Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Palmares

Um cara me entimo pra faze raxa...

Recommended Posts

Olha meu set na assinatura...

um cara pelo telefone que tem 8 ultravox 1k4 me entimo pra faze raxa ele vai por somente 2 uultravox contra meus 2 hammeer...

ele usa um stetsom de 14mil rms, sera que hammer é melhor que ultravox?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sou nada fã de apostas, pode rolar trapaça e diaxo a 4.

 

Fora que são 14k wrms contra seus 5k wrms. A não ser que o cara não tenha nada de bateria e as caixas estão mal projetadas. Se não é PERCA na certa pra vc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aff ate entendo que é normal do ser Humano querer ser melhor que o outro.. mais é a coisa mais ridicula que tem isso! =/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marca com o cara, manda ele tocar primeiro, fala pra ele botar pra moer até as baterias esgotarem...

 

Quando ele terminar, vc fecha a sua mala e vá embora e deixa ele lá sozinho, nem precisa de vc ligar seu som....

 

 

heheheh...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é bom vc pegar uma 16kd , ou até uma 12kd ja da conta :rolleyes:

 

a e pega mais 2 hammers e chama ele com 4 ai vc faz bonito o serviço...

 

querendo ou não racha de som é competição só não se usa rta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marca com o cara, manda ele tocar primeiro, fala pra ele botar pra moer até as baterias esgotarem...

 

Quando ele terminar, vc fecha a sua mala e vá embora e deixa ele lá sozinho, nem precisa de vc ligar seu som....

 

 

heheheh...

 

e numa dessa ganha de brinde um velório de "caixão fechado" , pois pra tomar um tiro na cara não vai ser dificil....

  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sei la mas acho que os hammer toca melhor se for ver a ouvido

o problema q ele vai usar quase 3x + potecia que vc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pq não ligar os 2 som juntos, toma umas gelada e fica curtindo umas mina dançando?

 

 

[]-[]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

concordo com o brother ai de cima =]]

Editado por venzak

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta mais tem gente que ta pensando que ele vai liga os 8 contr ameus 2, vai ser 2x2, e u stetsom nao vai mandar 14mil pro ultravox se nao os merdinha iaom pro espaço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então aposta!! Uma caixa de cerva ou coca(sei lá o q ocês bebem :) ) Racha até acabar a bateria e depois tomam junto. []-[] Uma ideia..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pq não ligar os 2 som juntos, toma umas gelada e fica curtindo umas mina dançando?

 

 

[]-[]

:+1

Bem melhor essa ideia! [-]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aposta o doc do carro!

 

HAAHHAHA

 

Ah, sei lá.. meu conceito de montar som é mto diferente de competir com alguem, entubar, estucar, moer ou sei la como fala! Pra mim som é feito pra festa, compartilhar, comemorar em conjunto!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pq não ligar os 2 som juntos, toma umas gelada e fica curtindo umas mina dançando?

 

 

[]-[]

 

:+1

 

[]-[] isso que eh bacana.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AHaIuhaU

apostem uma meia duzia de certeza e depois depende de que mganah fasao festa junto e bebao junto

e derem risada :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sua 5k é de 2 ohms? Se for, tem chance de levar ele , mesmo que ele tenha a 14k.isso claro que vc estiver com seu sistema alinhadinho e sintonizado pra rachar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vc vai perder amigo =D

 

tu nao tem experiencia com raxa

ele tem 14krms

ele deve ter corneta suficiente para 8 falantes e vc nao mesmo que ele só use dois falantes]

 

a caixa dele deve ser para raxa e a sua e para RAXA?

 

ele deve ter um equalizador e vc tem?

 

entao... queis joga dinheiro fora?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E por esse entre outros motivos que amo o SPL...

 

Como vai ser feita a avaliação de quem tocou mais ???

No "zouvido" mesmo ??

 

Pega essa grana que tu vai apostar mandar para mim e digo para todo mundo que voce ganhou bonito !!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ASuhsauhsausahusah nossa dps dessa, mais eu quero sair dessa vida de pancadao é só eu consegui minha montana ou saveiro ja vo coloka uns sds da vida junto com os hammer... meu sonho é 4 sds + 2 hammer ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pq não ligar os 2 som juntos, toma umas gelada e fica curtindo umas mina dançando?

 

 

[]-[]

:+1

 

Som pras piris dançar, esse é o canal....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara depende muito de som pra som, tem cada projeto, que e muito mau feito,eu tenho 4 mb em sd8k, e digo que posso perder, mais o projeto dele tem que ser tezao pra levar o meu, com o 14.2 e 4 1k4, e se ver que eu posso ganhar, meto ate clipar vermelho, adimito toctoc, e uma mer**, mais eu so escuto som e evento, se for com 18 o grave some, entao de 12 pra evento nao tem, se saber fazer e o melhor pois tem pressao na frente, mais 2 de 18 e 2 de 10, num churrasco bebendo um cervejao e bom de mais..... .

 

ate

Editado por tezza2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ASuhsauhsausahusah nossa dps dessa, mais eu quero sair dessa vida de pancadao é só eu consegui minha montana ou saveiro ja vo coloka uns sds da vida junto com os hammer... meu sonho é 4 sds + 2 hammer ...

 

tu vai vender os Hammer rapidinho

sao uma mer** pra medio grave..

vai trocar por outro fácil! uahsauhsauhs

 

 

 

 

 

 

 

sobre o topico, provavelmente vc vai ganhar... primeiro pq vc ja ta com seu som alinhado

o dele.. se ligar apenas 2 na 14k , vai tocar com 4 ohms... num modulo de 1ohm.. entao, potencia aplicada ta mais ou menos igual!

meu modo de pensar é esse..

mas.. aposta ae.. ve no que dá!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quando pega a montana... monta algo massa sim.. usa uns 4x18+ 4x12 neo em caixa bem especifica... credo... em breve tu vai ver esse set aqui na cidade =D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

querendo ou não racha de som é competição só não se usa rta

 

 

Bem isso mesmo Saulo.

Só que não podemos esquecer que toda competição tem que ter critérios e regras, não é apenas deixar o som torado até derreter tudo como foi comentado acima.

Racha de Som de verdade tem que ser levado em conta o timbre, ambos os carros tem que tocar usando bases parecidas pro Juiz conseguir distinguir qual carro realmente tá tocando mais.

O conselho que dou para os rapazes que estão querendo rachar aí, já que tá valendo dinheiro, pra ir rachar num Desafio dos Estados ou com gente capacitada pra fazer o julgamento dos carros. Nada de ganhar no grito, hehehe... Isso sempre vira em briga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...