = tensão mais estavel e se tem tensão mais estavel sendo por volta de 12,6 a 14,4V logo se te menos peso ! hehehehe pois os mesmos estão conseguindo fazer o que um sozinho não conseguiu, manter o nivel de tensão estavel. :rolleyes:

 

oque quero dizer é que se vc tem quedas de tensão é por que consumo criado está sendo superior ao gerado.

 

por isso muito mais peso no motor.

 

(a corrente cresce em função da queda de tensão)

 

e se a tensão está conseguindo se estabilizar em função do consumo é por que o sistema está dimencionado logo vai pesar mais não tanto quanto com o sistema com quedas fortes..

 

 

concluido.

 

eu prefiro que pese mais tenha uma tensão estavel, doque pese da mesma maneira ou até um pouco a mais e ter quedas de tensão no qual esses intervalos não contribuirão em nada com a carga da bateria..

 

más é só uma opinião minha gente.. não estou dizendo, que tem que fazer e pronto ! nada disso !

é apenas leis da fisica... tensão & corrente em função da carga nada mais hehehehe

 

edit erro

Editado por ((thytoin.))

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

caramba.. tivemos uma aula exemplar aqui de alternadores.. hehe

parabéns ai pra vcs

 

mas ainda prefiro descartar a ideia de 2 alternadores..

justamente pq o stilo, ainda mais pelo meu ser dualogic.. ( tem mais sensores ainda, segundo o site fiat ) vai ser mais dificil achar um profissional capacitado, ou até um que queira fazer o serviço

pois na minha cidade temos pelo menos esse lado positivo, se o cara nao consegue, ele nem tenta.

 

vou providenciar as xs sim.. e por no lugar da original, dai este problema se dá por resolvido da maneira mais facil..

e pode ser que seja a mais economica...

mas é como disse, vamos ver como o som vai tocar.. quero ver primeiro e comprar depois.

to bem curioso p/ ver como vai ficar isso daí

 

pode ser que eu venda 1 sub, ou os 2 ..

to com medo do meu sky estourar.. mesmo com ele aberto

segundo informações, com o sky aberto não há perigo de se foder com ele..

tomara né...

 

to com uma duvida na cabeça.. ja ta na hora de fazer revisão.

levo meu carro p/fazer antes de por o som e deixo o som p/ ano que vem

ou deixo a revisão p/ depois e peço p/ o instalador colocar as coisas com plug?

p/ retirar a caixa qdo for levar na revisão?

 

coloquei os subs na caixa junto do sd e tals...

consegui remover a caixa sussegadamente.. em 1 só ( eu )

deitei os bancos p/ tras e deitei a caixa por cima dele..

o estepe sai praticamente na minha mão...

quanto a isso sem problemas.. hehehe, graças a deus não tirei o step

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hiuhaiouhiuauia

que bagunça??

 

sobre a revisão do veiculo, vc pode colocar um plug sim .. é até bom, pois quando for dar uma geral tb vc tira a caixa . :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se bem que a garantia do som eu vou ter perdido mesmo

pq vo tirar o hu original.. os caras vao perceber

mas essa do plug eh uma coisa que eu tinha em mente sim desde quando comprei o som

mas nao sabia se dava certo..

vo mandar por junto entao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim 2 alternadores vão pesar sem duvidas, más se fosse somente um iria pesar 1/4 a amais doque 2, por que apenas um não sustentaria a tensão estavel em 14 Volts. (que é oq ele gera). com o motor ligado e som no talo e apenas um alternador a tensão seria de 11 volts nos picos.. e o alternador sendo muito sobrecarregado sozinho ( muito mesmo !) .. já 2 alternadores = maior potencia = tensão mais estavel e se tem tensão mais estavel sendo por volta de 12,6 a 14,4V logo se te menos peso ! hehehehe pois os mesmos estão conseguindo fazer o que um sozinho não conseguiu, manter o nivel de tensão estavel. :rolleyes:

 

oque quero dizer é que se vc tem quedas de tensão é por que consumo criado está sendo superior ao gerado.

 

por isso muito mais peso no motor.

 

(a corrente cresce em função da queda de tensão)

 

e se a tensão está conseguindo se estabilizar em função do consumo é por que o sistema está dimencionado logo vai pesar mais não tanto quanto com o sistema com quedas fortes..

