Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
topsound

sds 2.4k rasga muito a suspenção?

Recommended Posts

bom galera estou quase comprando 1 eros sds 2.4k mais vi alguns comentarios por ai que ele rasga muito a suspenção, o que issu que dizer? rasgo ja era?joga fora e compra outro?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom galera estou quase comprando 1 eros sds 2.4k mais vi alguns comentarios por ai que ele rasga muito a suspenção, o que issu que dizer? rasgo ja era?joga fora e compra outro?

no maximo troca o reparo

mas iso acontese so se usar de forma inadequada !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja vi varios Af eros acontecer isto,desistir de usar por conta disso.Uso tornado a 3 anos e tenho pessoas bem proximas usando Eros ,constatemente lingamos juntos,tocando meu som os AF excursionão mais ou seja abuso mais no subgrave que usuarios de Eros por aqui e até hj (graças a Deus) não precisei de reparos ele com sds,agora target com 3,4 meses de uso ja levou para concerto por este motivo.Fora outros brodhers que tem e ja vi rasgar de fora a fora

Conheço tecnicos e eles cagam em cima do material dos eros, ao meu ver, vejo fragilidade tb, mas tocam pacacete e tem que ter mais cuidado mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eros? Só se for TARGET ou GDS.. pq são FRAGEIS mesmo! SDS nunca vi dar bronca não!

 

Alias, se o "piloto" do som for bom e o som estiver regulado "nos conformes", Eros é um falante pra durar a vida toda! E não digo por opinião não, meu vizinho usa no PA e tem 'não sei quantos anos' que tá com os mesmos falantes sem problema NENHUM!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eros? Só se for TARGET ou GDS.. pq são FRAGEIS mesmo! SDS nunca vi dar bronca não!

 

Alias, se o "piloto" do som for bom e o som estiver regulado "nos conformes", Eros é um falante pra durar a vida toda! E não digo por opinião não, meu vizinho usa no PA e tem 'não sei quantos anos' que tá com os mesmos falantes sem problema NENHUM!

Vale muito um compleento.O pior que é isso ai mesmo....Bom vc ter reforçado,mas ja vi sds assim tb,mas pode ser caso raro

Target 15 e 18 = sarget aaaaahahaha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eros? Só se for TARGET ou GDS.. pq são FRAGEIS mesmo! SDS nunca vi dar bronca não!

 

Alias, se o "piloto" do som for bom e o som estiver regulado "nos conformes", Eros é um falante pra durar a vida toda! E não digo por opinião não, meu vizinho usa no PA e tem 'não sei quantos anos' que tá com os mesmos falantes sem problema NENHUM!

 

Eu uso 4 eros 18 target e nunca tive problema algum , mais sempre vejo aqui no forum cometarios que o SDS 2.4 toca melhor. qual a preferencia de vcs ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu rasgou dando coro de verdade nesse carnaval.

Estou muito feliz entubei 4 oz . e 2 tornado 5.000 ;D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ser por vários motivos ou uma combinação destes.

  • Projeto errado
  • Excesso de potência
  • Ganho acima do recomendado
  • Filtro subsônico mal dimensionado
  • Falta de uso médio, fazendo com que o falante reproduza frequência (basta saber o que significa) acima do que seria recomendado para um falante do diâmetro dele (principalmente nos de 18").
  • etc,

Editado por fcoelhogomes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu Uso os sds 2.7 ja tem um bom tempo eu tenho 6 falantes montados numa SD 16K tive um problema com uns 2,(nesse caso nem cheguei a trocar o reparo do falante, fiz um recurso técnico nele sobrepondo um pedaço da susp com outro ficou 90% e so me custou 25 mangos da borda mais cola) mais assumo que forcei eles tava usando o cros em 30hz depois que passei pra 50hz nunca mais deu problema. Otimo falante

Editado por Barrozo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Falante é excelente, porém tem esse problema que ocorre ocasionalmente.

 

Só rasga se der muito ca**** e depois de um bom tempo :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

os meus 2.7 18 logo quando comprei com uma semana rasgaram os 2 ai mandei prafabrica e eles trocaram o reparo por aquele q o fio da bobina sai pra fora e nao rasgou mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...