Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Bazilho

[DOAÇÃO] VAMOS AJUDAR UM AMIGO

Recommended Posts

Vai hj lá? qq avisa ae

Não pretendia, mas se quiser dar uma subida lá! Vou contigo depois que eu passar ai no seu trampo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eae povo... cheguei no trampo agora....

 

Eu o stevan, o buda e o glauco fomos la e doamos... hauhauha foi comedia... morro de medo de agulha, quase desmaiei mas fiz minha parte...

 

passamos pra ver ele... e ta tudo bem, ta bem mais conciente digamos ... agora é melhorar né, tamo torcendo por ele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

QUASE Runner...nada de caminhao, eram dois carros!hehe

Bom galera, dormi la no hospital hoje (fica do lado de onde trabalhao e o demolay tem uma avo de 96 que mora com ele e a mae, entao a tia foi ficar em casa pois ela nao pode dormir sozinha). Estou dando todo o apoio que posso: ficar uns minutos juntos, falar mer**, levar uma comida para ele ou pra mae como fiz hoje na hora do almoco, dormir, ajudar com a avó dele, e tudo que for necessário.

Hoje so falei com a mae dele pelo celular, e ela disse exatamente o que o Rafa falou: que ele estava bem grogue, e com muita dor devido a cirurgia. Graças a Deus (e engenheiros...), ele estava com equipamento top (capacete AGV se nao me engano, macacao Dainese, e botas Sidi), pois com certeza o estrago poderia ter sido muito mais tragico (ou fatal...sinal da cruz e amém, mais batida na madeira). Quando fui no Domingo para Jundiai no hospital que ele foi encaminhado, o pessoal estava chocado por ele estar bem até. A fratura do úmero esquerdo foi meio feia,e ficou em espiral, por isso a necessidade de colocar pinos e placa. Quanto ao tornozelo, fratura de calcâneo é praticamente um padrão a colocação de pinos. É uma fratura bem chata no sentido de pós-operatório, mas como amigo e FISIOTERAPEUTA do garotão, farei o possível pro maledito ficar o melhor possível no quesito dor e incomodo por conta dessa fratura.

 

No mais, certeza que ficará 100%. E conhecendo o desgraçado a tantos anos, quando possível e liberado, logo mais estará por aí de novo. Não tem jeito.

 

Valeu pelo apoio FAMÍLIA! Posso estar sumido, mas foi o que eu disse pro Sehor Gabriel 2k hoje: não tem jeito, passe o tempo que passar, essa família que a SCBR se tornou sempre nos apóia!!!

:legal:

 

 

 

É NOIS LEMONESSSSSSSS..... SCBR SEMPRE REUNIDA... É Q NEM CASAMENTO, NA ALEGRIA E NA TRISTEZA, NA SAUDE E NA DOENÇA ATÉ Q A MORTE NOS SEPARE HUAHAUA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É NOIS LEMONESSSSSSSS..... SCBR SEMPRE REUNIDA... É Q NEM CASAMENTO, NA ALEGRIA E NA TRISTEZA, NA SAUDE E NA DOENÇA ATÉ Q A MORTE NOS SEPARE HUAHAUA

O cara depois que começa a ficar velho e compra apto fica falando em casamento pra tudo quanto é lado!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ps: Ele era experiente com moto? Que moto ele tava pilotando?

 

Até onde eu ouço falar nos encontros (não o conheço pessoalmente) manda muito bem de moto...

 

Essa história não me desceu muito bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até onde eu ouço falar nos encontros (não o conheço pessoalmente) manda muito bem de moto...

 

Essa história não me desceu muito bem.

 

Pelo tipo dos equipamentos que ele tava usando, imaginei que tinha mesmo uma certa noçao e andava de moto com frequencia!

Bom, fico feliz de ver (de longe) a familia que é a SCBR ai e as vezes me dá vontade de voltar a morar em Sampa pra poder participar disso!

 

Parabéns a todos que estão doando! Faço a minha parte rezando por ele daqui

 

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo tipo dos equipamentos que ele tava usando, imaginei que tinha mesmo uma certa noçao e andava de moto com frequencia!

Bom, fico feliz de ver (de longe) a familia que é a SCBR ai e as vezes me dá vontade de voltar a morar em Sampa pra poder participar disso!

 

Parabéns a todos que estão doando! Faço a minha parte rezando por ele daqui

 

abraços

 

Então... pelo q eu saiba é alguma ignoranciazinha 1100cc se não me engano aliviada...

Editado por (((GusTavO)))

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz, que mer**.

Estarei rezando para que melhore o mais rápido possível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

QUASE Runner...nada de caminhao, eram dois carros!hehe

Bom galera, dormi la no hospital hoje (fica do lado de onde trabalhao e o demolay tem uma avo de 96 que mora com ele e a mae, entao a tia foi ficar em casa pois ela nao pode dormir sozinha). Estou dando todo o apoio que posso: ficar uns minutos juntos, falar mer**, levar uma comida para ele ou pra mae como fiz hoje na hora do almoco, dormir, ajudar com a avó dele, e tudo que for necessário.

Hoje so falei com a mae dele pelo celular, e ela disse exatamente o que o Rafa falou: que ele estava bem grogue, e com muita dor devido a cirurgia. Graças a Deus (e engenheiros...), ele estava com equipamento top (capacete AGV se nao me engano, macacao Dainese, e botas Sidi), pois com certeza o estrago poderia ter sido muito mais tragico (ou fatal...sinal da cruz e amém, mais batida na madeira). Quando fui no Domingo para Jundiai no hospital que ele foi encaminhado, o pessoal estava chocado por ele estar bem até. A fratura do úmero esquerdo foi meio feia,e ficou em espiral, por isso a necessidade de colocar pinos e placa. Quanto ao tornozelo, fratura de calcâneo é praticamente um padrão a colocação de pinos. É uma fratura bem chata no sentido de pós-operatório, mas como amigo e FISIOTERAPEUTA do garotão, farei o possível pro maledito ficar o melhor possível no quesito dor e incomodo por conta dessa fratura.