 

 

 

concluido.

 

eu prefiro que pese mais tenha uma tensão estavel, doque pese da mesma maneira ou até um pouco a mais e ter quedas de tensão no qual esses intervalos não contribuirão em nada com a carga da bateria..

 

más é só uma opinião minha gente.. não estou dizendo, que tem que fazer e pronto ! nada disso !

é apenas leis da fisica... tensão & corrente em função da carga nada mais hehehehe

 

edit erro

 

Thytoin.. nessa eu discordo de você.

 

Tudo bem que 2 alternadores conseguem estabilizar a tensão melhor do que um.. mas pensa comigo.

 

UM alternador por exemplo de 120A só vai fornecer 120A... se você tiver 2 alternadores, a resistência no motor será dobrada pois estariam gerando 240A!

Temos o exemplo daquele vídeo feito por um user aqui mesmo do fórum onde mostra um motor 1.0 morrendo no pico de consumo do sistema.

 

Porque morreu?

Pelo fato de ter dois alternadores de 90A(resistência em dobro).

 

 

Lembrem-se que o responsável por TODO o sistema elétrico do carro é o ALTERNADOR e não a bateria! Esta por sua vez é apenas um ACUMULADOR... só entra em ação quando o sistema exige corrente maior do que a máxima fornecida pelo alternador ou quando o motor está desligado.

Não é atoa que vemos os gringos as vezes com UMA xs d3100 pra 5kw de força MOENDO no subgrave... isso porque os fdp usam 300A de alternador em carro de passeio.

 

 

edit:

 

Aí o vídeo.

Editado por distroy

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim dystroi concordo !!

 

más veja bem eu tenho por ex; um alternador de 120A ele me gera isso a 13/14 volts correto ?

 

então se o som tá torando e chega em momentos que tenho quedas de 3 a 4 volts, meu alternador vai estar gerando muito mais que os 120A, certeza.

 

por esse fato dele estar cendo muito exigido em termos de corrente alem de sua capacidade ele demonstra isso em queda de tensão.

 

mesma coisa uma fonte com tranformador convencional que me dá 12V x 2 A no secundario, e a este trafo ligo uma carga que faz a tensão cair a 9 Volts, pode medir com um alicate amperimetro que se tivewr menos que 3 a 4 amperes de consumo eu mudo de nome ahahahaha isso no mesmo trafo de 12V x 2 A nominais.!

 

ou seja alem de quedas estarei tendo muito consumo de corrente da mesma maneira. ( de vez em quando brinco com umas fontes chaveadas aqui, uma que estou montando, simetrica com 2500W e outra com trafos convencionais, na bancadinha emprovisada aqui hehehe tudo é lei de ohm, se o motor do carro não tem torque suficiente em marcha lenta pra segurar 2 alternadores realmente é pior doque apenas deixar um mesmo, más que vai haver corrente bem alem da nomimnal sendo gerada por apenas um isso vai, não tem como correr disso, se não , não haveria queda na tensão)

 

e colocar baterias mal dimencionadas junto com varios alternadores em 1.0 hahahaha não vale né hehehehe

 

edit> um complemento. e erro tb

Editado por ((thytoin.))

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aprendi mais...

Olha só que bom!!

hahahah intão posso colocar uma XS POWER no meu motor :D

Agora quanto os alternadores.... eu duvido muito que nao ira pesar tanto com o som medio ou desligado (ninguem guenta 24 hrs , 7 dias e etc)

Mesmo com o som desligado CONSEQUENTEMENTE você tera o alternador GIRANDO conforme a rotação do motor...

Ai vem a fisica.. Atrito da correia com o esticador de 2 alternadores juntamente com a do radiador como se você estivesse correndo em dua esteiras + ou -... mesmo com a perda de potencia "reduzida" vc teria sim pelo menos 25% a menos da potencia do motor que já não é tão forte...

Quanto aos dispositivos o problema maior seria estabilizar a corrente querendo ou não 2 alternadores (não nescessariamente) o dobro de corrente se não estabilizar... varios curtos nos carros da fiat que tem a eletrica mais sensivel ainda mais com computador de bordo e Sistema de Ingeção mais sofisticado você teria uma pane concerteza... pra instalar no stilo com certeza seria MUITO MUITO mais caro que instalar em um carro AP 1.0 , 1.6 , 1.8 E 2.0...