 

No mais, certeza que ficará 100%. E conhecendo o desgraçado a tantos anos, quando possível e liberado, logo mais estará por aí de novo. Não tem jeito.

 

Valeu pelo apoio FAMÍLIA! Posso estar sumido, mas foi o que eu disse pro Sehor Gabriel 2k hoje: não tem jeito, passe o tempo que passar, essa família que a SCBR se tornou sempre nos apóia!!!

:legal:

 

Bem... galera acho q primeiramente quero agradecer ao meu Irmão Lemones que me ajudou e esta ajudando MUITO nesses dias.... se não fosse por ele não teria feito tomografia e outras radiografias mais detalhadas, ele me carregou para parte de cima da minha casa, fez companhia no hospital em quanto minha família de “sangue” não poderia estar presente.

 

Muito mais muito obrigado mesmo pelos amigos que alem de doar sangue estão com pensamento positivo e orações para melhora..

 

Re-afirmo a SCBR é e sempre será uma grande e verdadeira família, muitos de vcs não sabem mas já ajudamos amigos que foram roubados, outros que bateram carro e agora um idiota que cai de moto....

 

Rafa1000 – Desculpa por não ter dado atenção.. estava mto mal quando retornei na cirurgia...

 

Bazilho, Buda e os outros obrigado.. e obrigado a TODOS...

 

Devo lembrar que são nos momentos de dificuldades onde encontramos as verdadeiras pessoas que estão ao nosso lado e sim são nosso verdadeiros amigos... apenas uma palavra de carrinho e conforto vale mto mais que qualquer outra coisa nesses momentos.

 

Ultimas noticias: Já estou em casa.. e me recuperando lentamente...se der vou no encontro agora com meu novo veiculo de 4 rodas... (cadeira de rodas).

 

Obrigado pela força.

 

PS: logo mais estarei fazendo curva assim novamente!!! hahahah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha mina vai doar sangue amanhã????

 

 

Não precisa mais ser no seu nome, Ou ainda conta?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae muleke.... graças a Deus ta em casa... sem palavras para a mobilização da Familia Scbr.... num precisa agradecer... fazemos porque gostamos de vc... afinal são mais de 10 anos de amizade pensa? ... como o tempo passa... melhoras ae irmão fica com Deus.

 

 

Lemones seu vi*** hauhauhu vai vira o fisioterapeuta oficial da SCBR, se prepara q vem uma cirurgia de joelho ae huahuauha abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que vc tava mal eu sei... mas pelo menos podia ter deixado eu e a sua mãe conversarmos né?!?!

Bom ter noticias!!!

 

Qqr hora dou uma passada ae!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Iae galera, tudo certo??

 

Entao hj esta completando 1 mes do acidente e novamente venho agradacer a familia SCBR.

 

Resumo da recuperaçao:

 

07/11 - Acidente

11/11 - Cirurgia

15/11 - Alta do Hospital

Todos os dias - Fisioterapia..

Janeiro - Colocar o pé no chao

Março - Voltar a digirir

Julho- Andar de moto ... hahahahah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Janeiro ta chegando já... Em breve já está andando de moto de novo! Eu sei quanto reabilitação é complicado (sofri acidente, beeeem menor, mas foi embora meu pulso direito) e isso passa rápido, depois fica só na lembrança.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahaha

Julho voltar a andar de moto!? acho q antes vc volta heim! :rolleyes:

mas flando em moto... e a moto? deu pra recuperar alguma coisa/zuou mto?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae demolay

eu estava afastado daqui por um bom tempo, mas lembro qdo vc começou, digamos assim, no forum.

 

que bom ver que vc ta melhorando agora.

nao vi o topico antes, e só poderia ajuidar com pensamentos positivos.

que a partir de agora mantenho

 

força ai com a fisio, enche o saco mas ajuda muito

eu que o diga, depois de 3 cirurgias de coluna, rsrsrsrs

 

força ai meu jovem,

SCBR interior division dando força, rsrsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kct! Agora que vi essa bomba toda. Espero que tenha se recuperado legal e que volte logo a por o pé no chão e tocar a motoca.

Pensa pelo lado positivo.. O Rossi tava de volta nas pistas em 4 semanas e ele nem é tão novinho rsrsrsrs. Vc é novo......recupera logo. rsrsrs

Moto é F... uma delicia pra encarar uma estradinha, mas é perigoso mesmo. O Negócio é andar com cuidado e sempre adiantando a cagada que os outros vão fazer.

Melhoras ai jovem.

Abs

 

Iae galera, tudo certo??

 

Entao hj esta completando 1 mes do acidente e novamente venho agradacer a familia SCBR.

 

Resumo da recuperaçao:

 

07/11 - Acidente

11/11 - Cirurgia

15/11 - Alta do Hospital

Todos os dias - Fisioterapia..

Janeiro - Colocar o pé no chao

Março - Voltar a digirir

Julho- Andar de moto ... hahahahah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:+1 pela iniciativa..

 

 

Eu tenho disposiçao pra doar..infelizmente moro longe..moro no ES... e devido a uma fatalidae da vida ja peguei Hepatite = /

 

 

mas oq vale é a intençao!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...