 

Complementado...

Instale plugs sim pois não sei se o unico carro de casa ou se mais alguem dirige...

Situação você indo viajar com a familia banco de traz lotado pra passar aquela semana de verão em FLORIPA.. vc vai vestir oque?

A caixa? o MTX? ou o SD?

huahuahua

No meu caso aqui eu me fodi legal pq viajei 400km sem pm 1 pq só tem o focus aki 2 pq eu nao sabia/ queria tirar o som hauhahuahua

Intão melhor mesmo com Plugs

EEEEE +1 CHAVINHA DE LIGA E DESLIGA ESCONDIDA!!

PQ???

MANOBRISTAS!!!

Festa de gala o MANObrista chega pega seu carro com o teto fechado bota os MTX pra MOER e desalinha o teto como que você vai provar que ele tava funcionando antes de chegar la???

Sacô neah.... pode ser até em lava rapido mesmo...

Pra tirar o teto do stilo se tiver estragado os bracinhos só cortando a latira...

Ai você ja vio a beleza neah... por isso melhor mesmo é plugs e uma chavinha de liga e desliga escondida...

Editado por Michel Franco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

michel eu ligo um circuito integrado com processamento digital que se alimenta com 5V e que consome 50mA (50 mili-amperes 20 x mesnos que 1 Amper) em uma fonte de 5 volts a 1000 Amperes e não o queimo hehehehe por que ? por que é 5Volts né.... vc queima algo quando algo entra em curto e a proteção seja eletronica ou por fusiveis disjuntores não atua...

 

 

e um alternador em paralelo a outro pode usar o mesmo tensor dividir a mesma correia hehehehehe

 

 

não precisam ter medo de corrente eletrica pô kkkkkk

 

ela não vai atrapalhar em nada... desde que tome seus devidos cuidados :legal:

 

más eu só citei um exemplo de quando um alternador pese q quando não pesa, não que vá fazer isso no veiculo de vcs,

 

eu mesmo apenmas pela mão de obra não faria pra mim, as veses sim vai saber tb né ... depende da coragem hehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

michel eu ligo um circuito integrado com processamento digital que se alimenta com 5V e que consome 50mA (50 mili-amperes 20 x mesnos que 1 Amper) em uma fonte de 5 volts a 1000 Amperes e não o queimo hehehehe por que ? por que é 5Volts né.... vc queima algo quando algo entra em curto e a proteção seja eletronica ou por fusiveis disjuntores não atua...

 

 

e um alternador em paralelo a outro pode usar o mesmo tensor dividir a mesma correia hehehehehe

 

 

não precisam ter medo de corrente eletrica pô kkkkkk

 

ela não vai atrapalhar em nada... desde que tome seus devidos cuidados :legal:

 

más eu só citei um exemplo de quando um alternador pese q quando não pesa, não que vá fazer isso no veiculo de vcs,

 

eu mesmo apenmas pela mão de obra não faria pra mim, as veses sim vai saber tb né ... depende da coragem hehehehe

Certo entendi uhahahuauh

eu colocaria se meu carro fosse um V8 ou V6 com no minino 3500 clindradas com 6 marchas...

ou seja um jipão , muscle ou um EUROPEU da vida... carros nacionais?...

pff nem no jetta que "parece" ser veloz huahuahua

eu acho que no focus nem da pra brincar com a parte eletrica sem o programador de injeção , muito fresco , imagina o stilo com dualogic huahuahua

 

 

EDIT POR ERROS DE PORTUGUÊS E SINALIZAÇÃO :D

Editado por Michel Franco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ué com tanta frescuragem então era pra ser complicado de se instalar som kkkkkkkk

 

 

pra que V8 ? precisa disso não moço...

 

um alternador a mais como se vc comprasse essas fontes altomotivas e a liga-se em paralelo com a bateria pra ter algo a mais

fornecendo hehehehe é simples nada de complicação com sensores ou algo do tipo. :vts

 

edit:

 

futuramente se a coragem aparecer eu instalo 2 alternadores numa barca minha hahaha

tudo muito bem dimencionado e big 3 em tudo !

Editado por ((thytoin.))

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...